• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Palestra Sobre J.R.R.Tolkien e os Mitos Celtas

YavannaLan

Passando a Bola
A livraria Martins Fontes tem o prazer de convida-lo(a) para a palestra:

J.R.R.Tolkien e os Mitos Celtas

O renomado autor de O Senhor Dos Anéis, apresenta incontáveis elementos da espiritualidade celta, o que a torna tão importante. Conheça os mitos ocultos em O Senhor Dos Anéis e entenda como eles podem ajudar a transformar o leitor e o mundo como um todo.
Claudio Quintino autor de O Livro da mitologia celta, é representante da Druid Network no Brasil e co-fundador da primeira Sociedade Tolkien no Brasil.

Local:Livraria Martins Fontes
Rua: Dr. Vila Nova, 309 São Paulo
Tel: 3259 8836
Data: 20 de Outubro de 2004
Horário: 19h00

Eu já assisti esta palestra e realmente é imperdível! aproveitem esta oportunidade para enriquecer mais o seu conhecimento sobre o nosso tão adorado escritor e professor Tolkien!
Não percam!

Beijos Célticos!
YavannaLan
 
Pois é Olórin, i Nimrandir, não fomos privilegiados com relação a localização geográfica!!!

Porque essas coisas não vem para o Sul?

Nël
 
POrque essas coisas não vêm para o Nordeste!!!!!!
Realmente, acho enriquecedor esses temas, esse paralelos que se cruzam, éo máximo!!!!!!!
 
Q pena q vcs ñ foram pq a palestra foi muito boa mesma, o Cláudio é um expert em celta e fez ótimas citações e comparações sobre a influência de Tolkien e os mitos celta q são muitas mas muitas mesmo, quando tiver outra com certeza estarei lá!!!!!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo