• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Palms

Sméagol

Usuário
Quem aqui usa Palm Top ou semelhantes? Quais modelos vocês recomendam?

Ou sou louco pra ter um, mas tá muito caro um atualmente... :(
 
bom, eu jah tenho algum tempo um m130 da palm...

Dizem que ele eh o que tem o melhor custo/beneficio de todos... eu realmente nao sei...
gosto muito dele, principalmente pelo seguinte: "Aula de financas, preciso de uma HP12 c, pego na net e instalo nele!", "Aula de calculo, preciso de uma calculadora grafica, pego na net e instalo".

Ou entao, ele tem uma planilha eletronica, entao qdo agente viajou de carro nos anotamos todos os dados nele para fazer uma estatistica do carro (qto ele tava economizando ou qtos quilometros nos andamos naquele dia... etc...)

Enfim, eh um programa para varias coisas, se vale a pena ou nao, eu ainda nao sei, as vezes acho que nao... as vezes acho que sim!

Mas tem aquele baratinho da Palm, nao sei o nome...
 
Olha, esses que usam Windows Ce e o sistema Pocket PC não compensão...
São muito bonitos, mas como são muito caros quase não tem freware para eles...

O Ideal é comprar um Palm da Palm mesmo :mrgreen:
 
Olha, esses que usam Windows Ce e o sistema Pocket PC não compensão...
São muito bonitos, mas como são muito caros quase não tem freware para eles...

O Ideal é comprar um Palm da Palm mesmo

É o que eu pensava...

Alguém conhece o Zire?
 
np!
olha me falaram q vc compra um Palm bom por 1000 Reais... só n sei exatamente qual o modelo =/

+ eh nessaa faixa de preço
 
O zire eh uns 500 reais... mas nao eh bom nao... ele ta ultrapassado antes de chegar hehe

O de 1000 reais eh o M130, que eh mto bom
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo