• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Palácio Olifantástico

Digo_s

Olifantástico
Ai Galera, a um tempo eu tenho observado q existem varias frases para definir o conselho, algumas até na assinatura de seus membros, mas nunca se chegou a um concenso!
Eu to achando q nos precisamos de uma oficial sabe!
Podiamos dar algumas sugestões e depois fazer uma votação!
Eu vi algumas bem legais por ai e sei q agente pode inventar outras muito boas!
Então vamos dar nossas sugestões aqui!

Conselho Olifantástico: Por um mundo onde ninguem esqueça q eum dia foi uma criança feliz! (meio grande, mas podemos ajeitar)

Conselho Olifantástico: Porque as boas lembranças são eternas!

Conselho Olifantástico: Protegendo o mundo da devastação e do esquecimento!


Bom, ai em cima esta a minha e umas 2 q achei!
 
Eh legal a iniciativa, mas naum consigo pensar em nada q seja digno de nossa missão. Deem suas ideias e eu me só vou dar uns pitacos.
A frase do Erunamo eh bem maneira.

Ah, Digus, e Conselho eh com "S", ok?
 
Valeu Bastus(era esse seu codinome?), eu escrevi conselho com c em todas a palavras dessas msg, q vergonha, pelo menos na minha assinatura esta escrito certo!
 
Eu me amarro em frases de efeito! Pode deixar que eu penso em algumas (se bem que eu já acho a minha bem bacaninha... :) )

Mas eu não gostaria que todos fossem obrigados a usar a mesma assinatura (ou mesmo usar uma ), só quem quisesse... Mas de qualquer forma é legal ter uma frase para nos definir...

Outra coisa que eu estava pensando eram nos Novos Titãs... Afinal, só a Ninel o Meriadoc e a Sálvia que são, né? É que eu só dei apelido para eles, mas isso não quer dizer que se alguém mais quiser ser não possa! A premissa continua sendo a mesma: Gostar de compartilhar lembranças perdidas e/ou hediondas. Afinal, tem que partir da pessoa querer ser um Olifantástico, ela é que precisa ser uma pessoa Nostalgica.

Sei que existem alguns que gostariam de entrar no clube, mas consideram-se muito "café-com-leite" para os padrões e isso é errado. Oq faz um Olifantástico não é a sua memória, mas o seu desejo de conservar boas recordações e compartilhá-las com os outros. Existem pessoas que lembram de coisas do arco da velha e não acham a mínima graça em relembrá-las, enquanto outras tem verdadeiro fascínio até mesmo por coisas que não presenciou...

Portanto, se alguém se sentiu excluído ou tem interesse mas não sabe se deve, essa é a hora!

Olifantásticos Rôôôhhh!
 
Realmente concordo com vc, Eru. O espirito olifantastico existe dentro de cada um q gosta de lembrar do o alegrou na infancia e ate de coisas q naum viveu (ainda vou inventar uma maquina do tempo pra ir aos anos 50 e 60).
Mas o Conselho tem sua formação original e acho q deve ser preservada.
Qto aos Novos Titas: qdo eu voltei de minha jornada, eles ja existiam entaum, quem faz parte dos Novos Titas?
 
Bastian Hawkins disse:
Realmente concordo com vc, Eru. O espirito olifantastico existe dentro de cada um q gosta de lembrar do o alegrou na infancia e ate de coisas q naum viveu (ainda vou inventar uma maquina do tempo pra ir aos anos 50 e 60).
Mas o Conselho tem sua formação original e acho q deve ser preservada.
Qto aos Novos Titas: qdo eu voltei de minha jornada, eles ja existiam entaum, quem faz parte dos Novos Titas?
Oi Bastius!
Os novos titãs, de acordo com o eru são eu a ninel e a sálvia. Nós ficamos postando aqui, segurando as pontas enquanto vcs voltavam...

Mas como eu já disse, tem outras pessoas que poderiam ser consideradas novos titãs tb. Como a nénar, que tá sempre aqui, o nhotö tb, e o garth blackwood, mas esse sumiu, apesar de ter feito 2 excelentes tópicos.
E ultimamente tem aparecido por aqui varias pessoas novas, como o fox.
E devem aparecer mais. APAREÇAM!!! :wink:
 
Acho todas as frases muito boas, especialmente a do Erunamo (na verdade, eu só criei a minha porque nao conseguia me lembrar da do Erunamo, que sempre achei muito legal).

Sobre os Novos Titas... foi uma sugestao q o Engethor (onde está ele?) deu para designar os novos colaboradores do Clube da Nostalgia. Faço minhas as palavras do Tio Erunamo e do Meriadoc, fazer parte do Conselho Olifantastico é querer relembrar todos aquelas referencias e momentos felizes da nossa infancia - nao importa se vc nao se recorda de cada detalhe. Eu mesmo estou aqui mais para ser lembrada do que lembrar! Acho que toda contribuiçao é valida e apreciada por nós, isso é o mais importante :P

VIVA O CLUBE DA NOSTALGIA! VIVA OS OLIFANTASTICOS!
 
Do jeito q estamos colocando nossas cabeças pra funcionar logo teremos uma hierarquia super complexa pro clube! hehehhe!
Manus, essa ideia da frase não foi pra todo mundo ter q usar a mesma, até pq cada um tem sua preferencia, mas sim para termos uma indentidade definida, ainda mais de formos fazer um Site, dai vamos precisar dessa frase!
To meio inspirado, entao aqui vão algumas frases!

ConSelho Olifantástico: Porque o presente não é o bastante!

Conselho Olifantástico: Porque o passado ainda vive!

Conselho Olifantástico: Porque vc é oq vc lembra!


Bom gente, então vamos organizar as cosias pra todo mundo se conhecer pq eu tb quero conhecer os Novos Titãs!
Os 6 Olifantásticos era Eu, Bastian Hawkins, Erunamo, Melkor(agora morgoth), Leo e nossa unica integrante feminina, Rosie Cotton! Eu não se se depois mais gente chegou a entrar pq eu sai algumas semanas depois da criançao do conselho, o Vc se lembra estava mais ou menos na pagina 40 e pouco!
E Erunamo, diz ai o apelido de todo mundo pq eu já não lembro o de alguns!

E apresentem-se Novos Titãs para receberem seus apelidos na cerimonia de abertura! hehehe!
Pena q não da pra dar trote virtual!
 
Digo_s disse:
Os 6 Olifantásticos era Eu, Bastian Hawkins, Erunamo, Melkor(agora morgoth), Leo e nossa unica integrante feminina, Rosie Cotton! Eu não se se depois mais gente chegou a entrar pq eu sai algumas semanas depois da criançao do conselho, o Vc se lembra estava mais ou menos na pagina 40 e pouco!
E Erunamo, diz ai o apelido de todo mundo pq eu já não lembro o de alguns!

Tem a Valanice...
mas eu ainda q acho q ta faltando alguem...
 
niniel turambar disse:
Sobre os Novos Titas... foi uma sugestao q o Engethor (onde está ele?) deu para designar os novos colaboradores do Clube da Nostalgia.

<Uma porta se abre e por ela entra Engethor>
- Não contavam com minha astúcia!

Alguém lembra de mim! Valeu, Niniel! :)
Meriadoc, seu esquecido, vou dar um puxão nas suas orelhas pontudas de hobbit! ;) Eu tb tava aqui segurando as pontas do Clube junto com vc e os demais citados durante os dias sombrios, qdo a maioria dos Olifantásticos estava desaparecida. Inclusive com uns quizzes meia-boca lá no Desenhos e ajudando a lembrar nomes no Filmes.

Mestres Olifantásticos, Engethor se apresenta. Gosto de desenhos antigos, gosto de filmes Sessão da Tarde, gosto de brinquedos antigos, ainda tenho um bocado deles guardados, mas preciso achar os restos mortais dos meus Falcons!!! A cabeça do Torak, a espada do Condor, uma camisa do Falcon. Um dia descobri um pedaço do jipe.

Gosto de lembrar, embora não lembre de tudo e às vezes nunca tenha visto o objeto citado. Gosto de preservar a memória. Estou à serviço de Nostalgis. You have my sword. :)

Lancei a sugestão de Novos Titãs durante os dias sombrios, tópico Filmes, pg 2. Os Olifantásticos não têm substitutos. Nós éramos apenas o pessoal q estava segurando as pontas contra as investidas de Forghetor.
 
Bastian Hawkins disse:
Digo_s disse:
Os 6 Olifantásticos era Eu, Bastian Hawkins, Erunamo, Melkor(agora morgoth), Leo e nossa unica integrante feminina, Rosie Cotton!

Tem a Valanice...
mas eu ainda q acho q ta faltando alguem...

Houve aqueles q entraram na 2a temporada, Legolas, o Elfo (Legolus?) e Knolus/Knolex. Embora q Knolex apareça pouco por aqui.

Os nomes, deixa ver, não eram: Digus, Bastius, Namus, Morgus, Leolus ?
 
Mas e o Codnome da Rosie?
Eu só nao lembrava o dela e o do Melkor!

Eu concordo q os 6 primeiros Olifantasticos não tenham subistitutos, mas isso nao significa q possoam existir outros olifantasticos, os Novos Titãs são olifantásticos tb, apenas de uma geração posterior com um cod nome proprio! E vcs tb não tem substitutos! Cada um tem seu estilo de lembrar das coisas e tras na memoria coisas especiais, só de voces!
Vamos parar com essa descriminação de um ser Olifantástico outro nao, um saber mais e outro não! Quem tem vontade de lembrar, gosta de lembrar, e quer aprender mais até sobre coisas q nunca viu na epoca é bem vindo aos olifantasticos!

Engethor, agora só falta o Erunamo te batizar! hehehehe!


E Bastius, a valanice foi a criadora do topico Vc se lembra, mas ela sumiu muito e quase não postava, eu nem sei onde ela esta, ela ainda posta aqui? Eu não sei se ela chegou a ser considerada uma Olifantástica, mas de qq forma ela sempre vai ser a nossa Madrinha!
 
Engethor disse:
Alguém lembra de mim! Valeu, Niniel! :)
Meriadoc, seu esquecido, vou dar um puxão nas suas orelhas pontudas de hobbit! ;) Eu tb tava aqui segurando as pontas do Clube junto com vc e os demais citados durante os dias sombrios, qdo a maioria dos Olifantásticos estava desaparecida. Inclusive com uns quizzes meia-boca lá no Desenhos e ajudando a lembrar nomes no Filmes.
:oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops:
AAAAAHHH!!!
Como eu esqueci do engethor???????
Sabe o que é engethor? É que como vc é do forum antigo, eu cheguei a pensar que vc fosse um dos olinfantasticos......afinal, eu te considero até bem melhor de memória do que eu..........
Até me ajudou com nomes de brinquedos e filmes!

Foi mal........mil perdões....me desculpe...... :oops:
(agora chega, né? :mrgreen: )

P.S: Pq vc não tá mais comparecendo aqui como quando na época em que eu entrei pro forum? O fato dos olinfantáticos terem voltado não significa que vc pode nos deixar na mão.....




Mudando de assunto: Digus, o codnome da rosie, se não me engano é ROSITIA.
 
Meriadoc disse:
Mas como eu já disse, tem outras pessoas que poderiam ser consideradas novos titãs tb. Como a nénar, que tá sempre aqui, o nhotö tb, e o garth blackwood, mas esse sumiu, apesar de ter feito 2 excelentes tópicos.
E ultimamente tem aparecido por aqui varias pessoas novas, como o fox.
E devem aparecer mais. APAREÇAM!!! :wink:

Obrigada por lembrar de mim Meriadoc... :D :D :D
Eu simplesmente adoro esse clube!!!! Foi uma sorte achar gente que gosta de ficar relembrando as coisas boas da infância e que não acha que isso é pura perda de tempo!!!! :wink:
Quanto a ser considerada entre os novos titãs, depende de vcs que estão aqui a mais tempo do que eu! É claro que eu adoraria! :mrgreen: Infelizmente não tenho o tempo que gostaria para postar aqui, mas apareço sempre que posso! :D :D
 
O conselho era formado originalmente por: Digo_S, Valanice, Rosie Cotton, bastian, Eru, Leo, Danilo e Melkor.

Depois entraram o Elfo e o knolex(que fez participações especiais em alguns episodios).

Depois que entramos em greve por causa da maldição surgiram os novos titas. e ai o resto vcs sabem.
 
Gente esse lance de conselho Olifantastico e novos titas ta me lembrando da serie de tv. Defensores da terra, quando lothar, flash gordon , mandrake e fantasma arrumaram assistentes mais jovens.

Quero aproveitar pra declarar que tenho acompanhado as discussões com entusiasmo redobrado, e que as risadas que tenho dado, ao ver gente como vcs se lembrando de coisas realmente maravilhosas, tem me ajudado bastante no processo de recuperação.

Grande abraço nostalgico a todos.

Leo.

Conselho Olifantastico: Onde a as memórias de Nostalgis ainda vivem.
 
Leo, quem era esse Danilo?
Eu lembro q quando um de vcs veio com a ideia de olifantasticos só tinha as 6 pessoas q eu falei listadas, dai o knolex pediu pra entrar no grupo!
Eu lembro q tinha mais gente postando no topico essa epoca, então devia ser o danilo, mas é q realmente eu não lembro de terem falado o nome dele como olifantastico, mas de qq forma olifantastico é aqueles q tão aprticipando do forum!

Mas acabou q com essa discursão de Olifantasticos agente se esqueceu da escolha da frase pro grupo!
 
A todos os Olifantásticos e Novos Titãs de plantão!

Primeiro: sou péssima pra escolher lemas, então, deixo essa tarefa pra vcs (q folgaaaaada!). :P

Segundo: estarei afastada do Fórum por umas semanas (2 semanas, provavelmente), por isso, não pensem q eu os abandonei! Só vou espairecer um pouquinho, antes das minhas aulas recomeçarem.

Beijão pra todo mundo!

E abaixo a Zebrinha do Fantástico! :wink:
 
Vamos sentir saldades de vc Rosie!
ESpero q vc volte logo!

E em homenagem a vc!

Conselho Olifantástico: Lutanto pelo esquecimento da Zebrinha do Fantástico!

e em contra homenagem a vc!

Concelho Olifantástico: Pela volta da Zebrinha do fantástico!
 
Legal!
Tá todo mundo postando de novo!

Digo_s,o Danilo(Danilus) apareceu de repente no "Vc se lembra?" postando lembranças e mais lembranças...uma mais hedionda q a outra!
E ele tb enviou por e-mail pra cada um dos Olifantásticos um desafio.
Uma lista enorme repleta de perguntas sobre desenhos animados antigos e seriados pra gente completar e enviar de volta pra ele.O famoso e lendário "ARCHIE"...heheheheh
Mas do mesmo jeito q apareceu...o Danilo desapareceu e nunca mais deu as caras por aqui(ou lá) outra vez.
O q é uma pena!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo