• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Palomar5

imported_Wilson

Please understand...
Olá meus caros,

Vim sugerir a vocês uma oportunidade que me repassaram.

Consiste em um projeto para passar 6 semanas (9 de outubro até 24 de novembro) em Berlim e trabalhar com criatividade e desenvolvimento de ambiente de trabalho com base em novas tecnologias de comunicação, Internet e redes sociais. Infelizmente é necessário saber inglês ou ter um mínimo de domínio do idioma já que as propostas devem ser enviadas nessa língua.

Vocês podem buscar mais informações aqui: http://palomar5.org/

O deadline pra envio de proposta é 31 de agosto.

Eu vou participar junto com minha tia, embora ainda só tenhamos uma vaga idéia do que mandar. Se alguém estiver elegível para o projeto e se dispor a passar seis semanas em Berlim (com tudo pago!), fica ai a dica.

Abraços \o/
 
Nossa, que sonho! Mas o meu inglês é sofrível (tipos, básico I). MAS, se você ganhar, dá um beijão na Ariane que tá na Alemanha :amor:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo