• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Palácio Olifantástico

To postando seguido só pra avisar que qualque a pouca chance que eu tinha de ir pro encontro de vcs foram arruinadas graças a meu querido professor da facul, que não vai me permitir fazer uma segunda chamada de uma prova se eu não apresentar atestado medico.

Como eu não faltei a prova por estar doente, e sim pq não sabia o assunto, e não to a fiam de ficar arranjando atestado falso, eu não vou fazer a prova, e vou ficar com zero.
E como eu não vou conseguir recuperar esse zero, eu vou desitir da materia, e ficar com zero nela. E como vou ficar com zero na materia, meu score vai desabar, e não vai valer a pena continuar na facul.

Ou seja, nem vou sequer cair na cara de pau de pedir pro meus pais me liberarem pra ir num encontro me divertir enquanto fico me lascando na facul por causa de notas. Eles vão achar que eu não "to nem aí pro meu futuro", e que me preocupo mais com um "encontro besta" que com a faculdade, etc, etc.....

Bom...é isso. To escrevendo com lagrimas nos olhos aqui, ta até dificil de enxergar o monitor.

Valeu....vou torcer pro encontro ser inesquecivel pra vcs.
Falo.

:cry:
 
Digus escreveu:
Poxa, o bom ia ser se todos cosenguissem ir em um encontro só, mas nem adianta chorar né, quem madna o Brasil ser tão grande! Acho q as uncias coisas possiveis momentaneamente é esses encotnros mais regionais mesmo! Isso até um de nós ficar mais velho, muilt-milionario e puder organizar um encontro e pagar a passagem de todo mundo!

Seria realmente a realização de um sonho, e o Engethor tem razão de tanto que eu vou ao nordeste já posso me considerar uma mulher da região, né bichinho, cabra moleque esse Engethor, mas não vá se engraçando muito comigo, viu :twisted:
Pq sou brava.
Fortaleza- Rec é relativamente perto, seja de carro ou de ônibus, quem sabe eu veja vcs no final de 2003, pq tirar férias em Janeiro/Fevereiro não vou poder :cry: :cry: E eu tava doida pra ver a Bahia.
 
Digo_s disse:
Poxa, o bom ia ser se todos cosenguissem ir em um encontro só, mas nem adianta chorar né, quem madna o Brasil ser tão grande! Acho q as uncias coisas possiveis momentaneamente é esses encotnros mais regionais mesmo! Isso até um de nós ficar mais velho, muilt-milionario e puder organizar um encontro e pagar a passagem de todo mundo! :mrgreen:
Putz! Que é isso Digus! :o Vc acabou de falar algo que sempre passa pela minha cabeça, seu bruxo leitor de pensamentos! :wink: Sempre que penso em coisas como "ganhar na sena" ou algo do tipo, entre outros sonhos à realizar que me ocorrem, um deles é justamente promover um super encontro Olifantástico! Além de todas as despesas pagas eu ainda fico pensando em altas possibilidades, como presentear cada um com uma réplica do Um anel, ou com um anel com o símbolo Olifantástico (aliás cadê o pessoal que disse que ia fazer, hein???)... fico imaginando altas paradas! Totalmente viajante mesmo...

Seria bom, né? :mrgreen:


Meriadoc disse:
To postando seguido só pra avisar que qualque a pouca chance que eu tinha de ir pro encontro de vcs foram arruinadas graças a meu querido professor da facul, que não vai me permitir fazer uma segunda chamada de uma prova se eu não apresentar atestado medico.

Como eu não faltei a prova por estar doente, e sim pq não sabia o assunto, e não to a fiam de ficar arranjando atestado falso, eu não vou fazer a prova, e vou ficar com zero.
E como eu não vou conseguir recuperar esse zero, eu vou desitir da materia, e ficar com zero nela. E como vou ficar com zero na materia, meu score vai desabar, e não vai valer a pena continuar na facul.

Ou seja, nem vou sequer cair na cara de pau de pedir pro meus pais me liberarem pra ir num encontro me divertir enquanto fico me lascando na facul por causa de notas. Eles vão achar que eu não "to nem aí pro meu futuro", e que me preocupo mais com um "encontro besta" que com a faculdade, etc, etc.....

Bom...é isso. To escrevendo com lagrimas nos olhos aqui, ta até dificil de enxergar o monitor.

Valeu....vou torcer pro encontro ser inesquecivel pra vcs.
Falo.

:cry:
Pôxa camaradinha! Que chato isso! :( Seria muito bom que você viesse! Mas se a coisa está tão feia assim, está fora de questão mesmo... Mas não se desespere! Repetir uma matéria não é motivo para abandonar um curso! A não ser que vc já não esteja gostando... :roll: De qualquer forma pensa com muita calma em que decisão tomar, afinal é a sua vida que está em jogo, né? Esquece passeio pro Rio e se concentra nisso que é melhor!

Boa sorte Meriadus! E melhoras! :)

E pra te animar um pouco vou te mandar um Sr. Verde! :mrgreen:
Ele é super simpático e alto astral, está vendo? Garanto que ele vai te animar!
 
E finalmente, após inúmeros contratempos... Mais uma memorável...
Nomeação Olifantástica®! :D

E dessa vez não traremos um, mas dois, eu disse DOIS novos membros a se aliar na luta contra as forças malignas do esquecimento! Os mais velh...errr... mais experientes entre nós!

São eles... Tia Mystique... e... Tio Gildor!!!

E pelos poderes a mim concedidos... Eu vos declaro... Mynestik... e... Gildorius!!!

Dêem as boas vindas aos mais novos, digo, mais recentes membros do clube! :D
 
AE! :D
Parabéns aos dois!!
E devo dizer dois grandes aliados na luta contra o esquecimento!!!!
Verdadeiras mentes hediondas!!!
Sejam bem vindos à equipe de guerreiros mais Olinfantástica de todos os tempos!!!
 
Eu? 8O

Caramba, estou sinceramente honrado com o convite. Falo sério, é um grande motivo de orgulho pra mim estar entre vocês, agradeço a escolha!

Obrigado! :D
 
Bem vindos Mynestik... e... Gildorius
Em nome de Salavena guerreira olifantática vos saudo,
Nobres e novatos companheiros
Que a missão de manter viva nossas belas lembranças de outrora
Esteja no intímo de seus corações valorosos.
Congratulações
E como vcs são mais velhos que eu :lol: :lol:
Posso chamar vcs de tios, heim, heim!

Vcs podem me adotar?
 
" Trancendus entra no grande salão de mármore, aquele que faz Moria parecer a casa da Barbie, se apresenta. Ajoelha perande Gildorius e Mynestik.

- Que vossa estadia nos salões Olifantásticos seja eterna e que suas lutas sejam para sempre contra o esquecimento. Boa sorte, meus irmãos. "

Valeu Tia !!!!!!! Valeu Tio !!!!!! Ae !!!!!!!! O ADM mudou até a assinatura !!!!!
 
Congratulações Mynestik e Gildorius!
Sejam bem vindos!
o Conselho os recebe com muito orgulho!
Serão grandes aliados na luta!

Olifantásticos RÔOOOOHHHHHHH
 
Minastik!!!!!! 8O

Uma incrivel aquisição pros nossos salões, que com seus poderes metamórficos, pode nos auxiliar na infindável batalha contra Ele! (não o vilão das Meninas Superpoderosas) :wink:

E Gildorius!!! :D

O elfo prestativo calvo que sempre cai no truque idiota da bola de futebol americano!!!!!! Seja muito bemvindo aos digníssimos salões do Conselho!!!!!!! :D
 
q lindo!!!!oba,oba!!!!mais gente para brincar com a gente....olhaq legais esses brinquedos!!nossa, mas ..ehr..eu nunca nem ouvi falar nesse....nem nesse...nem naquele...ah,mas eh ótimo!! coisas novas (???) para brincarmos juntos!!!então eh tudibão!!
eu dizendo boas vindas??apesar de não me achar preparada psicologiacamente ainda lah vai:
BOAS VINDAS, Minestik e Gildorius!!!
eh ateh q foi legal....q possamos nos aventurar juntos pelos belos campos das doces lembranças infantis!!....ai q lindo...snif...snif...
 
Aff, sempre chego atrasada... :roll:
Ahn, o que? Novos olifantásticos? Onde? Onde? Eba!
Mynestik e Gildorius sejam bem vindos! Olifantásticos unidos jamais serão vencidos! Uhu!!! Logo teremos um batalhão Olifantástico! E Forgethor não conseguirá escapar! E como presentinho, eu dou a vcs duas balas Sete Belo. Que elas iluminem os seus caminhos! :P
 
Meu Eru, nem sei por onde começar, já faz tanto tempo e esse clube cresceu e adquiriu novos e bons frequentadores, que bom! Vai ser é dificil decorar tantos nomes de batismo...hehehe...Bom, vamos lá: sejam bem vindo Foxius, Sinatinia, Yavena, Mynestik e Gildorius (tomara que eu nao esteja me esquecendo de ninguem mais)!!!

:P
 
:oops: :oops: :oops:
Oh My God, Oh My God... não tenho palavras... deixe-me primeiro tomar um suquinho de maracujá... ai meu coração... como diria o Rei "São tantas emoções, he he he..."

Pronto! Meus queridos amigos e irmãos Olifantásticos, é do fundo do coração que agradeço a todos vocês a acolhida calorosa e prometo que me empenharei ao máximo, vasculhando o âmago de cada célula cinzenta para manter acesa a chama da mémoria e das lembranças!
 
Saudações, Minestik e Gildorius!!!
É sempre bom ter vcs na luta contra o esquecimento! Q vivam as boas lembranças! :D

Aliás, gostei do projeto de ganhar da mega-sena pra financiar o super-encontro Olifantástico. Vou começar a jogar... :D
 
É isso aí pessoal! Façam como o Gethorus! Vamos todos participar do projeto "ganhe na mega-sena e banque o Encontro Olifantástico"! :mrgreen:

niniel turambar disse:
Meu Eru, nem sei por onde começar, já faz tanto tempo e esse clube cresceu e adquiriu novos e bons frequentadores, que bom! Vai ser é dificil decorar tantos nomes de batismo...hehehe...Bom, vamos lá: sejam bem vindo Foxius, Sinatinia, Yavena, Mynestik e Gildorius (tomara que eu nao esteja me esquecendo de ninguem mais)!!!

:P
Niniana sua sumida! Que coisa feia, deixou todo mundo preocupado! :evil: Achamos que a *gasp* maldição tivesse apanhado você! Ou coisa pior! Mandamos um destacamento inteiro de comandos em ação ao seu encalço, mas sem resultados! O Batcomputador não tinha informações! Nem a espada justiceira conseguiu garantir-me a visão além do alcance! :osigh:

Nunca mais faça isso! :x Se eu não estivesse com tantas saudades eu juro que te dava uns bons puxões de orelha! :wink:
 
Galera, vou ficar fora uns tempos. Acho q mais ou menos uma semana. Fiquem firmes!
Tomem fosfosol todos os dias, lavem as maos antes de comer e comam as verduras.
Ate la!
 
Bastius disse:
Galera, vou ficar fora uns tempos. Acho q mais ou menos uma semana. Fiquem firmes!
Tomem fosfosol todos os dias, lavem as maos antes de comer e comam as verduras.
Ate la!

Fica frio Bastius! e tb q uma semana nem é tanto tempo assim, pra nós q temos tanto.......vai passar rapido.......=]
 
Atenção Conselho! Em vista dos últimos acontecimentos, os quais foram noticiados no Plantão Olifantástico, eu resolvi colocar aqui a história de mais um de nossos inimigos. Estou falando de Choo-Chaa, a bruxa q atormenta a mente de crianças em varios lugares com sua voz horrivel, e que recentemente, reapareceu para tentar de novo dominar as crianças de toda a parte. E é nosso dever detê-la, então resolvi transcrever esta historia, assim como me foi contada, para que vocês, novos Olifantásticos, a conheçam melhor.

No início, ela não era ninguém importante, por isso, não merecia muita atenção das pessoas, e isso era exatamente o contrário do q ela desejava. Ela sempre sonhou com fama, dinheiro, enfim, ser alguém que merecesse respeito e reconhecimento.

Mas o problema era que ela não sabia fazer nada que trouxesse fama para ela. Ela tentou de tudo: pintura, teatro, e várias outras coisas, até que resolveu cantar...

Ela se saiu tão mal em canto quanto nas outras tentativas de ser reconhecida, mas em algum lugar nesse tempo, ela descobriu que sua voz, mesmo que desafinada e muito desagradável, causava um certo efeito nas crianças. E elas ficavam pasmadas com sua voz, perdiam a capacidade de imaginar, e não sabiam o que era bom ou ruim para elas.

E foi aí que um estranho ser, chamado Forghetor, se apresentou a ela, e fez-lhe uma proposta, a qual ela não iria recusar. Ele a infectou com o poder da maldição, ela se tornou má, e eles começaram a trabalhar juntos. Ela ganhou um lugar como apresentadora de programa infantil, e fez parte da Dinastia das Loiras, época marcante na história do Conselho. Com isso ela realizava suas maléficas ambições...

Ela, com sua voz, controlava a mente das crianças e as deixava vulneráveis à dominação de Forghetor, que retirava delas todas as suas lembranças de infância, e elas perdiam aquilo que tinham de mais valioso: a sua inocência.

Ela se tornou Choo-Chaa, a maligna, Irmã de Forghetor, e mais uma a serviço do Esquecimento, e consequentemente, mais uma inimiga dos pupilos de Nostalgis, nós, os Olifantásticos.

Recentemente, ChooChaa ganhou uma herdeira: Chaza, que pode vir a se tornar uma grande inimiga do Conselho, se herdar os poderes da maldiçao, assim como os de sua mãe, e ainda do terrível Esquecimento. Por esse motivo, todos os Olifantásticos devem ficar em alerta. E como não sabemos o que ela pode ter feito durante seu exílio, agora todo o cuidado é pouco...
 
Convocação Olifantástica !

Membros do Conselho, o encontro Valinor está chagando. Temos que montar um time de cinco pessoas para o quiz... Eu to dentro. Quem se habilita ???

( Ae Namus... de repente a gente devolve aquela piaba que a gente tomou da última vez... :roll: )

- The Transcendent One
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo