• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Pânico 4 (Scream 4, 2011)

Morfindel Werwulf Rúnarmo

Geofísico entende de terremoto
Courteney Cox, David Arquette e Neve Campbell revisitaram um dos maiores sucessos de suas carreiras, de acordo com a notícia publicada nesta quinta-feira, 8, no tabloide inglês "Daily Mail".

Segundo a publicação, os atores foram clicados no set de "Scream 4", a continuação do triller "Pânico" (Scream), quinze anos depois do primeiro filme da saga.

As gravações acontecem em Los Angeles e, além do trio principal, o filme conta com Hayden Panettiere e Rory Culkin no elenco e estreia em abril de 2011.

A saga, que fez enorme sucesso nos anos 90, marcou a vida dos atores, principamente de Cox e Arquette, que se conheceram e se apaixonaram nos bastidores. O casal trocou alianças em 1999 e teve o diretor da trilogia, Wes Craven, como padrinho.

fonte
 
Re: Courteney Cox, David Arquette e Neve Campbell filmam 'Pânico 4'

Se a Courteney atuar como ela faz em Cougar Town eu vou dormir vendo um filme de terror o_O. Soh salva a Hayden (porque ela faz Heroes, mas eu realmente não creio que a atuacão dela vah salvar o filme).
 
Re: Courteney Cox, David Arquette e Neve Campbell filmam 'Pânico 4'

Pra mim tem franquias que realmente não necessitam uma continuação. É falta de idéia, e do que fazer. Essas continuações são uma perda de tempo e dinheiro na minha opinião. Fizeram o primeiro, ok; o segundo deu pra aguentar, a partir do terceiro fica manjado demais.

Esses suspenses adolescentes que começaram nos anos 90 não tem uma história boa que possa ser sustentada com continuações.
 
Re: Courteney Cox, David Arquette e Neve Campbell filmam 'Pânico 4'

Vou deixar esse tópico pra ser o oficial do filme!

Enfim, a Anna Paquin vai fazer uma participação. Ela deve ser a primeira a morrer :lol:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo