• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Palpatine e O Imperador

Ah droga. Eu vou comprar com certeza... até agora tenho o de todos... e outra coisa que eu to esperando sair, mas não sei se é livro ou não... (quem já explorou em www.starwars.com já sabe:) o guia COMPLETO de todos os starfighters da saga!!!
 
Ah, então o Sidious tem sempre a cara acabadona, e usa a forca pra entorpecer a mente de todas as pessoas que o ve, vendo apenas a cara do Palpatine...

ow...isso que é Conhecimento da Força. 8O
 
Ou ele sabe mudar sua aparência, sei lá, esticar sua pele pra ser diferente.... isso também é conhecimento.
 
Olifante disse:
Ah, então o Sidious tem sempre a cara acabadona, e usa a forca pra entorpecer a mente de todas as pessoas que o ve, vendo apenas a cara do Palpatine...

ow...isso que é Conhecimento da Força. 8O

conhecimento e manipulaçao principalmente.. O.O
 
Bem, eu não sei se a manipulação dele foi uso da Força, eu acho que ele é bom nisso, ele sabe como ter as coisas que quer. Por exemplo, no II, ele falou que nenhum senador tinha a coragem de propor "emergency powers" pra ele, e ele falou justamente pro Jar Jar ouvir, já que ele tava querendo se provar... ele é bom 8O
 
Já perceberam que, no Databank, o personagem Darth Sidious aparece apenas como personagem do Episódio I e II? Clique aqui para conferir isso. Seria o Sidious do Episódio I e o Palpatine do mesmo episódio pessoas diferentes, sendo que este último assumiu o Império na Trilogia Clássica? Isso explicaria a diferença entra a aparência de ambos.

Suposições malucas e improváveis, mas interessantes :think: .
 
Caramba você tem razão! E a teoria é boa, quem sabe você tá certo. Bem que no trailer ele é a cara do Imperador...
 
soh pode te clone pow... eh mta coincidencia todas as teorias....

algumas dizem diferença, mas a maioria diz igualdade... entao eu volto pra clonagem... soh pode ser isso....
 
O Sidious fazer clonagem? Meu deus não. O Sidious era o "alias" que o Palpatine tomou enquanto não era o Imperador. Sidious = Palpatine, assim como Tyranus = Dooku...
 
Vocês devem ser us baita duns paranoicos sem mais nada oque fazer para ficar incistindo que Sidious não é Paladine...
 
Dyeison, eu só to falando que ele é palpatine. Putz, coronel fica falando que um é clone; outro fala que é o Mestre dele, outro fala que é o Maul... credo!
 
Não, o problema é que não é so aqui, eu sou de outros foruns tambem ,e em quase todos tem essa historia, o problema é que eles vão ficar frustrados, porque acho que GL nem imaginou isso...
Mas quem sabe, poois eu acho que (Se houvessem) nos foruns em 798, 80, alguem poderia te rdito que Vader era pai de Luke.
 
Dyeison disse:
Vocês devem ser us baita duns paranoicos sem mais nada oque fazer para ficar incistindo que Sidious não é Paladine...

Dyeison, não é assim também... Se há uma possibilidade, por mínima que seja, vale a pena ser discutido. E convenhamos, não é tão obvio assim que Palpatine é Sidious, porém é bem possível.

E lembrem-se: Universo Expandido não conta muito. Antigamente, Owen Lars era irmão de Obi-wan, isso era relatado em cards e tudo mais. Mas mesmo assim Lucas passou por cima de tudo isso. Talvez com Palpatine ele possa fazer o mesmo, apesar de achar isso pouco provável :think: .
 
[SPOILLER]

Como ocorrera algumas vezes durante estes treze anos, quando a Força falava com ele, falava com a voz de Qui-Gon Jinn.

“Muito antiquado fui”, Yoda disse. “Muito rígido. Muito arrogante para ver que a maneira antiga não era o único caminho. Estes Jedi treinei para que se tornassem como os Jedi que me treinaram muitos séculos atrás – mas estes antigos Jedi, de um tempo diferente eram. Mudando estava a galáxia. Mudada, a Ordem não foi – porque mudar, eu não a deixei.”

Mais fácil falar do que fazer, meu amigo.

“Um infinito mistério é a Força.” Yoda levantou sua cabeça e virou seu olhar para o círculo de estrelas. “Muito a aprender, ainda há.”

E você terá tempo para aprendê-lo.
“Conhecimento infinito…” Yoda balançou a cabeça. “Tempo infinito, isso requer.”

Com minha ajuda, você pode aprender a se unir à Força e ainda reter a consciência. Você pode unir sua luz a ela para sempre. Talvez, com o tempo, mesmo seu eu físico.

Yoda não se moveu. “Vida eterna…”.

O objetivo final dos Sith, que eles jamais poderão alcançar, pois provém apenas da liberação do ego e não da sua exaltação. Vem da compaixão e não da ganância. O amor é a resposta à escuridão.

“Tornar-se um com a Força e ainda assim influência manter…”. Yoda refletiu. “Um poder maior que todos é este.”

Não pode ser concedido, ele só pode ser ensinado. É seu para aprender, se você assim desejar.
Lentamente, Yoda assentiu. “Um grande Mestre Jedi, você se tornou, Qui-Gon Jinn. Um grande Mestre Jedi você sempre foi, mas muito cego estava eu para ver.”
Ele se levantou, as mãos juntas diante dele, e inclinou a cabeça, numa reverência Jedi de respeito.
A reverência de um estudante na presença de seu Mestre.
“Seu aprendiz com gratidão me torno.”


[FIM SPOILLER]

este trecho de episodio 3, explica um pouco sobre a imortalidade....
 
Pois é, acho que quanto a isso, o Lucas podia ter feito mais espectativas, ele parece que nem tentou disfarçar.
 
Jedi Solo disse:
Ou ele sabe mudar sua aparência, sei lá, esticar sua pele pra ser diferente.... isso também é conhecimento.

hahahahahahahaah
olha o ruguinha!!!!!
agora comn conhecimento de cirurgiao plastico :lol:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo