• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

D&D 3.5 Paladinos Variantes

Gnomo Bardo

Usuário
Olá a todos desta terra, venho de fronteiras distantes, de uma terra geocêntrica ilumindada por outro Sol, e protegida por outros deuses. Chego aqui a poucos dias, e trago a vós uma dúvida:

[/] Eu utilizo a regra para paladinos variantes Caóticos e Bons. Minha paladina tem 10 níveis de paladina, e pretendo pegar níveis de bárbara depois, já que segundo as Obrigações e Restrições do deus dela, ela ainda manteria as habilidades. :sacou:

Queria dicas de combos para paladino, e gostaria de saber se é uma boa pegar nível de bárbara. O deus dela é o deus da coragem e das aventuras, Caótico e Bom (ele tem 20º níveis de Guerreiro e 20 de Bárbaro - em pról de descobrir como é o perfil dele e dela).

Como faço?
 
quais feats a sua paladina já tem? assim fica mais fácil de te ajudar a criar algo bom. além disso, seu mestre libera todos os livros ou só os traduzidos?
 
O Mestre libera todos os 3.5 originais, traduzidos ou não, mas não aceita adaptações muito bem, mesmo que eu tenha conseguido o fazer aceitar uns Talentos Tormenta. =S
Ela já tem Ataque Poderoso, Surto Heróico, Ao Sabor do Destino, Trespassar, Iniciativa Aprimorada, Fúria Guerreira. (jogador n00b só faz merda u.u).

O Mestre até que é bonzinho, permite defeitos e Poder Concedido. ^^ :grinlove::joy:
 
O Mestre passou uma missão para agente, no final dela agente está no Reino Onírico e atravessa um espelho, ao sair do outro lado nos tornamos o melhor que poderiamos ser. Sem suma, ele vai aumentar nossa ND (aind me disse em quanto), e teremos o máximo de PVs por DV e poderemos redistribuir os talentos.

De modo que trago novas perguntas, senhores detentores da sapiência. Eu tenho direito a 6 talentos (estando eu agora no 12º nível de paladina/humana).
Gostaria de dicas para combos visando combate e dano. Somando a utilização (quase que) constante da magia Sacrifício Heróico. =P

Como classe de prestígio, encontrei a do Livro Completo do Divino, o Cruzado Divino.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo