• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Palácio Olifantástico

Eu sabia q tava faltando alguem! era o Danilus...
Sou feliz por fazer parte deste clube! E agora voltamos com tudo!


Leo disse:
Gente esse lance de conselho Olifantastico e novos titas ta me lembrando da serie de tv. Defensores da terra, quando lothar, flash gordon , mandrake e fantasma arrumaram assistentes mais jovens.

Quero aproveitar pra declarar que tenho acompanhado as discussões com entusiasmo redobrado, e que as risadas que tenho dado, ao ver gente como vcs se lembrando de coisas realmente maravilhosas, tem me ajudado bastante no processo de recuperação.

Grande abraço nostalgico a todos.

Leo.

Conselho Olifantastico: Onde a as memórias de Nostalgis ainda vivem.

Como assim, se recuperando?
E, no caso dos Defensores da Terra, os 'assistentes' como vc falou, na verdade eram filhos do Lothar (LJ, se naum me engano), do Fantasma(acho q era Diana, como a mãe, ou Denise), do Mandrake (acho q no caso Mandrake o moleque era adotado) e do Flash (naum lembro acho q era Jake).
 
Eu não recebi esse e-mail com os desafios, provavelmente eu já tinha sumido do forum nessa epoca!
Meu eu acho q tou lembrando desse Danilus sim, q ele entrou e saiu postando um motne de coisa antigona e fazendo uns desafios, foi mais ou menos nessa epoca q eu sai do forum!

Pq vcs não mandam um e-mail pra ele tentando saber oq aconteceu?
Ia ser bom reunir todas as gerações de Olifantásticos aqui!
 
Meriadoc disse:
Como eu esqueci do engethor???????
Sabe o que é engethor? É que como vc é do forum antigo, eu cheguei a pensar que vc fosse um dos olinfantasticos......afinal, eu te considero até bem melhor de memória do que eu..........

Sem problemas. Afinal, estamos aqui pra impedir o maligno Forghetor de tirar nossas lembranças, não?
Mas não sou antigo. Digus e Bastius já tinham saído qdo entrei. Eles só me viram no forum novo (embora o Bastius tenha dado uma entradinha no Forum Antigo via cybercafe).

Lembro do Danilus. Quer dizer, lembro pq li o topico Vc se Lembra, qdo entrei ele já não estava mais.

P.S: Pq vc não tá mais comparecendo aqui como quando na época em que eu entrei pro forum? O fato dos olinfantáticos terem voltado não significa que vc pode nos deixar na mão.....

Bem observado, andei postando menos, sim, em todo canto. Nesses ultimos dias tive menos tempo livre.


Voltando ao assunto da frase - uma q eu já usei na minha assinatura foi:
"Pq são nossas memórias que definem quem somos".
 
Putz! Eu estou querendo falar umas dez coisas diferentes e não sei como encadeá-las em um só post...Já redigitei umas mil vezes isso aqui e precinto que serão necessárias pelo menos outras mil até que fique satisfatório... mas vamos lá! Algumas coisas precisam ser ditas e acho que o tio Namus aqui vai ter que se encarregar do abacaxi... piuí, piuí, piuí abcaxi, choc, choc, choc, choc por aí... desculpem, eu não resisti... :P mas voltando, gostaria inicialmente de esclarecer os Olifantásticos... Eu já disse isso no passado, mas vou repetir... Não gosto muito de hierarquias, principalmente as desnecessárias, e criar algo nesse sentido entre nós seria ruim... não estamos aqui competindo, e sim compartilhando lembranças, fazemos isso por gosto e paixão e isso nos torna iguais. Entretanto acho legal que existam essas "equipes", pois elas marcam períodos que tiveram suas próprias características e particularidades. Foi como o exemplo dos X-man que eu usei, ou seja, mutantes todos são, mas interagem e se combinam de maneira diferente e em momentos diferentes. Por esse motivo não considero a Valanice uma Olifantástica da formação original, não por ela não "merecer", mas por não estar presente na época em que as coisas aconteceram. Seguindo esse mesmo princípio, acho que o Enghetor já poderia ser Olifantástico desde a época do Legolas e do Danilo, mas como ele não se manifestou, acabou entrando só agora... Aliás, eu sempre fiquei na dúvida se você queria fazer parte do grupo justamente por nunca ter demonstrado publicamente seu interesse, mas quando comecei a reler as páginas da época em que eu estava de greve, percebi que foi sua a idéia para os Novos Titãs e imaginei que você estava encanado com essa bobeira de "não ser digno" (assim como a Nénar, outra boba :P ) e resolvi jogar uma indireta... Que bom que funcionou... :wink:

Bem pessoal, é isso! Estou muito feliz com nosso Clube, por estar entre pessoas que tenho muita satisfação de estar conhecendo e agradeço aos Novos Titãs pela injeção de ânimo que trouxeram ao coração desse velho (e um tanto quanto hediondo) Olifantástico! 8)

E finalmente (mas não por último) vou relacionar os nomes de todos nós e com isso ajudar o nosso amigo "sequelado" a não errar na hora de digitar nossos nomes... né Dagus... Ou seria Dugus... Talvez Gudus... :lol:

Bastian Hawkins - Bastius
Danilo - Danilus
Digo_s - Digus
Engethor - Gethorus
Erunamo - Namus
Knolex - Knolus
Legolas - Legolus
Leo - Leolus
Meriadoc - Meriadus
Morgoth - Morgus
Nénar - Nenara
Ninel Turambar - Niniana
Rosie Cotton - Rositia
Sálvia - Salavena

OLIFANTÁSTICOS RÔÔÔHHHH!!!
 
