• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Notícias Palmeiras: nova decepção contra o Fluminense. E selvageria das organizadas

Palmeiras: nova decepção contra o Fluminense. E selvageria das organizadas na churrascaria. Sorte de Felipão que estava no casamento do filho em Portugal…

balao.png
(39) Comentários »


Em Portugal no casamento do seu filho Leonardo...
Luís Felipe Scolari se livrou dos aborrecimentos de hoje...
Não viu o Palmeiras seguir sua triste rotina e perder para o Fluminense por 2 a 1 no Canindé...
Dois gols de Fred, que parece ter renascido..
Depois de três gols contra o Coritiba, marcou os da vitória carioca.
O time palmeirense decepcionar não é mais notícia.
Não sai mais em manchete de jornal algum.
O que precisa ser noticiado foi a selvageria que aconteceu no Canindé.
Antes mesmo do jogo.
Torcedores do Fluminense estavam almoçando em uma churrascaria próxima ao estádio.
Quando torcedores organizados do Palmeiras invadiram o local.
Havia famílias almoçando.
Foi um caos.
Não há santos entre torcedores organizados de clube algum.
Mas houve covardia em mais essa briga porque o número de palmeirenses era desproporcional.
Estavam em número muito maior do que os do time carioca.
Correria, pancadaria de todos os lados.
Crianças sendo carregadas para o banheiro para não se ferirem.
O quadro ficou pior com a lamentável atuação da Policia Militar.
Em vez de separar, acabar com a briga.
Houve vários soldados que agrediram os torcedores cariocas.
Gritavam que 'aqui é São Paulo'.
Uma baixaria inacreditável.
Com direito a muitos tapas na cara.
Só não deram sorte porque havia agentes da Polícia Federal na torcida do Fluminense.
A hierarquia teve de ser respeitada.
E acabou a pancadaria dos soldados e das organizadas palmeirenses.
Não é bom nem pensar se não houvesse esses agentes da PF.
No final da partida, como revanche, soldados da Polícia Militar paulista se afastaram da torcida do Fluminense.
Deram espaço para novas agressões da torcida organizada palmeirense.
Uma barbárie.
Infelizmente essa postura dos soldados do estado onde acontece o jogo é rotina.
Eles tratam os torcedores adversários como adversários de guerra.
Que Felipão tenha festejado o casamento do filho como merece.
Com paz, felicidade, comida boa, bebidas refinadas.
Um merecido descanso da deprimente situação vivida pelo Palmeiras.
E dos selvagens torcedores organizados palmeirenses...

http://esportes.r7.com/blogs/cosme-...que-estava-no-casamento-do-filho-em-portugal/

Aqui no RJ anunciou na rádio que teve PM de SP preso ontem, alguém sabe disso?
 
Enquanto não pegar esses bandidos e prender de verdade vai continuar do jeito que está. Cada vez mais a sociedade se voltando contra as organizadas (com razão) infelizmente.
 
Bem que poderia ter um tópico fixo para este assunto, hein.

Toda semana tem pancadaria.

Engraçado é que não vejo noticias parecidas com esta vindas de MG, por exemplo, onde os 2 estão bem pior que o Palmeiras.
 
Teve quebra sim no Cruzeiro. Os torcedores invadindo o CT e tudo o mais. Tanto que noticiaram que apenas o Fábio e o Montillo foram poupados dos xingamentos.

Agora briga entre torcedores eu já não lembro.

É lamentável isso tudo. E a polícia pelo visto, que era para ajudar, conseguiu atrapalhar mais ainda.
 
Teve confusão sim, inclusive eu acho que postei um vídeo com uma confusão feia dos torcedores brigando entre si em frente a Toca da Raposa e ao mesmo tempo fazendo um protesto contra os jogadores e diretoria (só se salvaram Fábio e Montillo), além claro que polícia que depois chegou e o bicho pegou com força.

E se prepara viu. Caso o Cruzeiro caia ( o que acho bem provável pelo andar da carruagem) coisas piores poderão acontecer. Tenho até medo!
 
Torcedor do Palmeiras já perdeu a paciência. E sempre tivemos uma das torcidas mais exaltadas/impacientes do Brasil. Mas absolutamente nada justifica violência.

Agora, isso aí acima não é torcida. São bandidos, e tem que dar cadeia. Enquanto não punirem os responsáveis, isso não vai parar.
 
Mas não é em Minas que a pancadaria chegou a um nivel em que há algum tempo os clássicos são sempre de torcida única?
Acho que foi depois que um moleque novo morreu com tiro.


Mas isso tá virando corriqueiro mesmo.
As autoridades cagam e andam.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo