• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Palácio Olifantástico

hum... quer dizer que também devo escolher um arma para mim?? alguém já tem a capa da menina que desaparecia em 'caverna do dragão'?? (sempre quis ficar invisível para poder observar os outros... :roll: )
 
Bem a minha arma que me lembre é o bastão da Diana no Caverna do Dragão
Mas até hoje não sei se o Namus aprovou isso :mrpurple:

E Fingolfin (ainda não sei te chamar pelo nome Oli) Aliança Rebelde é um excelente nome pra o grupo :wink:, prefiro mais do que Os Goonies









Deza&SÁLVIA[SU]-TE ADORO! :grinlove: :kiss:
 
Aliança Rebelde... chegamos enfim em um consenso?

agora só preciso de mais uns 2 meses pra decidir minha arma :lol: :lol: :lol:
 
Agora ja era, vcs sao os enrolões mesmo e pronto! :mrgreen:

Até pq, vcs sao rebeldes contra q? :mrgreen:
ninguem ta tominando os olifantasticos não! ^^

Anenquia, essas lista completa do q cada um tem nunca existiu, é q o povo é enrolado pra escolher e tal!
A unica q eu sei é a lista dos originais pq eu corri atras deles pra poder pensar na historia, entao:
Digus, Chapeu do pesto e um cabo de vassora! :mrgreen:
Namus, Espada justiceira
Leolus, Chicote do indiana jones e uam ropa cheia de bugngangas
Morgus, garras do vega
Bastius nunca me respondeu :/
Rositia, ... bom, vcs sabem :disgusti:

PS:
NADA DE UM VEICULO PRA CADA UM! :x
vcs sao doidos, os veiculos sao propriedades das terras nostalgicas e tal, vcs podem usa-los, mas nao possui-los! :mrgreen:

Até pq, as nossas armas nao sao originais, são apenas inspiaradas nas dos persoangens!
Os respectivos persoangem ainda mantem suas armas dentro das terras nsotalgicas, vcs nao podem simplesmente tomar deles e tal! :mrgreen:
 
Ana, é a capa da Sheila... :wink:


Digo_s disse:
Agora ja era, vcs sao os enrolões mesmo e pronto! :mrgreen:

Você disse isso logo depois de chegarmos a um consenso... :eek:
Você é do time dos Slows... :lol: :mrgreen:


Digo_s disse:
Até pq, vcs sao rebeldes contra q? :mrgreen:
ninguem ta tominando os olifantasticos não! ^^

O que é tominar?
Somos rebeldes contra o Império de Forgethor... :wink:


Digo_s disse:
Anenquia, essas lista completa do q cada um tem nunca existiu, é q o povo é enrolado pra escolher e tal!

E ainda falam da gente... :roll:


Digo_s disse:
PS:
NADA DE UM VEICULO PRA CADA UM! :x
vcs sao doidos, os veiculos sao propriedades das terras nostalgicas e tal, vcs podem usa-los, mas nao possui-los! :mrgreen:

:evil: Então eu vou voando ou por teleporte... :twisted: :twisted:


Digo_s disse:
Até pq, as nossas armas nao sao originais, são apenas inspiaradas nas dos persoangens!
Os respectivos persoangem ainda mantem suas armas dentro das terras nsotalgicas, vcs nao podem simplesmente tomar deles e tal! :mrgreen:

Pra que ter arma então? :|
 
As armas sao pras historias, basicamente isso, só q como até hoje so teve uma historia oficial, e nela ninguem ainda tinha armas! :roll:

Na historia do meu casamento a galera usou e abusou das armas e tal, é basicamente isso!

E vc pode se locomover pelas terras nostalgicas usando os veiculos q tem na garagem do castelo e tal! Tem replica de tudo basicamente! :mrgreen:
 
Po... já tava empolgado em pegar a Clava do

CAPITÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOOOO-CAVEEEEEEEEEEEEEEEERNA
 
Até pq, as nossas armas nao sao originais, são apenas inspiaradas nas dos persoangens!
Os respectivos persoangem ainda mantem suas armas dentro das terras nsotalgicas, vcs nao podem simplesmente tomar deles e tal! :mrgreen:
Ara, ninguém vai tomar nada, mas cada um pode usar uma réplica.

Afinal, toda criança q quisesse poderia ter a espada do He-man ou a Espada Justiceira em casa. Eram de plástico, mas a imaginação serve para consertar essas falhas.


Então vcs novos são a Aliança Rebelde, hein? É fácil eu lembrar disso... :mrgreen:
 
Sim, exato, nossas armas sao so replicas! ^^
Muito bem feitas alias!


Ah sim, equeci de responder o Erulus!
Forgethor nunca teve nem nunca vai ter um imperio! ^^
Não enquanto os olifantasticos pisarem nessa terra! :mrgreen:
 
Ah sim, equeci de responder o Erulus!
Forgethor nunca teve nem nunca vai ter um imperio! ^^
Não enquanto os olifantasticos pisarem nessa terra! :mrgreen:

Então q tal *alguém* terminar mais uns episódio de histórias olifantásticas para ficar claro o q é q teve e o q não teve por estas terras ? :roll:

Pelo q é fácil observar, a especialidade de Forgethor é dar sumiço em lembranças e membros do Conselho! Se tem império ou não, é outro problema!
 
Eu preciso de um e-mail válido de todos os Olifantásticos pra convidar vocês para a lista Olifantástica. Temos algumas coisas pra resolver... me mandem MP ou postem aqui
 
Engethor disse:
Ah sim, equeci de responder o Erulus!
Forgethor nunca teve nem nunca vai ter um imperio! ^^
Não enquanto os olifantasticos pisarem nessa terra! :mrgreen:

Então q tal *alguém* terminar mais uns episódio de histórias olifantásticas para ficar claro o q é q teve e o q não teve por estas terras ? :roll:

Pelo q é fácil observar, a especialidade de Forgethor é dar sumiço em lembranças e membros do Conselho! Se tem império ou não, é outro problema!

:lol: Nossa, Engethor, que bronca!

Bom, e quem disse que devemos nos limitar a essa terra, Digus? Devemos combater o esquecimento esteja ele onde estiver, né? :wink:

TT1, já te passei meu hotmail, né? Então está tudo certo. :mrgreen:
 
Aliança rebelde, perfeito então!! Uma das referências mais 'antigas' possíveis, já que as histórias se passavam 'há muito tempo atrás, numa galáxia distante'... :lol:

como alguém aí já falou que tem um sabre de luz, então eu vou ficar mesmo com a capa da sheila, a menos que alguém se pronuncie rápido - mas muito rápido mesmo!!!

TT1, te mandei uma mp com meu e-mail
 
Me esqueceram na lista de armas, mas a Espada Olímpica é minha e ninguém tasca

Ana Pato disse:
hum... quer dizer que também devo escolher um arma para mim?? alguém já tem a capa da menina que desaparecia em 'caverna do dragão'?? (sempre quis ficar invisível para poder observar os outros... )

Voyeur hein... :aham:
 
The Transcendent One disse:
Me esqueceram na lista de armas, mas a Espada Olímpica é minha e ninguém tasca

Ana Pato disse:
hum... quer dizer que também devo escolher um arma para mim?? alguém já tem a capa da menina que desaparecia em 'caverna do dragão'?? (sempre quis ficar invisível para poder observar os outros... )

Voyeur hein... :aham:

voyeur, não ; é que nós sempre podemos precisar de uma espiã para descobrir os planos do inimigo, tá, seu bobo?? :P

ps: como assim os smileys estão com chapéu de papai noel??? 8O
 
Lukaz, vc ja postou isso nesse topico mesmo depois q começaram a falar das armas! :roll: :mrgreen:

Esses smiles de natal ja tao enchendo :tsc: , e nao tem nem 10 minutos q eu to olhando pra eles!
 
Transcendus, já te mandei meu e-mail.

Posso escolher uma arma então? :D

Tipo, como minha proposta é ser o Olifantástico do futebol, o Olifantástico das multidões, o Olifantástico da Fiel, então minha arma será a...

Patada Atômica!!!!! :lol: :lol: :lol:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo