• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Pane em “impostômetro” atrapalha evento de Serra contra a carga tributária

Morfindel Werwulf Rúnarmo

Geofísico entende de terremoto
Painel mantido pela Associação Comercial apagou e frustou manifestação

Uma pane no “impostômetro”, painel da ACSP (Associação Comercial de São Paulo) que fica no centro da capital paulista e reúne dados com a soma de todo o imposto arrecadado no país, atrapalhou evento da agenda do candidato tucano à Presidência, José Serra, na manhã desta segunda-feira (30).

Ao lado do candidato ao governo de São Paulo Geraldo Alckmin (PSDB) e do candidato ao Senado Aloysio Nunes Ferreira (PSDB), Serra estava embaixo do painel esperando que o valor arrecadado virasse para R$ 800 milhões. A marca levaria os presentes a vaiar a carga tributária do país. Só que, quando o “impostômetro” chegava próximo do valor, o painel apagou.

O candidato a vice de Alckmin, Guilherme Afif Domingos, informou que a queda no sistema aconteceu por uma falha em Curitiba e, depois, chegou a atribuir a pane a ação de hackers. Disse ainda que isso nunca aconteceu e que o fato foi milimetricamente pensado.


- No mínimo, molecagem. O resto fica para a imaginação de cada um.
Serra usou o evento para falar mal da carga tributária e atacar sua adversária Dilma Rousseff (PT).


- A Dilma acha que a carga tributária boa, eu acho excessiva. Como presidente, vou diminuir essa carga. É preciso ter menos impostos e usar o dinheiro melhor.


Fonte
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo