• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Palácio Olifantástico

Bom, o Marcelo amigo do Digus tem vaga cativa no time, já q ele é o melhor de todos nós...

então já temos

Eu
Digu_s
Eru
Marcelo
Ana
TT1

seria bom ter algum reserva... e precisamos de um goleiro.

Eu só jogo se o time for minimamente descente, pois eu quero ganhar

O Faramir poderia ser um bom reforço ao time

Eu acho q a proxima nomeação olifantastica deveria ter como base o time chamado pelo Parreira pra jogar contra a Bolivia
 
Oi, oi.
Tudo certinho? Acabando de chegar, e postando por aqui!

Recebi, hoje, o simbolo dos olifantásticos pelo Fingolfin, e usei para fazer um escudo para o time de futebol... :mrgreen:
Estamos pensando em fazer camisas. Durante a semana vou ver como fica lance de preço e tal, e quantas no mínimo teríamos que fazer.

Quanto aos números, até agora temos:

3- Aoshi
5- Taura
7- Eru
8- Digus
9- Namus
10- Fingolfin

O escudo está aqui: Escudo
A camisa seria algo assim: Camisa
 
Po... eu tb quero um avatar desses.. com meu número

aí.. tamos fazendo ou tentanto fazer a camisa pro time, mas todo mundo que quiser uma pode pegar...

o TT1 disse q ia ficar com o número 22

é só dizerem q numero vcs querem.
 
'peraí, é oficial? o aoshi vai mesmo jogar pels Olis?

se a camisa sair mesmo, eu quero o número 22 (dois patinhos na lagoa; tem a ver, né? :wink: )
 
Fingolfin é um comédia... tava reclamando tanto do Aoshi chamando gente de fora pro time dele até que o coitado se encheu e desistiu do time... aí ele, o mesmo cara que reclamou, foi lá e pescou o Aoshi pra ajudar os Olifantásticos.. :lol:

É uma pena que ele não tenha dado tanto valor a gente do próprio conselho que iria jogar. Vou dedicar a vitória do time do Cinema ao meu querido Conselho Olifantástico. :mrgreen:
 
Aoshi, vc não tem culpa de nada... vc é apenas um peão na estratégia desesperada do Fingol de poder ser campeão. :mrgreen:
 
Engraçado é que no Banner o único jogador que aparece nunca deve ter sequer ouvido o termo Olifantástico. :lol:
 
Knolex disse:
Fingolfin é um comédia... tava reclamando tanto do Aoshi chamando gente de fora pro time dele até que o coitado se encheu e desistiu do time... aí ele, o mesmo cara que reclamou, foi lá e pescou o Aoshi pra ajudar os Olifantásticos.. :lol:

Foi o Tonho que reclamou... eu sempre disse pro Aoshi q ele podia chamar quem ele quisesse. Então para de falar besteira.

Knolex disse:
É uma pena que ele não tenha dado tanto valor a gente do próprio conselho que iria jogar. Vou dedicar a vitória do time do Cinema ao meu querido Conselho Olifantástico. :mrgreen:

Knolex... esnobou o time 2x

Knolex disse:
E adianto que dificilmente jogarei no time olifantástico.

Não jogo pra perder. Sempre perco por jogar. :mrgreen:

Só depois q ninguém do seu time confirmou é q vc veio atrás da gente... mas ainda depois...

Knolex disse:
Mithrellas disse:
KnoKno, você é nosso, né? :grinlove:

Se meu time aceitar, posso jogar no de vcs tb...

Aí... qdo vc percebeu q não podia ganhar, vc veio reclamar

Deixa de ser reclamão e joga...

nas gincanas é a mesma coisa... ele diz q não quer ser vice e jogar no time oli... aí qdo o Maglor não chama ele pra equipe vc vem cheio de bravatas se proclamando por direito parte do time Oli.

Eu mantive minha palavra desde o início, qdo joguei a gincana com o Maglor e qdo decidi montar o time com os Olis que pudessem jogar.

Veja q a Anna Cwen entrou no time e naõ saiu hora nenhuma. Nunca cogitei se ela joga bem ou não... mas ela quis jogar com a gente desde o início.

Só pra completar, eu não tomo decisão pelo time não. Eu consulto o Digos e o Eru toda hora, inclusive pra dizer q no nosso time vc não jogava mais depois dessa palhaçada.

Se quiser a camisa... escolha o número, torça pra gente... mas jogar, só se alguém te ceder o lugar.
 
Só pra frizar algo que acho importante: Quem convidou o Aoshi para o time após consultar e ter o aval de Digo_S, TT1 e o Luís, fui eu. E fiz a melhor coisa que podia ter feita. Um reforço de peso e com garra. :D
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo