1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

D&D 3.5 Paladinos - Quando deixam de ser paladinos.

Tópico em 'D&D e d20' iniciado por AZNEGRO, 3 Jan 2011.

1. AZNEGRO

AZNEGRO Usuário

:mrgreen: Agora estou jogando de Paladino, criei um anão cujo sua tendência é leal e boa. A única coisa que ficou a desejar no jogo são as mágicas.
    :joy:Agora to arebentando com este personagem e interpretação a unica coisa que tenho que ficar esperto é as altitudes do personagem.
    8-O Tive umas chamadas de atenção sobre as atitudes do paladino.
    :yep: E pergunto para os jogadores ou mestre, quando o seu personagem perde as habilidade especiais como é tratado isso por nós os jogadores?

Até depois.

2. Heijy

Heijy Usuário

É tratado como um guerreiro sem os talentos. Dois caminhos interessantes é se render a depravação de vez, e assumir Algoz, ou tentar redimir-se com uma Tarefa/Missão.

3. Gemmith Foranar

Gemmith Foranar Usuário

Amigo eu passei por isso recentemente com um Paladino Lv. 6, tive que ir até o santuário do meu Deus mais próximo, falei com o comandante de lá e ele me passou uma missão de redenção.
    Me fuu.. bonito, pq tive que matar um Diabo ( agora não me lembro o nome dele) sozinho!!! Mas no final me dei bem, pois eu Graças a Tyr (hehe) eu comprei uma espada de Ferro frio e outra de Prata. Quando uma não funcionou usei a outra e consegui me livrar do Diabo e da perda dos meus poderes.
    Então meu caro vá a luta porque Paladino sem poderes é morte na certa!!

Espero que tenha ajudado

att.

Gemmith Foranar

4. Jeff Donizetti

Jeff Donizetti Quid est veritas?

Sério que você tá respondendo a uma questão de mais de um ano atrás, feita por um usuário que não se loga desde
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    ? 8-O

5. Hyurishi

Hyurishi Usuário

Pô Jeff, vai que a dúvida permaneceu kkkk

Fora que eu acho que o Gemmith se cadastrou só para responder essa pergunta kkk

• LOL LOL x 1
  6. haereticus

haereticus Horror psicológico

Bizarro hein, agora vamos deixar este tópico morrer em paz. :hihihi:

7. Fredico

Fredico Usuário

Valeu pra mim!

• Ótimo Ótimo x 1

Compartilhar