1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

D&D 3.5 Paladinos Variantes

Tópico em 'D&D e d20' iniciado por Gnomo Bardo, 2 Dez 2011.

  1. Gnomo Bardo

    Gnomo Bardo Usuário

    Olá a todos desta terra, venho de fronteiras distantes, de uma terra geocêntrica ilumindada por outro Sol, e protegida por outros deuses. Chego aqui a poucos dias, e trago a vós uma dúvida:

    [/] Eu utilizo a regra para paladinos variantes Caóticos e Bons. Minha paladina tem 10 níveis de paladina, e pretendo pegar níveis de bárbara depois, já que segundo as Obrigações e Restrições do deus dela, ela ainda manteria as habilidades. :sacou:

    Queria dicas de combos para paladino, e gostaria de saber se é uma boa pegar nível de bárbara. O deus dela é o deus da coragem e das aventuras, Caótico e Bom (ele tem 20º níveis de Guerreiro e 20 de Bárbaro - em pról de descobrir como é o perfil dele e dela).

    Como faço?
     
  2. Arthen

    Arthen Usuário

    quais feats a sua paladina já tem? assim fica mais fácil de te ajudar a criar algo bom. além disso, seu mestre libera todos os livros ou só os traduzidos?
     
  3. Gnomo Bardo

    Gnomo Bardo Usuário

    O Mestre libera todos os 3.5 originais, traduzidos ou não, mas não aceita adaptações muito bem, mesmo que eu tenha conseguido o fazer aceitar uns Talentos Tormenta. =S
    Ela já tem Ataque Poderoso, Surto Heróico, Ao Sabor do Destino, Trespassar, Iniciativa Aprimorada, Fúria Guerreira. (jogador n00b só faz merda u.u).

    O Mestre até que é bonzinho, permite defeitos e Poder Concedido. ^^ :grinlove::joy:
     
  4. Gnomo Bardo

    Gnomo Bardo Usuário

    O Mestre passou uma missão para agente, no final dela agente está no Reino Onírico e atravessa um espelho, ao sair do outro lado nos tornamos o melhor que poderiamos ser. Sem suma, ele vai aumentar nossa ND (aind me disse em quanto), e teremos o máximo de PVs por DV e poderemos redistribuir os talentos.

    De modo que trago novas perguntas, senhores detentores da sapiência. Eu tenho direito a 6 talentos (estando eu agora no 12º nível de paladina/humana).
    Gostaria de dicas para combos visando combate e dano. Somando a utilização (quase que) constante da magia Sacrifício Heróico. =P

    Como classe de prestígio, encontrei a do Livro Completo do Divino, o Cruzado Divino.
     

Compartilhar