• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Panda dá à luz gêmeos na China

Panda, você que é biólogo (e mãe das crianças :dente: ), sabe dizer se os pandinhas são marsupiais ou algo que o valha? Esses pandinhas parecem tão incompletos o_O

Bom, a pergunta era pro Panda, mas eu de intrometida...
Eles não são marsupiais não (afirmação de bióloga, mas não zoóloga :mrgreen:).

Então, por instinto a mãe-panda opta por criar apenas um pintinho peludo, o outro "feiote" é rejeitado e abandonado à morte. Ela não o amamenta.

Mas como tão em cativeiro vão amamentá-lo, mas ainda assim ela o tratará como um bastardo. Vi num documentário um dia, chega a dar um ódio desse bichinho tão gracioso. :fire:
 
Bah, mesmo de frente eles são feios, parecem minhocas de frente XD

MAs as araras, tadinhas -.-

Poxa, fiquei triste agora que soube que a mãe-panda rejeita um dos filhotinhos, ela não deveria fazer isso, tadinho.
 
pooo
sorte a de vcs nunca terem hamsters filhostes em casa, eles, quando nascem não devem ter nem 5 cm, não tem pelos, só tem as futuras manchas na pele, e também são cego, o ouvido externo não aparece e são mudos (se é que eles falam...xD).
Mais a vantagem é que eu nunca tive orgãos reprodutores masculinos peludos na minha casa.
 
:lol: :lol:

PQP, são muitoo feiinhos mesmo... aquela primeira foto realmente não pega o melhor angulo os bichinhos.. e aquelas araras parecem alienzinhos.. 8-O
 
:think: Alguem ai, tem link de foto de filhote de arara pra mandar???? :think: eu quero ver se sao realmente piores que os pandas:blah: :blah: :blah: :blah: :blah: :blah:
uahsuahsuhsushauhs:feliz: :rofl:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo