• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Panini anuncia 4 mangás

Turgon

Mugiwara no Ichimi
E a Panini continua soltando muitos títulos nas bancas brasileiras. Depois de anunciarmos com exclusividade títulos como 100% Morango e Guin Saga, é a vez de anunciarmos mais quatro mangás que a Panini planeja lançar esse mês nas bancas.

Confira os títulos:

Hoshi Wa Utau (de Natsuki Takaya)
8 Volumes (Em andamento)

100601_hoshiwautau.jpg


A autora de Fruits Basket está de volta. Numa cidadezinha do campo, perto do oceano, uma garota vive com seu primo. A vida é dura para a garota, que costuma admirar o céu para relaxar. Mas, numa noite, ela conhece um garoto que muda seu destino.


Spicy Pink (de Wataru Yoshizumi)
2 Volumes (Completo)

100601_spicypink.jpg


Sakura é uma autora de mangás shoujo (para meninas) e tem sérios problemas de relacionamentos, principalmente por não ter tempo pra isso. Ela vai naqueles encontros forçados e conhece um médico bem grosseiro. Eles começam a namorar e ela não consegue conceber por que ama um cara tão rude.


Rockin’ Heaven (de Mayu Sakai)
8 Volumes (Completo)

100601_rockinheaven.jpg


Sawa é uma garota que se matricula na Academia Heaven’s Wing só porque ela acha o uniforme uma graça. Só que ela não esperava que o colégio antigamente fosse só para meninos. Para piorar, o presidente da turma, chamado Ran, não gosta nem um pouco dela. A vida escolar de Sawa promete ser bem complicada.


Brave10 (de Shimotsuki Kairi)
6 Volumes (Em andamento)

100601_brave10.jpg


O ninja Saizou conhece uma sacerdotiza e começa a protegê-la numa jornada até Sanada Yukimaru, que vem a ser um figurão da época feudal. Sanada quer reunir 10 guerreiros para colocar seu plano em ação.

Lembrando que todos os mangás anunciados pela Panini têm previsão de sair em Junho custando os R$9,90 de sempre.

Fonte: Anime Pró
-----------------------------------------------

Digamos que nenhum me fez querer comprar logo no dia de lançamento, mas fica o recado para quem gosta desse gênero de mangá. =]
 
Não achei grande coisa tbm não...
Mas me surprendeu ver titulos voltados p/ meninas (p/ ser exata 3), será q as meninas estão comprando mais mangá????
 
Concerteza! Nos eventos de anime é lotado de garotas também. E tenho amigas que compram muitos mangás.

Mas esses mangás "femininos", muitos homens compram também. Por gostarem das histórias.
 
Eu nao compro mangá feminino kkkkkkkkkk
tá compro, mas os da clamp, das outras nao gosto muito, prefiro mangás de luta e suspense ^^
 
Ufa! Nenhum título para me arrancar mais grana do bolso, desta vez :issoaih:

Já comprei o primeiro de Elfen Lied e ainda tenho de atualizar os volumes de MPD Psyco, Hikaru no Go, Blue Dragon e outros.
 
Elfen Lied eu não compro. Assisti ao anime e nem achei essas coisas não. Curto violência, mas sem propósito e/ou motivações clichês acabam me entediando...
 
Não me interessei por nada em particular, mas gosto de saber que a Panini têm dado atenção ao gênero shoujo (ainda que eu não goste muito da maioria dessas histórias, algumas são melosas demais).
 
O que me pareceu mais interessante foi o Brave10 (de Shimotsuki Kairi), mas também não compraria nenhum no ses lançamentos.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo