• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

D&D 3.5 Paladinos - Quando deixam de ser paladinos.

AZNEGRO

Usuário
:mrgreen: Agora estou jogando de Paladino, criei um anão cujo sua tendência é leal e boa. A única coisa que ficou a desejar no jogo são as mágicas.
:joy:Agora to arebentando com este personagem e interpretação a unica coisa que tenho que ficar esperto é as altitudes do personagem.
8-O Tive umas chamadas de atenção sobre as atitudes do paladino.
:yep: E pergunto para os jogadores ou mestre, quando o seu personagem perde as habilidade especiais como é tratado isso por nós os jogadores?

Até depois.
 
É tratado como um guerreiro sem os talentos. Dois caminhos interessantes é se render a depravação de vez, e assumir Algoz, ou tentar redimir-se com uma Tarefa/Missão.
 
Amigo eu passei por isso recentemente com um Paladino Lv. 6, tive que ir até o santuário do meu Deus mais próximo, falei com o comandante de lá e ele me passou uma missão de redenção.
Me fuu.. bonito, pq tive que matar um Diabo ( agora não me lembro o nome dele) sozinho!!! Mas no final me dei bem, pois eu Graças a Tyr (hehe) eu comprei uma espada de Ferro frio e outra de Prata. Quando uma não funcionou usei a outra e consegui me livrar do Diabo e da perda dos meus poderes.
Então meu caro vá a luta porque Paladino sem poderes é morte na certa!!

Espero que tenha ajudado

att.

Gemmith Foranar
 
Amigo eu passei por isso recentemente com um Paladino Lv. 6, tive que ir até o santuário do meu Deus mais próximo, falei com o comandante de lá e ele me passou uma missão de redenção.
Me fuu.. bonito, pq tive que matar um Diabo ( agora não me lembro o nome dele) sozinho!!! Mas no final me dei bem, pois eu Graças a Tyr (hehe) eu comprei uma espada de Ferro frio e outra de Prata. Quando uma não funcionou usei a outra e consegui me livrar do Diabo e da perda dos meus poderes.
Então meu caro vá a luta porque Paladino sem poderes é morte na certa!!

Espero que tenha ajudado

att.

Gemmith Foranar

Sério que você tá respondendo a uma questão de mais de um ano atrás, feita por um usuário que não se loga desde 15/05/11? 8-O
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo