• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Palácio Olifantástico

:eek: :eek: :eek: :eek:

Ah tipo, agente ja discutiu uma vez, tem q ser armas, sem super poderes! :mrgreen:

O unico q tem alguam especie de "super poder" é o Drakius q pode virar dragão e tal, pelo q me lembro! :think:

Mas se vc quiser, uma chuteira do pelé pode fazer parte do seu uniforme! :mrgreen:
Hum, sua arma podia ser uma "Super Dente de Leite!"
Uma arma desenvolvida pelo Leolus, uma bola de futebol indestrutivel e tal, vc pode chutar elas em q vem quiser, dai seria uma arma! :mrgreen:
 
Nossa, essa foi realmente uma enorme apelação... mas se vcs disserem que é a chuteira do 'pelezinho' (quem se lembra dele??) talvez eu deixe passar... :lol:
 
Digo_s disse:
Hum, sua arma podia ser uma "Super Dente de Leite!"
Uma arma desenvolvida pelo Leolus, uma bola de futebol indestrutivel e tal, vc pode chutar elas em q vem quiser, dai seria uma arma! :mrgreen:

Se bem que a maior graça da dente de leite era justamente não machucar ninguem. :lol:

Digu_s disse:
Lukaz, vc ja postou isso nesse topico mesmo depois q começaram a falar das armas! :roll: :mrgreen:

Tipo marcação de territorio saca? Não quero ter que brigar com ninguem pela minha foice. :obiggraz:
 
Digo_s disse:
:eek: :eek: :eek: :eek:

Ah tipo, agente ja discutiu uma vez, tem q ser armas, sem super poderes! :mrgreen:

O unico q tem alguam especie de "super poder" é o Drakius q pode virar dragão e tal, pelo q me lembro! :think:

Mas se vc quiser, uma chuteira do pelé pode fazer parte do seu uniforme! :mrgreen:
Hum, sua arma podia ser uma "Super Dente de Leite!"
Uma arma desenvolvida pelo Leolus, uma bola de futebol indestrutivel e tal, vc pode chutar elas em q vem quiser, dai seria uma arma! :mrgreen:

Do Pelé não!!! Eu não boto meu pé em chuteira de santista!!! :x

Mas se for do Rivellino pode ser... :mrgreen:

"Super Dente de Leite"? Ahhh... muito gay isso... :eek: :P :lol:

Então vai... pode ser então a Chuteira do Patada Atômica (Rivellino)? :mrgreen:
 
eu lembro que parte da minha roupa era a jaqueta futurista do Marty Mcfly... não tô lembrando da arma... :think:
 
Eu postei aki mas sumiu... tenhu q ser membro ou algo assim pra postar nesse tópico...

de qualquer forma, minha arma é aquela espada dos Thundercats, esqueci o nome...
 
-Filipe- disse:
Eu postei aki mas sumiu... tenhu q ser membro ou algo assim pra postar nesse tópico...

de qualquer forma, minha arma é aquela espada dos Thundercats, esqueci o nome...
1- Não tem que ser membro dos olifantasticos pra postar no tópico, ele está aberto a todos, como qualquer outro topico em areas abertas do forum.

2- Pra escolher uma arma vc teria sim, que ser membro dos olifantasticos.

3- Mesmo que fosse membro, vc não poderia escolher essa arma considerando que o lider do grupo, Namus, tb conhecido como Erunamo, já a escolheu... :roll:
 
Meriadoc disse:
-Filipe- disse:
Eu postei aki mas sumiu... tenhu q ser membro ou algo assim pra postar nesse tópico...

de qualquer forma, minha arma é aquela espada dos Thundercats, esqueci o nome...
1- Não tem que ser membro dos olifantasticos pra postar no tópico, ele está aberto a todos, como qualquer outro topico em areas abertas do forum.

2- Pra escolher uma arma vc teria sim, que ser membro dos olifantasticos.

3- Mesmo que fosse membro, vc não poderia escolher essa arma considerando que o lider do grupo, Namus, tb conhecido como Erunamo, já a escolheu... :roll:
quer dizer q eu podia ter postado aki faz tempo?
e num sabia?

:disgusti:

Eru disse:
Ok, minha arma olifantástica será o cajado do Tim, de Monty Python e a busca do Cálice Sagrado. Com ela eu explodo montinhos de areia! :twisted:

num conheco...
mas um cajado eh sempre phoda! :mrgreen:

adorei a da foice Lukaz... :lol:
 
Athena, nenhuma regra em nenhum lugar proibe quem quer que seja de postar aqui... ademais, este é um fórum público mesmo... :P

Francis, pra se tornar um membro do Conselho você tem que basicamente ser nomeado pelo Namus. Agora, quais os critérios pra isso são ooooutros quinhentos :roll: :mrgreen:
 
Arandelis disse:
Athena, nenhuma regra em nenhum lugar proibe quem quer que seja de postar aqui... ademais, este é um fórum público mesmo... :P

Francis, pra se tornar um membro do Conselho você tem que basicamente ser nomeado pelo Namus. Agora, quais os critérios pra isso são ooooutros quinhentos :roll: :mrgreen:
Posso entrar tbm? :osigh:
Onde eu econtro sr Namus?
 
Chester_Cubano disse:
Arandelis disse:
Athena, nenhuma regra em nenhum lugar proibe quem quer que seja de postar aqui... ademais, este é um fórum público mesmo... :P

Francis, pra se tornar um membro do Conselho você tem que basicamente ser nomeado pelo Namus. Agora, quais os critérios pra isso são ooooutros quinhentos :roll: :mrgreen:
Posso entrar tbm? :osigh:
Onde eu econtro sr Namus?

chester, kerido..
vau ser dificil vc conseguir..


basicamente,
q quinhentos?
ou naum tem nenhum criterio..
ele aponta e diz..
eh vc?

hey, arandelis,
qual eh sua arma?
(tum falando disso mesmo...:roll:)
 
Não é que não tenha um critério. É que o critério não está definido de forma objetiva. A questão principal é gostar de nostalgia e postar no clube, claro. Mas tb não basta simplesmente postar, pelo contrário. Por isso o critério é um tanto subjetivo. A pessoa tem que adicionar conteúdo as discussões e ter o "espírito" do clube, mesmo.

Alguém pode dar uma explicação melhor que essa, eventualmente.

E o nosso querido líder, Namus, nomeia um novo olifantástico quando alguém "merece". Pode parecer que ele não está tão presente, mas a super-nomeação de outro dia mostra que ele pode até demorar, mas não falha. e tem os outros olis para olhar sempre o que anda acontecendo por aqui, claro.
 
Os sumiços dele só provam que os Olis precisam ter uma qualidade a mais...

Paciencia. :lol:

Mas gente, pra se tornar um Olifantástico você tem que lutar contra Forghetor e suas facções maleficas contra as boas lembranças da infancia. Basicamente falando. :wink:
 
Sim. Basicamente, para entrar é necessário que você seja Nostálgico de coração, na correta acepção da palavra (ou algo que o valha :P )
Apesar de que, nem todos os Nostálgicos são necessáriamente Olifantásticos.
Ou seja... voltamos pros critérios citados por Nénara e Drakius... :mrpurple:

PS: Moça Athena, não creio que eu tenha chegado a escolher minha arma... ou pelo menos não lembro :roll: :P
 
Ah, só pra constar... Estou incorporando ao meu arsenal a Santa Granada de Mão... :lol:

Com isso, meu kit fantasia inclui as vestimentas do Tim, do Monty Python (pra quem não lembra, o personagem do meu avatar na Batalha Valinor da Segunda Era), tendo como armas o seu cajado que explode montinhos de areia e a Santa Granada de Mão...

Monty Python, humor nostalgia. :wink:
 
Eu posso te explicar.

Esse tópico serve para que as nomeações Olifantásticas ocorram e para comentários sobre os Olifantásticos, num modo geral.
 
The Transcendent One disse:
Eu posso te explicar.

Esse tópico serve para que as nomeações Olifantásticas ocorram e para comentários sobre os Olifantásticos, num modo geral.
TT1, agora responde o principal pra ele, o q sao os olifantasticos! :roll:

Bruce, os olifantasticos são um grupo de joven q luta contra Forgethor, o Senhor do Esquecimento!

Em resumo, é um grupo de pessoas q tem um sentimento nostalgico muito forte e adora ficar conversando horas e horas sobre coisas antigas e tal! :wink:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo