• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Palácio Olifantástico

Bastian... a sua já é GG :lol:

mas olha, os tamanhos sao menores doq oq encontramos por ai, pra vc ter ideia, o digus q é um palito pegou a GG

Todo homem eu acho, pegou GG, com excessao do jorge q queria apertada mesmo.

é um GG pequeno, se é q tem como
 
Oi gente meu nome nome é Arthur e eu sou novo aqui na comunidade, to meio perdido ainda e queria saber exatamente o que é o conselho Olifantístico, será que alguém poderia por faxvor me explicar? :D
 
ei... a minha ficou G ou GG?

e Deza, se quiser vestir algo menor eu não reclamo nem um pouquinho. Muito pelo contrário 8-)
 
Peregrino disse:
Oi gente meu nome nome é Arthur e eu sou novo aqui na comunidade, to meio perdido ainda e queria saber exatamente o que é o conselho Olifantístico, será que alguém poderia por faxvor me explicar? :D

Então, como os grandes olifantáticos tão meio sumido vou eu mesmo explicar...

O Conselho Olifantástico é um grupo de pessoas que se juntaram com a afinidade de se manter viva as lembranças nostalgicas.

O objetivo era ir além do forum fazendo uma página e um grande arquivo de documentos, fotos, videos e sons.

Nosso lider é o Namus(Erunamo) e é ele quem nomeia novos olifantasticos, normalmente de acordo com o desempenho de pessoas aqui neste sub-forum.

bom... tá resumido, mas acho q deu pra entender né
 
Fingolfin disse:
Peregrino disse:
Oi gente meu nome nome é Arthur e eu sou novo aqui na comunidade, to meio perdido ainda e queria saber exatamente o que é o conselho Olifantístico, será que alguém poderia por faxvor me explicar? :D

Então, como os grandes olifantáticos tão meio sumido vou eu mesmo explicar...

O Conselho Olifantástico é um grupo de pessoas que se juntaram com a afinidade de se manter viva as lembranças nostalgicas.

O objetivo era ir além do forum fazendo uma página e um grande arquivo de documentos, fotos, videos e sons.

Nosso lider é o Namus(Erunamo) e é ele quem nomeia novos olifantasticos, normalmente de acordo com o desempenho de pessoas aqui neste sub-forum.

bom... tá resumido, mas acho q deu pra entender né


Ei, moço Fingolfin, que história é essa de grandes olifantásticos sumidos? Grandes são todos os que fazem parte do Conselho e ponto final! :P

Anyway, bem vindo Peregrino! Que você ajude a manter a nostalgia viva nesse fórum! ;) (eu bem que podia achar uma frase mais piegas pra dizer, mas... :roll: :mrgreen: ).

***

Mudando um pouco de assunto... eu também queria uma camiseta! Isso que dá passar muito tempo sem entrar aqui... de qualquer jeito, bom campeonato pra vocês, rapazes (era disso que a historia toda se tratava a principio, não é? :mrgreen: Ou não? :o?: ), e bom encontro!

***

Mudando denovo de assunto...
É, dificil eu ficar mantendo os aniversarios em dia entrando aqui de vez em nunca, e nem devia ter mais cara de vir dar parabéns pra esses dois, mas antes tarde do que nunca (acho :P). Então... feliz aniversário, Namus, nosso "boss" sumido, eu já te expliquei por que não vim aqui no dia e depois acabei postergando demais até a mensagem atrasada, desculpa mesmo! :oops: E Urdcita, provavelmente você não vai ler isso, mas enfim, você é nossa madrinha (e ouso dizer, quase membra honoraria, já que é a única com essa Medalha do Coração Púrpura Prateado com Cobertura de Amendoim ou seja lá qual for o nome - isso eu confirmo com o Digus depois, que é o único que deve lembrar :P ), então... feliz aniversário hiper ultra mega atrasado pra você também! :oops:


Bem... vou indo, gente! em dezembro eu volto pra dar os parabéns dos aniversariantes desse mes :roll:
 
Não foi um bom campeonato. Fomos garfados vergonhosamente na final enquanto ganhavamos, não pelos adversários, mas pelo juiz. E eu que não botava fé quando diziam que o Maglor odiava o C.O. :|
 
hã... :eek: está no "ëncontros", né, bastian?
mas a versão oficial é a seguinte : foi 2x1 pros etilicos, com um gol roubado vergonhosamente. e eu não joguei a final.
fora isso, o encontro foi mto legal!
 
tipo... eu tava pensando hoje... vcs se lembram das gincanas, né? e em que colocação sempre ficávamos... No fim das contas acho que era destino do time olifantástico ser vice. Além de ter o Farofa, é claro. :mrgreen:
 
Isso que da vcs colocarem qq porcaria no time.
Vê só o destino que os Etílicos tiveram ano passado com o Farofa no time. Esse ano ele foi substituido magnificamente pela Rossana.
besouro_a.gif
 
é, chamar o maglor de juiz é xingamento pior (pra classe dos juízes claro) do que qualquer outro q eu já tenha ouvido...

Knolex, a gente era sempre vice, mas a gente nem se apresentava como olifantásticos ...
 
Oi gentes, to vindo aqui denovo pra dar os PARABÈNS pra Dezita Salavena, que completou aninhos ontem! Felicidades Deza, e desculpa pelo atraso! :kiss: 's
 
Valeu Legolas, gostei da Mp e Lis você é uma irmã de ouro.

Obrigada aos dois, vocês são maravilhosos, adoro vocês :grinlove:

beijos :kiss:
 
Dezinha!!!!!!!
Parabéns minha querida maninhaaaaaaaa!!!!!!!Desculpe estar sendo atrasado, é que u entro num pé de vento e saio no seguinte, bem rapidinho,mas isso não deveria ser desculpa...perdoa-me?? :osigh:
Mas mesmo assim Parabéeeeeeeens e tudo, tudo, TUDO de boooooom!!!!!Viu??
Vc é especial mana, felicidades tah?? :wink:
:obiggraz: :obiggraz: :obiggraz:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo