• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Palácio Olifantástico

Knolex disse:
Fingolfin é um comédia... tava reclamando tanto do Aoshi chamando gente de fora pro time dele até que o coitado se encheu e desistiu do time... aí ele, o mesmo cara que reclamou, foi lá e pescou o Aoshi pra ajudar os Olifantásticos.. :lol:

É uma pena que ele não tenha dado tanto valor a gente do próprio conselho que iria jogar. Vou dedicar a vitória do time do Cinema ao meu querido Conselho Olifantástico. :mrgreen:

Ainda bem que o "seu" time também não está sendo nem um pouco disvirtuado, com jogadores que nem sequer postam na área do time (alias, qual é ela mesma?), sem nem sequer consultar outros jogadores, né? Alias, não só jogadores, mas as pessoas que MONTARAM o time. :)
 
Acabei de voltar do centro da cidade com o Aoshi.

Fazendo as camisas como na foto com escudo, estrelas e número pequeno na frente; número e nome atrás sai por R$ 20,00 cada. Sem nome sai por R$ 16,00.

isso pq a gente escolheu a malha mais barata e tal, tamos pagando 6 contos em cada camisa limpa, verde bandeira.

Temos q decidir pra eu levar a arte lá segunda pra fazer. Digam se querem e qual o nome q devem escrever atrás.

Eu vou por Fingolfin mesmo, pq ninguém me conhece como Golfinus.
 
Eu acho mais legal com os nomes na camisa...

Pra isso eu preciso fazer escrever e imprimir os nomes das pessoas que querem as camisas até amanhã de noite, pra levar pro Fingolfin...

3- Aoshi - Confirmado
5- Taura
6- Marcelo
7- Eru
8- Digus
9- Namus
10- Fingolfin - Confirmado
11- Jorge
12 - Lindë (ela vai ficar na torcida :mrgreen: )- Confirmado
13- TT1
14- Bastian
22- Anna C'wen
80- Galadriel (ela vai ficar na torcida :mrgreen: )- Confirmado

No final das contas, elas vão ficar assim:
camisas.jpg


A estrela maior não vai poder ficar vazada, pq precisaria da camisa descosturada pra isso...
 
Tb quero!!!!!!!!!!! :(

Um dia quem sabe eu possa ser reserva do timão nostálgico, hein,hein?? :obiggraz: Eu quero o número 25 se não estiver tomado!!

:obiggraz: :obiggraz: :obiggraz:
 
Eru disse:
Se o tamanho do nome não vai fazer diferença escrevam Eru Ilúvatar então. E confirmem a minha! :lol:

Na teoria pode fazer e pode não fazer...

ele vai fazer dois silks grandões com até 8 nomes cada... e pode ser q não caiba se colocarmos nomes grandes e aí fique mais caro.
 
Ok, vejam como for... De qualquer modo parece que a lista cresceu. E como a Deza e a Paula vão fazer pra pegar suas camisas? :think: Venham! :obiggraz:

Por enquanto então a lista está em:

3- Aoshi (confirmado)
4- Deza (confirmado)
5- Tauraherion (confirmado)
6- Marcelo
7- Eru (confirmado)
8- Digus (confirmado)
9- Namus (confirmado)
10- Fingolfin (confirmado)
11- Jorge
12- Lindë (confirmado)
13- TT1
14- Bastian
22- Anna
25- Yavië (confirmado)
80- Driel (confirmado)


Deza e Yavenna, estou contando vocês como confirmadas, certo?
 
confirma o meu!

Eu gostaria que vcs tentassem colocar o meu nick completo "Tauraherion".
mas se for encarecer ou não couber, pode ser só o "Taura" mesmo
 
E vamos dizer os tamanhos tb..

temos q resolver tudo até amanhã

eu quero GG

aí, pessoal de fora... lembrem-se q temos q dar um jeito pra enviar ainda as camisas e tal.
 
Eru Ílúvatar e Tauraherion teria que ficar numa fonte 10 pontos menor que a do resto do pessoal: 140, contra 150 do normal. Aí é com vocês. :mrgreen:
 
Umadúvida: o preço tá assim pq serão muitas, ou se eu fizer depois tb vai custaro mesmo?

Outra: meu tamanho é AINDA um pouco maior que o GG...normalmente isso saimais caro... éo caso?
 
O preço está assim pq são muitas telas... =/
Acho que baixar só se fizessemos MUITAS de uma vez. Não vai ser o caso...
 
3- Aoshi (confirmado) - G
4- Deza (confirmado)
5- Tauraherion (confirmado)
6- Marcelo
7- Eru (confirmado) - GG
8- Digus (confirmado) - G
9- Namus (confirmado)
10- Fingolfin (confirmado) - GG
11- Jorge - G
12- Lindë (confirmado) - P
13- TT1
14- Bastian
22- Anna
25- Yavië (confirmado)
80- Driel (confirmado)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo