• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Palácio Olifantástico

1x por ano algum Oli ressurge das cinzas e vem aqui postar dos tempos aureos e de como todos sumiram e tal...

Fico imaginando o tamanho do tédio q os levaram a fazer isso. Tava lá em casa a 17 horas seguidas na internet, já tinha dado 8 refresh no site do G1 e nada novo e pensou..."deixa eu ir lá ver se o Nostalgia ainda existe" hehehe...




Baba ovo do namorado :tongue:


Nhóoooooooooooooooooo :naonaona:

Se vc quiser posso avisar pra Ane que vc tb quer que ela venha aqui babar por vc :grinlove:

Bobinho... tsc


E vc, senhorio, deveria tb ter gosto de relembrar, pq foi uma época arretada de boa! E eu voltei inclusive no pior dos momentos, pois em duas semanas tenho q fazer uma super prova, tenho que preparar aulas e fazer projetos e se eu por acaso acabei caindo aqui, foi mais pelo oposto, ou seja, um lugar de reconforto, do que por tédio :rodinha: XD

Aliás, acho que vale a pena dar uma contadinha, voltei pro fórum por caminhos estranhos.. estava eu a buscar informações sobre Osmose Jones (um filme que tem tdo a ver com Bio e aula) justamente pq queria passar ele na minha aula... e qual não foi minha surpresa de aparecer o link do forum para ele? haha Aí não resisti e vim dar uma bizuiada... e aí não consegui sair ainda :taco: (sim, tenho me auto flagelado por isso, pq agora DEFINITIVAMENTE não era o momento :P)

Tinha tido umas recaídas antes, mas aí confesso que foi por tédio, mas acabei nem ficando... hehehe

É o ciclo da vida :mrpurple::loserdance:


ps: foram-se 80 pagns do palácio! :niver:
 
Aliás, acho que vale a pena dar uma contadinha, voltei pro fórum por caminhos estranhos.. estava eu a buscar informações sobre Osmose Jones (um filme que tem tdo a ver com Bio e aula) justamente pq queria passar ele na minha aula... e qual não foi minha surpresa de aparecer o link do forum para ele? haha Aí não resisti e vim dar uma bizuiada... e aí não c


ps: foram-se 80 pagns do palácio! :niver:

Vc já tinha explicado a sua "desculpa" por ter entrado no fórum na página anterior, Senhorita Yavena... :roll: :-P


E parabéns as 80 páginas do Palácio! :niver:


Que venham mais 80!!! :beer:
 
Verdade 8-O

To ficando gagá!8-O8-O8-O

Credo, viu? Enfim, de qq forma eu não falei só isso então tá valendo né? E de detalhes mais específicos e interessantes e tal.. e.. e.. :zzz:

:P

Nhai, isso tá tão parado.. temos que arranjar algo para resquentar e botar pra fever o nostalgia? :grinlove: Idéias? :mrgreen:
 
Nhai, isso tá tão parado.. temos que arranjar algo para resquentar e botar pra fever o nostalgia? :grinlove: Idéias? :mrgreen:
E eu achei que minha simples presença traria vida ao lugar e todos voltariam a postar... :roll: :dente:


Pelo visto isso vai dar mais trabalho dq eu imaginava... :think:
 
Ainda dá pra ficar bem melhor, Kainof, acredite... Vc não faz idéia dq é o Nostalgia agitado... ;-)


Mas estamos trabalhando nisso! (e toda a ajuda é bem vinda :mrgreen:)


E por falar em ajuda...


Tõ a fim de montar algum evento aqui no Nostalgia... Aliás quero vários.. XD Mas pra começar queria algo nos moldes dessas votações que tão fazendo pelo fórum a fora...


Vilões e heróis é meio batido e já tão fazendo... Então quero ajuda de todos os frequentadores do clube e Olis em atividade pra me ajudar a pensar em algo...


Ah sim, é pra ontem, então botem essas mentes prodigiosas pra funcionar! :D
 
Tem jogos de tabuleiro. :think:

Edit: Aprimorando a idéia. Jogos em geral que podiam ser usados por meninos e meninas, como os jogos de tabuleiro e eletrônico (genius, etc).
 
Pô, mas nos últimos dias, desde que tu e o Namus voltaram, isso aqui tá agitadão até, se comparado com antes...

8-O Medo de como tava... :osigh:

Vamos casar o Digus!!!!

:P Mas da última vez isso agitou mais fora daqui não? E agora td mundo já sabe da noiva dele, não vausar tanto impacto.. além de ela ser maior de idade e não ter mais graça :mrgreen:

Tem jogos de tabuleiro. :think:

Edit: Aprimorando a idéia. Jogos em geral que podiam ser usados por meninos e meninas, como os jogos de tabuleiro e eletrônico (genius, etc).

Brincadeiras sempre são um bom atrativo >D Aliás temos que fazer isso e sair postando o link fórum a fora! Tipo, nesse fórum do caverna do dragão é oum ótimo lugar para 'propagandear' aqui :P Acho que mta gente nem nunca entrou, por ser ser um clube separado e tals..

Eu acho que tínhamos que fazer coisas com fotos! É sempre tãaaaaaao legal! E tdo mundo vai em busca dos álbuns empoeirados e não tem que não se contamine ^^ Podíamos fazer um concurso de foto mais nostálgica! Não necessariamente da pessoa, mas da foto e do contexto em si!
:obiggraz: Adora os concursos de cuties ^^
 
Eu acho que tínhamos que fazer coisas com fotos! É sempre tãaaaaaao legal! E tdo mundo vai em busca dos álbuns empoeirados e não tem que não se contamine ^^ Podíamos fazer um concurso de foto mais nostálgica! Não necessariamente da pessoa, mas da foto e do contexto em si!
:obiggraz: Adora os concursos de cuties ^^
Eu acho a idéia da foto nostálgica genial! Dá pra explorar isso! Gostei! :D


Temos que desdobrar isso melhor e estabelecer os critérios, mas acho que seria uma ótima linha a se explorar! :joy:
 
Sem falar nas votações....

- os melhores desenhos de todos os tempos...
- qual a guloseima mais guloseima de todas?
- as brincadeiras mais legais de todos os tempos..
-....

Todas com direito à indicações pelos membros do fórum e enquetes parecidas com as que estão rolando nas outras seções...

:yep:
 
Eu acho que tínhamos que fazer coisas com fotos! É sempre tãaaaaaao legal! E tdo mundo vai em busca dos álbuns empoeirados e não tem que não se contamine ^^ Podíamos fazer um concurso de foto mais nostálgica!

Sem falar nas votações....

- os melhores desenhos de todos os tempos...
- qual a guloseima mais guloseima de todas?
- as brincadeiras mais legais de todos os tempos..

Excelentes idéias! :clap:

Quando é que começa? :mrgreen:
 
:P hehehe

É só ter alguém empolgado para começar!
Acho que poderíamos fazer umas reuniões MSNicas para resolver os detalhes.. mas de minha parte só terei tempo para dedicar do jeito que a causa merece a partir do meio da semana que vem :P

Mas precisamos de voluntários!
 
Quanto ao concurso de foto, não sei como irá funcionar, então não serei voluntária aqui...:mrgreen:

Quanto as votações, podem ser no estilo das que estão rolando no fórum né?
Indicações pelos usuários, sorteio de chaves e disputa voto a voto....
Posso ficar responsável pela dos melhores desenhos de todos os tempos...:yep:
Só que quem abrirá as enquetes serão os moderadores né?
 
:P hehehe

É só ter alguém empolgado para começar!
Acho que poderíamos fazer umas reuniões MSNicas para resolver os detalhes.. mas de minha parte só terei tempo para dedicar do jeito que a causa merece a partir do meio da semana que vem :P

Mas precisamos de voluntários!


Eu quero,yavena, me manda seu msn via MP, e o Namus também.

Vou ver se desenterro algumas fotos antigonas, tem uma que vi uma vez com máscaras de bichinhos, ai poderia ter também fantasia de heróis, normalmente crianças se fantasiam no dia de seus aniversários, ia ser divertido ver isso:lol:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo