• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Palácio Olifantástico

BEM-VINDA Sinatinia!!!!
Agoar só uma pergutna Namus, como se pronuncia?
Alias, eu acho q vc criou esse nome só pra me cunfundir né!
Ficou legal, mas não existe uam regrinha pra eu cosenguir converter Sineta pra Sinatinia.
 
Meriadoc disse:
Namus: o morgus é tipo o "vegeta" (DBZ) do nosso grupo, é? :lol:
Mau e bonzinho ao mesmo tempo???? :lol:
hehe!
(sei que dbz não é lá bem nostalgico (na verdade não é nem um pouco!), mas quando li a parte do morgus não consegui lembrar de outra pessoa que não o vegeta! :lol: )
E dá-lhe Sintonia Olifantástica! 8)
É, quando eu falei dele estar encostado numa coluna eu pensei justamente no Vegeta!
Também não é para menos o cara é mal igual o pica-pau! O Olifantástico Moleque! :P

Morgoth disse:
Ei!Legal esses presentes q vcs ganharam dos Olinfantásticos como boas-Vindas!...
A propósito...lhes apresento,Cleptoguaxis!!! :roll: :twisted:
Eu estou de olho em você, hein... :x :evil: :wink:

Digo_s disse:
Agoar só uma pergutna Namus, como se pronuncia?
Alias, eu acho q vc criou esse nome só pra me cunfundir né!
Ficou legal, mas não existe uam regrinha pra eu cosenguir converter Sineta pra Sinatinia.
Sinatinia se pronuncia com acento no segundo "i" (Sinatínia), ao contrário de Rositia, onde o acento é no primeiro (Rosítia).

A regra inexiste meu caro Digus! Eu tento algumas combinações até encontrar alguma que julgue ter uma boa sonoridade... As vezes dá certo... :roll:
 
Bem vindos novos membros !

Vcs devem pagar uma pequena taxa de 50 moedas de chocolate Pan ( lembram ??!! )
 
Ola Olifantasticos, retolifantasticos, novos titas e time alpha (nossa já temos mais formações que os X-men)

Bem vindo a todos do time Alpha, como não dei as boas vindas de vcs antes, sintam-se todos parabenizados.

Isso pede até uma comemoração especial:

www14.brinkster.com/taddeo/olifantasticos.asp

o que acharam da página??????
 
Leo disse:
Ola Olifantasticos, retolifantasticos, novos titas e time alpha (nossa já temos mais formações que os X-men)

Bem vindo a todos do time Alpha, como não dei as boas vindas de vcs antes, sintam-se todos parabenizados.

Isso pede até uma comemoração especial:

www14.brinkster.com/taddeo/olifantasticos.asp

o que acharam da página??????
Lelous, a pagina não saiu.....e nesse endereço não tem nada....

Ajeita aí pra gente ver!
Estamos curiosos! :D
 
Gente, tô muito emocionada! 8) Sou uma Olifantástica agora! Que demais! 8)
Muito obrigada pelas boas vindas! Vamos acabar com Forghetor, Time Alpha! :wink:
 
Bom gente, não sei por onde começar... que tal do começo...

Bem... Na sexta-feira ( dia 12/07 ) eu estava no trabalho acessando o forum e postando normalmente. No meu trabalho a conexão é direta o dia inteiro. Aconteceu um problema...

Um dos meus estagiários logou com o meu login no fórum e criou outra identidade, o Forghetor. Isso aconteceu por volta de 10:30. Ele postou no tópico de Maior Vilão de Todos os Tempos às 10:52 ( tá lá ). Eu retomei o computador logo depois e às 11:52 eu postei no mesmo tópico ( não estava sabendo de nada ). Só fui saber ontem, no sábado ( dia 13 ). Já vasculhei as minhas mensagens e com certeza não houve nenhum post no meu nome, apenas esse, como Forghetor.

Peço desculpas a todos pelo ocorrido, já conversei com o Digo_s e com o Gildor sobre isso. Pedi que deletem a identidade e tal... Desculpem pela confusão, mas realmente não tive nada a ver com tudo isso.

Abraços nostálgicos do Trancendus
 
The Transcendent One disse:
Bom gente, não sei por onde começar... que tal do começo...

Bem... Na sexta-feira ( dia 12/07 ) eu estava no trabalho acessando o forum e postando normalmente. No meu trabalho a conexão é direta o dia inteiro. Aconteceu um problema...

Um dos meus estagiários logou com o meu login no fórum e criou outra identidade, o Forghetor. Isso aconteceu por volta de 10:30. Ele postou no tópico de Maior Vilão de Todos os Tempos às 10:52 ( tá lá ). Eu retomei o computador logo depois e às 11:52 eu postei no mesmo tópico ( não estava sabendo de nada ). Só fui saber ontem, no sábado ( dia 13 ). Já vasculhei as minhas mensagens e com certeza não houve nenhum post no meu nome, apenas esse, como Forghetor.

Peço desculpas a todos pelo ocorrido, já conversei com o Digo_s e com o Gildor sobre isso. Pedi que deletem a identidade e tal... Desculpem pela confusão, mas realmente não tive nada a ver com tudo isso.

Abraços nostálgicos do Trancendus
Ok trandendus...., mas fique de olho nesse estagiario, hein!
Ele parece perigoso....esperando o momento certo pra entrar aqui e postar como forgethor....hum! :roll:
 
bom.. eu pedi ao Gildor pra deletar esse usuário
vamos ver o que acontece

de qualquer maneira, agora eu coloquei senha na proteçao de tela
 
Galera, deem os parabens ao nosso novo mod olifantástico!
Parabéns Meriadus!!!!!

Agora nos podemos formar uma dupla, já q eu sou o Gradião, vc pode ser o Porteiro! hehehehe!
Alguem lembra pq?

Ah, não vou resistir sem contar! Quer dizer, vou dar a dica!
Se eu vou ser o Guardião, Meriadus o Porteiro, o Dirhil é o Monstro de Marshmello! :D

Bom, espero q possamos fazer juntos um bom trabalho e q todo mundo goste! :mrgreen:
 
Caça-Fantasmas !!!

UAU ! Rick Moranis era o porteiro... triste...


PARABENS MERIDUS !!!!
 
HEHE, valeu ae....

Sem esse lance de porteiro, meu caro digus....
Nós os mods do nostalgia somos uma equipe! Somos parceiros!

Penso em outro trio pra nos identificar.....tipo huguinho, zezinho e luizinho.....

O dirhil pode ser o huguinho (boné vermelho), eu serei o de boné azul (que eu não sei qual dos outros dois é!), e o digus pode ser o de boné verde, ja que ele gosta tanto de verde!

Ou então os impossiveis...eu quero ser o mlti-homem!!!!
Ou podemos ser os animaniacs! Eu sou o yaco!
Ou......BAH!!! POUCO IMPORTA ISSO!!!!!

O QUE IMPORTA É QUE AGORA EU VOU ESTAR AQUI PRA OLHAR AS COISAS QUANDO O DIGUS COCHILAR, E O DIRHIL SAIR PRA PASSEAR COM A LINGUIÇA!!!! :D

Vcs agora podem contar com mais um guardião....vou ajudar o digus e o dirhil sempre que possivel....falou. :wink:
 
Mas pq não posso te chamar de Porteiro? qual o problema? :D
Iamos ser uma boa dupla! Eu verifico se o cara pode entrar e vc abre a porta! :mrgreen:
E qq cosia o dirhil botava geral pra correr!

Ah, ta bom, ta bom!
Prometo não de chamar mais de Meriadus, Porteiro!
Quer dizer, ao contrario! :lol:
 
Olha lá em Meriadus ! Se fizer besteiraa gente pede teu Impeach( ah... não sei escrever isso.... se fizer besteria vc cai fora :D )

Boa sorte na função !

hehhe
eu nem sabia que o Dirhil era moderador daqui.... :roll:
 
Bom senhores, gostaria de divulgar mais uma boa notícia :

Acabo de criar um canal na Brasnet chamado conselho_olifantastico :D

tem que usar o mIRC... espero vcs lá :wink:
 
ABSURDO!!!!!!

Como pudemos falhar assim????
ESQUECEMOS DE COMENTAR UMA DATA IMPORTANTÍSSIMA!!!!

Alguem sabe o que foi o dia 27 de julho??? SABE?? SABE??

Dia 27 de julho foi dia em que nasceu o nosso grande lider!
O lider dos olinfantasticos, ERUNAMO, tb conecido por Namus Eru!!!!!

O caso é que forgethor aprontou das suas, e bem nesse dia, na meia noite, o forum saiu do ar, e assim ficou por uma semana! Ou vcs acham que foi tudo coincidencia?


Mas não importa! Deem seus parabens atrasados pro tio namus!!!!
Ele vai aceitar de bom grado!

PARABENS TIO NAMUS!!!!!!!!
23 aninhos de vida!
(atrasado, mas não foi culpa nossa, hehe!)
 
E finalmente, após minha insuportável ausência (pelo menos para mim foi... :roll: ), venho aos salões imemoriais para uma mais do que merecida nomeação! Na realidade, essa pessoa já deveria estar entre nós há algum tempo, mas devido a uma série de inomináveis fenômenos inexplicáveis sua nomeação foi postergada até esse exato momento... Eu queria poder fazer algo especial... Com historinha e tudo mais... Mas hoje estou meio sem inspiração sabe... E não quero adiar por nem mais um dia isso... Mas queria deixar registrado aqui a minha intenção...
Mas voltando! Sem mais delongas agora! Estamos aqui para nomear uma pessoa que nos últimos meses vem se destacado muito na luta contra o esquecimento! Sim, ela mesma, Yávië! Pensaram que eu estava ficando esclerosado e não tinha reparado a menina ainda, né? :wink: Bem... Talvez eu até esteja... Talvez eu sempre tenha sido, aliás... E talvez nada seja como realmente parece ser... Mas... Onde eu estava mesmo... Ah sim, claro... Era 1944 e eu já não aguentava mais comer a refeição servida no Papagaio Azul, em Casablanca, no Marrocos Francês... Ou talvez fosse 1945... Não lembro ao certo... Mas sim, o batismo!

Pelos poderes a mim concedidos por Nostalgis... Eu te batizo... Yavena!

Seja bem vinda entre nós, jovem Olifantástica! :mrgreen:

E que a Força da Nostalgia esteja com você!
 
Olá Crianças!
Em 1º lugar, parabéns (atrasado, perdão) ao Mestre Thundercat Erunamo!
Em 2º lugar, vim perguntar se não tem um cantinho no Conselho para alguém que tem muuuuita vivência e histórias sobre os áureos tempos para contar!.:wink: Um espacinho para minha cadeira de balanço está ótimo!
 
Primeiro de tudo, parabéns a Yavena! Seja bem vinda!!!!!

Parabéns (bem atrasado) ao Tio Namus pelo aniversário! Que vc possa comemorar vários aqui entre nós, nostálgicos!

Vou aproveitar só para pedir desculpas pela ausência, tenho tido pouco tempo para postar, mas nunca deixo de aparecer, sempre que for possível!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo