• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Pantera - Os demonios do Thrash Metal

Omykron

far above
bom, tavo vendo que naum tinha nenhum topic sobre a maior banda de Thrash metal de todos os tempos, com um dos Guitarristas mais pinguços e competentes da história do metal.....

bom, vou dizer qual eh a minha preferencia nos cd´s deles:

-101 prof - Live (nada mais que o Ao vivo para agitar)
-Vulgar Display of Power (Um perfeito equilibrio entre Força, e estilo)
-The great Southern Trendkill e Far Beyond Driven (um otimo conjunto Vocal Rasgado, e complexidaded instrtrumental, mtu otimo esses 2 albuns)
-CFH - O melhor no que se trata Guitarra e materia! (DOMINATION!!)
 
Nossa PANTERA é muito f.oda !!! \m/
Meu favorito é o Vulgar Display Of Power ! (A capa também é animal hehehe)
 
Sabe que eu me decepcionei com o Pantera dos últimos anos? Depois de dois discaços (Cowboys e Display), os caras me gravaram uns discos super chatos, repetitivos e fazendo parecer que o Phil Anselmo não cantou, só botou um rottweiller rouco pra latir no microfone. pô, o cara tinha uma voz mto show e ele fica só fazendo AAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!! nas músicas...

Pantera detonava, agora, hj em dia....
 
o que maconha, a e coca a longo prazo naum fazem com uma pessoa, detonaram legal a voz do phil
ele atualmente tem de fazer auala de canto lirirco (Imagina a cena, Phil anselmo fazendo canto lirico) e soh grava discos com acompanhamento de uma Fonoaudiologa, sem contar que ele tem de ter essa fonoaudiologa todo show deles
hehe , comédia..
 
hehehe o que você tem contra fazer aula de canto ??? não é só mulherada que faz essas coisas não. E é muito phoda dominar tecnicas junto com conhecimento musica, igual a aprender qualquer instrumento :P . Comédia mesmo é neguinho querer virar cantor e não ter noção de canto :roll: :lol:

Concordo com Skywalker, são poucas as músicas que gosto deles agora, é incrivel como cairam......., e depois de se recuperarem...... Vocês já vira as fotos Pouser purpurinados muito ga**** que eles tiravam hehehe, ainda bem que escuto de tudo independente da imagem heheheh.

Outra coisa, acho que eles foram Trash em outras eras, ou melhor em algumas músicas, sei lá.... pra mim eles estão mais pra um Alterna mesmo (desculpe pra quem não gosta..., mas que tá, isso tá) :wink:
 
Nunca gostei de pantera. NÃo vejo oq há de taum fod* nessa banda como dizem.
E eu nem acho que pantera seja Thrash
Não curto muito Thrash mas minhas preferidas desse estilo é Sabbat e Tankard.
 
fazer aula de canto naum eh problema, problema eh que o Phil ODEIA ter essas aulas......

eles taum variando para o alterna, uma forçada dos produtores para manter os lucros que os caras tinham no vulgar e no far beyond.... apenas isso

pantera eh FOD*a apenas pela musica
THE SLEEP, ouça o solo e goze.... simplesmente.....
 
Opa

A melhor música do Pantera é Cemetery Gates.
E o cover do Eletric Funeral que eles fizeram, AAAH!
 
Pantera é sensacional !
o da época do display.
pantera é verdadeiro, sujo, pesado...
pantera é roquenrol !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
 
PANTERAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHAAAAAAAAAA
AAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAOOO
OOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Gosto não se discute mas pra mim, todos os cds do Pantera são PORRADA PURA, Thrash raivoso.
I´M BROKEEEEENNNNNN, YOU NERVER MY LIIIIIIIFE!!!!!!!!!!
 
Humm.. eu adorooo Pantera, mas nao conheço muito. :? Tenho o cd Vulgar Display of Power (que nem sabia que era tao conhecido assim.. hehe), Cowboys from hell, e conheço umas musicas de alguns cds...
Falando nisso, acho até que vou alugar uns cds do Pantera... hehehe

"Todo ano é a mesma coisa, todos mudam para ajustarem-se ao tempo, por orgulho isolarei meu medo. Nao viraremos as costas para o que somos, detonaremos essa guitarra por muito tempo"


Pantera RLZZZZZZZ!!!!!!!!
é engraçado porque, foi a primeira banda de metal que eu ouvi.. talvez seja por isso que eu tenho um carinho por ela. É uma das unicas, que eu ousso milhares de vezes e nao enjoo
 
pantera eh mtu bom, acredito que foi a banda que em 5 anos menos mudou o seu estilo de musica..... mtas virarm Nü Metal, tp machine head (burning my eyes da saudade....) ou mudaram o estilo pq naum vendem, enquanto pantera apenas aumentou o numero de fãs no mundo....
 
PANTERA EH FOD*!!
HUMILHA!!
TRASH NA VEIA!!!

infelizmente naum tenho nenhum cd :cry: mas pra que serve mp3? :D
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo