1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Notícias Palmeiras procura Luxemburgo

Tópico em 'Esportes' iniciado por Turgon, 9 Mai 2014.

  1. Turgon

    Turgon 孫 悟空

    O Palmeiras procurou Vanderlei Luxemburgo na noite da última quinta-feira, horas depois de demitir Gilson Kleina. Um membro do estafe do treinador confirmou ao UOL Esporte que as conversas começaram na noite da última quinta-feira, em uma ligação feita pelo diretor-executivo, José Carlos Brunoro. A assessoria palmeirense, até a publicação desta matéria, não havia se pronunciado.

    A ideia partiu de membros do Conselho de Orientação e Fiscalização (COF) antes mesmo da demissão do antigo treinador e teve aceitação de Brunoro. Os dois trabalharam juntos nos anos 1990, na Era Parmalat.

    O que ajuda o Palmeiras no negócio é o fato de Vanderlei Luxemburgo estar fora do mercado e em baixa. Com isso, fica mais fácil o técnico aceitar uma proposta semelhante aos R$ 200 mil que Gilson Kleina ganhava. Este valor pode até duplicar caso as metas sejam alcançadas.

    Vanderlei Luxemburgo está em São Paulo após passar um tempo no exterior. Ele voltou para o Brasil para acompanhar a operação da filha, como ele mesmo escreveu em seu blog. Ele recebeu propostas para comandar times estrangeiros, mas não gostou da ideia de se aventurar fora de seu país mais uma vez.

    Seu último trabalho foi no Fluminense, em 2013, onde não conseguiu desempenhar um bom papel. Seus últimos títulos foram do Carioca, com o Flamengo, em 2011, e o do Mineiro, com o Atlético-MG, em 2010. Com o próprio Palmeiras ele foi campeão Paulista em 2008.

    Neste sábado, o Palmeiras enfrenta o Goiás pela 4ª rodada do Brasileiro. Alberto Valentim, auxiliar técnico da comissão fixa montada por Paulo Nobre, será o comandante interino.

    Fonte:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

    _________________________

    Vou pensar pelo lado positivo. Não estou acompanhando o brasileirão desse ano, logo não vou passar nervoso com isso. :lol:

    Luxa novamente!?

    Apesar que os nomes cotados para comandar eram um pior do que outro.
     
  2. Fúria da cidade

    Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

    Sempre que chegar num lugar que tiver uma TV ligada passando o jogo do seu time vai dizer que não vai resistir em dar uma olhada pelo menos no placar? :lol:
     
  3. Cantona

    Cantona Tudo é História

    Na boa, o Palmeiras gostou da Segundona. Só isso explica a paixão pelo Luxemburgo, que já não é o mesmo há uma década - chutando por baixo.
     
  4. Turgon

    Turgon 孫 悟空

    Ah! Saber o resultado eu vou ficar sabendo, mas eu digo de acompanhar mesmo e ver os jogos.
     
  5. Neithan

    Neithan Ele não sabe brincar. Ele é Mito

    Queria o Dorival ou o Jorginho (ex-Palmeiras). Arce eu topava fácil pela ligação conosco, e o Bielsa é sonho impossível.

    Se vier Luxa, Autuori ou Franco, a gente vai cair.
     
  6. Fúria da cidade

    Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

    Agora tão tentando trazer o tal de Gareca que estava no Vélez. Uma aposta arriscada pra quem nunca trabalhou no futebol brasileiro.
     
  7. [F*U*S*A*|KåMµ§]

    [F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

    Eu acho que o risco eh mais no preconceito do que na possivel capacidade.
     

Compartilhar