• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Palácio Olifantástico

Topeeeeeeeeeei! :joy:

Mas vamos mudar a cor né? Para diferenciar e tal... que tal roxo? :mrgreen:

Só que seria bom mandarmos MP e emails para as ovelhas perdidas pq acho que muita gente que não estah mais no forum ia gostar de ter a camisa... ou não >P

Podíamos fazer a de time e as personalizadas neh? :obiggraz:

Vc tá de sacanagem com o roxo né?
 
É só uma sugestão :roll:

Podíamos fazer um degradê, que tal?


Mas enfim... acho que não podemos desempolgar da idéia e devemos realmente avisar outros olis...:yep:
 
Verde eu não uso. :lol:
Tá, verde e branco então, que tal? :mrgreen:


Vc tá de sacanagem com o roxo né?
Sim, ela está... :mrpurple:


Eu gosto muito dela verde... Se usássemos um outro tom de verde (escuro), e talvez mudar a cor das estrelas, ficaria bem bacana...


Pela experiência recente que tivemos com a confecção das camisas BNs, digo que seria interessante também oferecer algum nível de personalização (como escolha de gola V, por exemplo)... A cor eu acho importante seguir um padrão, já que teoricamente é a camisa de um time...
 
Vai ser realizado um combate entre os comerciais nostálgicos? Ressuscitei um tópico sobre comercias hoje e tem muitaaaa coisa boa. Daria uma ótima disputa.
 
Vai ser realizado um combate entre os comerciais nostálgicos? Ressuscitei um tópico sobre comercias hoje e tem muitaaaa coisa boa. Daria uma ótima disputa.
Comercial acho difícil... As pessoas não lembram tanto assim dos comerciais a ponto de fazer uma lista, etc... No máximo se assistir vai lembrar...


Oq temos em vista ainda são brinquedos e jogos, guloseimas e séries! :D
 
Mas com menos concorrentes eu acho que dá. Não há quem não lembre do comercial da garoto, do guaraná antártica, do bombril, dos da c&a, não esqueça a minha calói, louco por lee, etc.
 
Acho uma boa.
Ah, e lembrando também de Bamerindus, DuLoren (Meu Primeiro Sutiã), as primeiras do Baixinho da Kaiser (mais um filho da Springfield brasileira :lol:), Vinólia...
 
Acho uma boa.
Ah, e lembrando também de Bamerindus, DuLoren (Meu Primeiro Sutiã), as primeiras do Baixinho da Kaiser (mais um filho da Springfield brasileira :lol:), Vinólia...



E o cachorro da cofap, o guri do chocolate laka, a propaganda do milkibar, a dos 50 anos da sadia, a do chokito, fora as várias propagandas de brinquedo. Claro que saia coisa boa dessa disputa...
 
Comerciais é bem mais específico do que as outras coisas.
Vários desenhos, brincadeiras, etc, costumam ficar na ativa por bastante tempo (com excessões) e pegam várias gerações distintas.
Comerciais normalmente pegam 1 geração só e são completamente desconhecidas pelo resto.

Eu acharia legal. Mas dariam VÁRIAS divergências e chororos, bem mais do que já teve na de filmes e terá na de desenhos.
 
Comerciais é bem mais específico do que as outras coisas.
Vários desenhos, brincadeiras, etc, costumam ficar na ativa por bastante tempo (com excessões) e pegam várias gerações distintas.
Comerciais normalmente pegam 1 geração só e são completamente desconhecidas pelo resto.

Eu acharia legal. Mas dariam VÁRIAS divergências e chororos, bem mais do que já teve na de filmes e terá na de desenhos.


É verdade, faz sentido...
 
Será que existem programas de TV suficientes pra fazer um Embate? Programas infantis (ou nã0 necessariamente), como Fofão, Sérgio Mallandro, Mara Maravilha, Lupu Lipin Clapa Topo, TV Colosso, aquele da Simony, como que chamava?
 
Será que existem programas de TV suficientes pra fazer um Embate? Programas infantis (ou nã0 necessariamente), como Fofão, Sérgio Mallandro, Mara Maravilha, Lupu Lipin Clapa Topo, TV Colosso, aquele da Simony, como que chamava?
Existir existem, agora bons é uma outra história... :-P


E o programa era Dó Ré Mi Fá Só Lá Simony... ;-)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo