1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Panda passa por exames antes da primeira aparição pública

Tópico em 'Ciência & Tecnologia' iniciado por RSS, 6 Dez 2007.

1. RSS

RSS Usuário

Bebê tem 18 semanas e se desenvolve bem, de acordo com o Zoológico de San Diego.Pandinha, como está com a saúde perfeita, deve aparecer para o público ainda este ano.

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

2. Shazan

Shazan siscapuliu

É o tipo de notícia que muda a vida de alguém.

3. Menegroth

Menegroth Bocó-de-Mola

Insensível...

4. Annë

Annë C´est la vie

Coração de pedra.

5. Shazan

Shazan siscapuliu

Hot news

Sasha foi ao shopping e comprou uma nova saia rosa da Lilica Ripilica

Ela diz que planeja visitar o panda.

Conexões entre a compra da saia e a visita ao panda ainda são incertas.

6. Menegroth

Menegroth Bocó-de-Mola

Como pode zombar de uma noticia de um Panda?
    Eles são lindinhos e tem olheiras...

7. Annë

Annë C´est la vie

:rofl:

8. Pandatur

Pandatur Usuário

Eu não tenho olheira e a Sasha não me visitou.
    Mas dei uma entrevista ontem na TV Viçosa, e a reportagem foi ao ar hoje, duas vezes. :lol:

Pior que os caras vieram "de surpresa" e fui entrevistado no Museu usando casmiseta da Braumeister. Bela reputação de cientista, ein. :rofl:

9. Annë

Annë C´est la vie

:lol:
    Vc é um sem noção, sabia?

Pior é quando eu leio essas notícias sobre Pandas eu sempre penso q é sobre vc. E nunca é. :hihihi:

Compartilhar