MAneiro esse post Manus, estava a tempos esperando isso!
Ele vai ajudar o "sequelado" aqui com os codnomes, mas com certesa vai ter uns aqui q eu vou esquecer!
Por exemplo o do Enghetor, eu mal sei escrever o nome dele quanto mais mudar para Ghetorus! hehehe! Mas com o tempo eu aprendo!

E sem querer ser chato mas tenho q fazer essa pergunta, pq todos os homens terminao com us e para as mulheres não tem regra? Foi conhecidencia ou tem alguma rasão especial?

E eu concordo com vc q não tem hierarquia, foi oq eu disse antes, nos somos todos iguais, mas pertencemos a fazer diferentes! Então eu tenho uma sugestão para dividir agente nos grupos!

Primeiro a Valanice, q apesar de nunca ter participado do conelho quando foi criado eu sempre distingui ela como a nossa mentora!
Então poderiamos dizer q ela é a mentora dos olifantasticos!

Depois vieram os olifantásticos originais, os 6 primeiros q "fundaram" o clube! Originais não pq somos melhores q ninguem e sim pq somos a origem do grupo! Quanto ao Legolus e o Danilus, bom, eu não sei um nome pq nem tava aqui quando eles entraram, acho q algum de vcs podia dar um nome a eles! Ele praticamente entraram juntos com os originais, mas de qq forma foi uma outra faze já q eu nem peguei a entrada deles oficialmente nos olifantásticos!

Os Novos Titãs são essa galera show de bola q segurou as pontas em quanto os originais se dispersaram!

Bom, alguem tem alguma coisa contra esses nomes q eu dei? Sugestões? Poderiamos trasformalos em oficiais?

É isso gente, é muito bom esta aqui relembrando com vcs!
 
Digo_s disse:
MAneiro esse post Manus

É Namus! NAMUS!!! :evil: :wink:

Digo_s disse:
E sem querer ser chato mas tenho q fazer essa pergunta, pq todos os homens terminao com us e para as mulheres não tem regra? Foi conhecidencia ou tem alguma rasão especial?
Pra falar a verdade, sim... Os homem terminam em "us" pq tem um ar antigo e com um toque de imponência... e também pq cada homem com um nick diferente ia ficar muito afrescalhado... :oops: Já as meninas que não correm esse risco eu preferi que tivessem algo bem individual e tentei escolher algo carinhoso e que tivesse uma boa sonoridade... Espero que elas tenham gostado! :)
 
Erunamo disse:
Pra falar a verdade, sim... Os homem terminam em "us" pq tem um ar antigo e com um toque de imponência... e também pq cada homem com um nick diferente ia ficar muito afrescalhado... :oops: Já as meninas que não correm esse risco eu preferi que tivessem algo bem individual e tentei escolher algo carinhoso e que tivesse uma boa sonoridade... Espero que elas tenham gostado! :)

Por mim está ótimo!!! Gostei muito!
Valeu Namus! :D :wink:
 
Namus, concordo com tudo. Hierarquias são desnecessárias, mas uma simples organização cronológica ajuda a lembrar o histórico e, afinal, se estamos aqui para promover as lembranças e lutar contra o esquecimento, temos q lembrar como tudo começou! :)

Erunamo disse:
Seguindo esse mesmo princípio, acho que o Enghetor já poderia ser Olifantástico desde a época do Legolas e do Danilo, mas como ele não se manifestou, acabou entrando só agora... Aliás, eu sempre fiquei na dúvida se você queria fazer parte do grupo justamente por nunca ter demonstrado publicamente seu interesse, mas quando comecei a reler as páginas da época em que eu estava de greve, percebi que foi sua a idéia para os Novos Titãs e imaginei que você estava encanado com essa bobeira de "não ser digno" (assim como a Nénar, outra boba :P ) e resolvi jogar uma indireta... Que bom que funcionou... :wink:

Esse sou eu: reservado demais. (não vou usar aquele smiley rosa, mas imaginem-no). Eu precisava de um indireta, sim.

Outra coisa é q eu era grilado no forum antigo com o fato de ser novato. Não por causa do Nostalgia, q era legal, era uma sensação genérica (prov vcs nem perceberam) de q após o lançamento do filme havia um certo clima de "entrou muito pentelho aqui". Depois eu pude ver q foi realmente uma época conturbada.

Agora eu já estou pronto pra luta: Rôôôôôôhhh!!!


Digo_s: meu nome é até fácil. Só tem um H q fica meio solto por aí. Fique feliz por eu não me chamar Kurteinhower. ;)
 
Amigos, eu estou aqui!
Jamais deixaria os amigos que fiz. Tive que parar de postar por uns meses por pura falta de tempo (TCC, site, trampo).
Mas to sempre aqui, sempre lendo voces.

Aliás, niguem mais respondeu minha lista. Ela será publicada nos mês que vem. Se tiver mais alguem que queira testar a memória, me avise no cabrald@uol.com.br
 
AE!!!!!!!
O Danilus voltou!
Podemos dizer então q o concelho olifantástico esta todo reunido de novo!
Tirando é claro a folga de 2 semanas da Rositia!
E cade o Legolus? depois e eu entrei eu vi ele poucas vezes!
Mas estamos todos aqui de volta!

Engethor, pronto, agora não vou mais esquecer seu nome, só o seu codnome! Quer dizer, nem seu codnome, é Gethorus, facil, já arrumei uma regrinha pra gravar ele!
 
O júbilo maior foi alcançado! A profecia se realizou! Todo o Conselho... de novo... reunido! Pelo visto a maldição está perdendo o seu efeito finalmente! Regozijei-vos amigos nostálgicos! :D

Outra coisa! Eu quero que todos vocês, membros do Conselho, me mandem uma Mensagem Privada contendo seus respectivos e-mails para evitar que percamos contato. Quem preferir, pode mandar um e-mail direto.

OLIFANTÁSTICOS RÔÔÔHHH!!!
 
Que blz!!!!!
Até o Danilus apareceu!!!!!
Legal!!!!!
Agora sim!!
O único q eu ñ tenho visto no clube Nostalgia é o Knolex!!!
Mas tá tri!!!

Concordo com tudo q foi dito ae....sobre hierarquia e tal!

E achei muito legal a idéia da Valanice ser a mentora dos Olinfantásticos,já q ela deu origem ao "Vc se lembra?".....
 
Morgoth disse:
O único q eu ñ tenho visto no clube Nostalgia é o Knolex!!!
Mas tá tri!!!
Mas isso não é novidade... Ele NUNCA aparece por aqui... Ele é aquele personagem que só aparece em alguns episódios... :lol:
 
Ele é aquele personagem normalmente vestido de preto, q aparece para ajudar os herois mas depois luta contra eles tb! Nunca se sabe de q lado eles esta!
Dai no final ele é sempre um irmão sumido de algum dos herois!
 
Bom.. vcs deveriam abrir um topico para apresentaçoes.. pois eu n sei onde postar q eu CHEGUEIIII!!!

hsaush... espero q nao se importem de eu ter postado aki... mas eh q eu realmente n encontrei outro lugar.... ah! E desculpem-me se jah fui criando um topico novo :P eh q eu precisava desabafar, sabe?

hmmm.. vou me apresentar.. Sou, como podem ver, Litzhel.. meu verdadeiro nome ngm sabe... nem meu proprio namorado.. (q eh u Meriadoc, pra qm n sabe..)bom.. ele nunca perguntou mesmo :P
Antes ngm sabia minha idade, mas tive q dizer em um outro topico la.. por motivos do Deriel.. q n lembro quais sao..

bom.. sei la.. eu pude perceber neste clube, pelo pouko q li, q aki o pessoal eh bem unido.. talvez por n ter tantos membros...
Hm.. sei la
Tomara q seja bem recebida por todos.. e q nao cause qualker encomodo a ngm...



Beijos
Ateh! :wink:
 
Bom.. como eu jah mudei de assunto uma vez.. gostaria ( desculpe denovo) de mudar novamente... tipo... vcs sabem me dizer, quando eh q u Merry vai voltar???? Pow eu to com uma saudade mto grande dele... mas ele soh me mandou uma mp esses dias.. e nunca mais deu sinal :cry: :cry:
Estou com uma puta saudade...

Beijos
 
Re: Para o Bastian

Dr. Richard disse:
Ai Bastian eu conheço vc spiro giro... spiro gyra..
é um bichinho bonito e verdinho que da na água.

Pessoal, apresento a vcs o meu brother (de verdade!), Dr. Richard. Ele tb eh muito bom pra lembrar das coisas. Tem me ajudado muito nessa luta contra Forgethor e o indico para ser um dos Novos Titãs. O q vcs acham?
 
apresentação

:wink: Ai galera da valinor de tanto o Bastian ficar me alugando acabei gostando da valinor que é a melhor.
Eu não sou tão velho mas a minha memori a impressionante.
Falô valeu galera por enquanto.
PS:(para quem não sebe o bastian é meu irmão)[/code]
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo