• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Palácio Olifantástico

Cada olifantástico tem uma arma (que é uma cópia de uma arma 'nostalgica') e pode utilizar outros meios nostálgicos (como veículos) para lutar contra O Esquecimento...
 
Digo_s disse:
Será q os novos olifantasticos ja ouviram falar da *glup* Maldição ? :?

Rodrigo Digus de Sá Salvatore da Silva!!! 8O 8O 8O
Você tinha que lembrar dela justo quando ta tudo voltando ao normal e ta todo mundo reaparecendo? :disgusti: Fica quieto aí!
Se eles quizerem saber mais sobre... err... o assunto é só eles darem uma procurada aqui pelo clube.

E fica quieto! :shhh: :silenced: :shhh: :silenced: :pray: :assobio: :roll:
 
Lisana, é q ela no pode ser lembrada, mas tb não pode ser esquecida, pq se nao ela ataca a gente despevinido!

ps: eu não te autorizei a saber meu nome completo! ¬¬
 
Arandelis disse:
Rodrigo Digus de Sá Salvatore da Silva!!! 8O 8O 8O

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

E não fiquem comentando sobre ela por ai. A gente não vai esquece-la principalmente por que somos os Olifantásticos Digus! Nós nunca se esquecemos de nada!

E deixem os Novatos serem felizes. Eles saberam sobre as partes oscuras de ser um Oli quando o tempo chegar. 8-)
 
Quando o tempo chegar pode ser tarde de mais...

Mas temos q começar pelo basico!
Sera q eles ja sabem o q é CHUBABA????

Leitura origatoria para todos os novos Olis, topico de nome CHUBABA, estra tracando lá pelas ultimas paginas do CdN! Procurem-o e leiam!
 
Digus, como disse o Luc... deixar a maldição quieta no lugar dela não implica em a gente esquecer que ela existe...

Só que você sabe o perigo que é mencionar a ela 8O

Deixa os novatos procurarem saber por conta o que ela é... não é tão difícil achar. :aham: :roll: :|
O mesmo vale pra CHUBABA ^^

PS: você não precisa me autorizar pra eu saber seu nome e pra usá-lo. 8-) :P
 
Isso tá com a maior cara de trote do mundo... fazer a gente ficar horas procurando e no final ou é uma bobeira ou não é nada :eek:


Editando:

Oq um homem atoa não faz?

Knolex disse:
CHUBABA é aquela brincadeira onde vc aponta para uma "mancha" na camisa de alguém e aperssoa olha, e vc passa o dedo na cara da pessoa....

Digo_s disse:
Chubaba é o q a pessoa fala quando quer q a outra pergunte "o que?"!
Dai ela movimenta os dois braços pra tras fazendo aquele barulho de quando coloca a lingua pra fora e assopra!

Deriel disse:
CHUBABA é uma borboleta azul com quatro asas.

E agora a descrição detalhada de Chubaba

Digo_s disse:
Leirbag Ahlidap disse:
aí o digu_s...não entendi sua definição de chubaba...colocar os braços pra trás fazendo aquele barulho com a língua de fora assoprando?não entendi patavinas.....
Hum, deixa eu ver, vou tentar seu mais claro!
Fica em pé! Coloca os braços em forma de L do lado do corpo e fecha os punhos! Agora levante os punhos até a altura da cabeça mantendo os braços em forma de L! Colocando a lingua pra fora e fechando os labios em torno da lingua, assopre enquanto desce os braços mantando a forma de L com uma certa velocidade!

Oq isso tem a ver com chubaba?
Ninguem nunca fez com vc aquela palhaçada de falar alguam coisa q nao significa nada pra vc perguntar "Que?" e o cara fazer esse movimento q expliquei ai em cima? Então, oq o cara fala é Chubaba!
Nunca fizeram isso com vc e vc nucna fez com ninguem?
Ah, entao vc não teve infancia! :wink:

Aliás, me diverti lendo os tópicos antigos do Nostalgia...

o mais engraçado é aquele onde o Deriel posta... Confissões de um ex-Admin... dizendo q deixou o cargo de administrador... aí vem o Dirhil e diz q o Deriel só floodou e tava trancando o topico...

Pra quem nunca viu tá aqui o link

http://forum.valinor.com.br/viewtopic.php?t=11581&highlight=deriel

depois, com o tempo eu vou ler mais tópicos... meu tempo livre de hoje acabou
 
Eh! O q eh chubaba?
Chubaba como esse topico eh legal! :mrgreen:
_____EDITED____________
Achei e achei o sign. olha:

Chubaba é uma expressão idiota que se usava na infância, tipo "ârdi dârdi" "vishhh" e coisas do tipo. Mas acho que chubaba só é conhecida por quem tem mais de 20 anos...
 
Golfinus! Nunca duvide da palavra de um Olifantástico! A gente te nomeia e o que você faz? :x

Vai procurar o que é Chubaba lá nos porões! Agora! Senão eu coloco você de guarda da terra dos Smurfs! :twisted:

E esse não é o significado que a gente quer Chester. :mrgreen:
 
Lukaz Drakon disse:
Golfinus! Nunca duvide da palavra de um Olifantástico! A gente te nomeia e o que você faz? :x

Vai procurar o que é Chubaba lá nos porões! Agora! Senão eu coloco você de guarda da terra dos Smurfs! :twisted:

E esse não é o significado que a gente quer Chester. :mrgreen:

Eu procurei lah mas lah nakele topico soh falam de smurfs e caverna do dragao!

Ai agora eu acho smurf eh um verbo !

Vamos chubabar a capivarra peluda do digus!!
 
VCs são novatos! 8-)

Foi se o tempo em q explicavamos tudo detalhadamente, o caminho para encontrar a chubaba tem q ser trassado por vcs mesmo! :mrgreen:

Na verdade, tudo q isso q cs postaram para o significado de chubaba nao esta errado! Mas vcs estão procurando da forma errada! :wink:

Drakius, vc esta sofrendo de alguma sindrome de pequeno poder? :eek:
Quem é responsavel pela seguranças das terras nsotalgicas é o Guardião, q ainda sou eu! :obiggraz:
Quanto a ele procurar qq coisa no podrao, é entre vc em ele, mas deixa a terra dos smurfs comigo! :mrgreen:
 
Digo_s disse:
Drakius, vc esta sofrendo de alguma sindrome de pequeno poder? :eek:
Quem é responsavel pela seguranças das terras nsotalgicas é o Guardião, q ainda sou eu! :obiggraz:
Quanto a ele procurar qq coisa no podrao, é entre vc em ele, mas deixa a terra dos smurfs comigo! :mrgreen:

Droga, não se pode nem assustar mais os novatos hoje em dia... :| :lol:

E o que há de errado de deixar ele cuidando da terra dos Smurfs? Alem do tédio que reina por lá na maior parte do tempo, as vozinhas depois de meia hora começam a irritar. :mrgreen:
 
O problema é: vcs lembra a ultima vez q tivemos uma batalha nas terras nostalgicas?
Foi um sacrificio reconstruir a vila toda!
É facil falar quando nao se teve q ajudar a re-construir aquelas milhoes de casinhas cogumelo!
Deixar a vila na mao de um novato é um risco q nao podemos correr! :mrgreen:

Q tal colocar ele pra cuidar dos dinossauros do Elo perdido? :mrgreen:
 
Po já procurei e já achei... acho q vc postou antes que eu editasse meu post


E Digo_s... qto a forma q eu estou procurando... eu digito CHUBABA no pesquisar e vejo oq vem rsrsrs

mas veio 3 páginas de topicos com CHUBABA neles 8O
 
entendi o q eh chubaba no post do fingolfin!!!!
Chubaba entao e akela cusppida de crianca???
Tem gente q ainda faz isso mas sem esse movimento q o digos falo!
Vc fala que?
Ai ele faz esse barulho!
Mas o q chubaba tem a ver com isso?
 
Golfinus disse:
Po já procurei e já achei... acho q vc postou antes que eu editasse meu post
Eu li seu post editado antes de postar caro Golfinus!
O q vc achou é uma pequena amostra do q vem a ser chubaba! 8-)

Um dia vc entendera o real significado dessa palavra! :wink:

A verdade é q muito q são olifantasticos nao sabem o real significado dessa palavra, embora ela esteja em todos vcs! :obiggraz:
 
Digo_s disse:
Golfinus disse:
Po já procurei e já achei... acho q vc postou antes que eu editasse meu post
Eu li seu post editado antes de postar caro Golfinus!
O q vc achou é uma pequena amostra do q vem a ser chubaba! 8-)

Um dia vc entendera o real significado dessa palavra! :wink:

A verdade é q muito q são olifantasticos nao sabem o real significado dessa palavra, embora ela esteja em todos vcs! :obiggraz:

Eu tava me referindo ao Lukaz Digo_s... não a vc nesse post.

aliás, eu não entendi bulhufas nenhuma da sua explicação escrita, do braço em L e tal... então espero q vc faça uma explicação ao vivo no mosquemom quinta :aham:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo