1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Palantirs exitem! olhem isso!

Tópico em 'De Fã Para Fã' iniciado por Diego Duchini, 31 Ago 2005.

1. As palantirs exitem! olhem isso!
    Pessoal, não sei bem se aqui é o melhor lugar para postar issu... Mas achei muito interessante e da pra mexer com nossas cabeças. acessem este link:

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Espero que gostem e divirtam-se

Abraços

Diego Duchini

2. Nessa Cyriatan

Nessa Cyriatan Usuário

No mínimo curioso....

3. Lady Ellwen

Lady Ellwen Estelion Maia...

Eu gostei... interessante...

4. Hynn

Hynn Usuário

Já conhecia os cranios de cristal, mas nunca os havia encarado dessa forma

5. 100% Rhapsody

100% Rhapsody Usuário

Huahuahua legal

6. Mirk Wood

Mirk Wood Usuário

que estranho... nunca tinha visto issu na minha vida... e se visse naum iria comparar ao palantir... Que criatividade!

7. Fharallwad

Fharallwad Usuário

Bom se olhando de primeira vez, realmente é muito curioso, porem vale uma olhada com calma nas coisas.

Mas seu artigo esta interessante. :obiggraz:

8. *Artanis*

*Artanis* Siga as borboletas!

Eu não entendi a associação Palantir x Crânios de Cristais

9. Ola, se você ler os textos ira ver que os cranios ao serem examinados mais profundamente apresentaram imagens de coisas que supostamente aconteceram ou vão acontecer... pra onde foram os povos antigos da terra, as eras que a terra passou... é interessante... leia todos os artigos do link.... Está super legal!

Abraços

Compartilhar