• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Palácio Olifantástico

YAVENA!!!!!!

Até que enfim, a nomeação da mafalda! hehe!
Parabens....espero que continue sempre nos ajudando com suas lembranças por aqui!!

Que a força de nostalgis esteja com vc....... :wink:
 
Bem-vinda ao Conselho Yavena!!!!
O Sangue Olifantastico sempre correu por suas veias! :D
Agora vc esta oficializada para crumprir a missão q já coemçou a fazer des de q chegou aqui!

PArabens tb pro Titio Namus, já dei parabens pro icq, mas parabens nunca é de mais! :D
 
Digo_s disse:
Bem-vinda ao Conselho Yavena!!!!
O Sangue Olifantastico sempre correu por suas veias! :D
Agora vc esta oficializada para crumprir a missão q já coemçou a fazer des de q chegou aqui!
Verdade! Essa menina tem futuro! Uma falha terrível não ter sido nomeada antes!

E mais uma vez obrigado pelos parabéns! Digus, Meriadus e Mystique! Obrigado mesmo! :mrgreen:
 
aiiiiii!!!!q lindo!!!!!!adorei!!!!sempre foi tão bom vir aqui e dar uma refrescada na memória.....agora vai ser mais legal ainda!!!hehe...

obrigada gente!!vou fazer o possível para cada vez mais tirar as teias de aranha q cismam em ficar na minha cabeça...contando sempre com a fantástica ajuda de vcs...

ah!e parabéns namus!!....viu atrasado por atrasado estamos quites!!
 
Parabéns Namus!!! Vc teve um azar e tanto, hein? Aniversário logo qdo o forum saiu do ar...

Yavena, bem-vinda ! Se algum dia eu voltar pra Floripa, eu arranjo um War pra vc jogar!
 
Alias, vai ter o encontro Geral da Valinor em setembro né! Quantos Olifántasticos vão vir pro Rio? Agente podia marcar um encontro nesse fim de semana pra jogar algum jogo nostalgico! Nós moramos quase todos em cidades diferentes, esses encontro geral seria uma grande oportunidade pra fazer o primeiro encontro dos Olifantásticos!!!!
 
Eu acho q é uma ótima, Digus! Eu pretendo ir pro Encontro do Rio (mas ainda não dou certeza). Se puder rolar uma sessão de jogos clássicos, fica ainda melhor (O Transcendus tb citou algo assim, não?). :D

PS: Digus, q eu saiba vc ainda não apareceu nos encontros daí do Rio, né, sumido? ;)
 
BUAAAAAAA!!!!

VCs vão finalmente se encontrar.....e eu vou ficar chupando o dedo pra variar...

Eu bem que queria ir nesse encontro em semtebro...mas vai estar na minha pior epoca de provas e trabalhos na facul.....so largando a facul pra ru poder ir.... :cry:

Mas um dia ainda vou encontrar com vcs, escrevam isso...!
 
Mesmo não sendo um dos Olifantásticos, tô afinzão de ir no encontro de setembro pra ver se rola mesmo alguma dessas partidas clássica! Queria ver quem de vocês tem energia pra rolar uma partida de War pela madrugada 8)
 
Eu estou pretendendo ir no encontro do Rio e acho que seria super legal fazer algo bem nostágico.... No encontro de SP eu e o Engethor ficamos fazendo as contas e os olifantásticos vão estar lá em bom número... Portanto, vamos todos dar um jeito de ir!!!!
E Gildor, considere-se desafiado a enfrentar uma partida de War madrugada a fora.... :twisted:
 
Parabens Yavena !


vamos pela primeira vez reunir o conselho olifantástico !!! Uau ! Ei... vamos fazer uma bandeira como aquelas dos encontros... precisamos de um símbolo. !!! :P

Ps: eu apoio a integração da Mystique :wink: ela tem muito ( nem tanto... nao to te chamando de velha hein ! :roll: ) mais vivência e lembranças do que nós !
 
The Transcendent One disse:
Parabens Yavena !
vamos pela primeira vez reunir o conselho olifantástico !!! Uau ! Ei... vamos fazer uma bandeira como aquelas dos encontros... precisamos de um símbolo. !!! :P
Ps: eu apoio a integração da Mystique :wink: ela tem muito ( nem tanto... nao to te chamando de velha hein ! :roll: ) mais vivência e lembranças do que nós !
Velha não... Eu diria que tenho mais tempo de vida do que urubu tem de horas de vôo :?
Vou ter que preparar melhor minha massa cinzenta para conseguir alcançar os recôndidos da minha memória... Será que ainda fabricam Fosfosol? 8O
 
Bem... Se a Valanice é nossa MÃEdrinha... Oq a Mystique seria...??? :roll:

Não respondam... :wink:

Quanto a essa sugestão de fazer um Super-Hiper (e histórico e extremamente memorável) Encontro Olifantástico® eu não só aprovo, estimulo, assino embaixo como também proponho (e me disponho) preparar surpresas incríveis, como Quizes, premiações e tudo mais! Aliás, meu pai tem uma casa de praia aqui na "região costeira" (região dos lagos) do Rio que poderia ser um ótimo lugar para promover esse encontro! O lugar é bastante agradável, tem espaço à lá vonté e não fica muito longe para irmos (uma hora e meia, mais ou menos) e até passarmos uma noite se for o caso! Seria muito legal, posso garantir! Só depende de vocês, hein!

Aproveitem que Tio Namus está bonzinho hoje! :wink:
Venham todos!
:D
 
Po, gente naum façam isso comigo, nao...
Pelo amor de Nostalgis!
Eu vou me casar em setembro, oq anula qualquer possibilidade de eu fazer alguma coisa q naum esteja relacionada com o casamento.
Sem jeito de eu ir...
Buáááááá!
 
Demorô !!!!!!!!! Encontro Olifantástico !!!
super-mega-hiper-arqui legal !!!!!!

eu to dentro
 
Bastian Hawkins disse:
Po, gente naum façam isso comigo, nao...
Pelo amor de Nostalgis!
Eu vou me casar em setembro, oq anula qualquer possibilidade de eu fazer alguma coisa q naum esteja relacionada com o casamento.
Sem jeito de eu ir...
Buáááááá!
Pois é, bastius, tamo com uma situação parecida....a diferença é que eu posso ir ainda....mas as chances são minimas...

Ir de salvador pro rio nao é que nem ir ao shopping....exige planejamento, aprovação dos pais, e antes de tudo, grana!

Mas que vcs me deixaram tentado agora, isso deixaram....
 
Erunamo disse:
Bem... Se a Valanice é nossa MÃEdrinha... Oq a Mystique seria...??? :roll:
O que eu já sou (além de mãe): TIA-AVÓ!

Bastian Hawkins disse:
Eu vou me casar em setembro, oq anula qualquer possibilidade de eu fazer alguma coisa q naum esteja relacionada com o casamento.
Ora meu querido, por quê não uma lua-de-mel na compania dos Olifantásticos? :wink:

TT1 disse:
Demorô !!!!!!!!! Encontro Olifantástico !!!
super-mega-hiper-arqui legal !!!!!!
Acalme-se menino, olha as coronárias! Tome uma dose de Maracujina ao dia e antes de dormir tome um chazinho de camomila. Assim corre o risco de vc não chegar inteiro até lá! :D
 
Hum, Namus, a ideia é muito boa, mas tem q levar em conta uma coisa, vai ser o encotnro da valinor tb, se formos pra região dos lagos pra passar a noite lá perderiamos o encontro da valinor né? agente tem q saber bem a programação para ver os horarios livres e tais ou entao um horario q não va ter nada de interesse de quem iria para esse encontro dos olifantastcios!
Tem q ver isso direito, mas se puder sair seria muito bom!
Onde é essa sua casa na Região dos lagos, q cidade?
 
aiiiiiiii.....isso, isso!!!!manda mais, manda mais..... q tortura chinesa!!!!!snif...snif....soh para deixar os outros na vontade...e o pior eh q eu vou estar de férias, mas mesmo assim não posso ir....

bem ,mas tirem bastante fotos para lotar os tópicos aqui depois viu....
a, senhor Bastius como assim BUÁÁÁÁÁ?????vc não vai CASAR menino????ta chorando pq???ora ora q feio...se fosse eu a felizarda vc nunca mais via o fórum depois dessa....hehe!!pensa soh q vc um dia vai ter um filho e vai poder brincar com o q vc brincava com ele e ter uma boa justificativa para brincar com os novos brinquedos !!!
a, e sendo enxerida, como assim vc estah numa situação parecida meriadus?vc tb vai casar ou não poder ir?se for a segunda...bem, ben-vindo ao barco!!!aiai...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo