• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Palácio Olifantástico

Re: Para o Bastian

Sejam Muito Bem-vindos Doc Ricard e Litzhel!

Que as boas lembranças estejam com vocês! :D


Bastian Hawkins disse:
Pessoal, apresento a vcs o meu brother (de verdade!), Dr. Richard. Ele tb eh muito bom pra lembrar das coisas. Tem me ajudado muito nessa luta contra Forgethor e o indico para ser um dos Novos Titãs. O q vcs acham?

Legal! Toda grupo de heróis que se preze tem um irmão que entra no meio da temporada para integrar o grupo! Se for da vontade do Doutor Ricardo, ele já é um dos nossos!
 
Bem vindo aos novatos!

Bom, como já disseram, pra ser um olifantástico só é preciso uma coisa! Gostar dos bons momentos de nossas infancias! Se vcs tem isso vcs já são olifantásticos por natureza!
 
Galera, estou relendo nosso saldoso topico "Vc se lembra?", o q deu origem a esse dignissimo clube q temos hoje, e vasculhando pelos posts eu venho encontrado algumas curiosidades q acho q seria legal compartilha-las com vcs! Conforme for lendo vou postando mais!

-Nosso arque inimigo o qual chamamos de Forghetor na verdade não tinha esse nome originalmente! O nome dado a ele por Namus em sua primeira aparição é Forgethor, com o h depois do t e nao depois do g! E o mais curioso é q foi o proprio Namus q alguns posts seguintes invertou a posição do H alterando o nome original do Senhor dos Esquecimento!

-Todos conhecem agora o famoso Desafio Olifantástico®!!!! Mas duvido q alguem se lembre q esse desafio já existia antes da criação dos olifantasticos, mas é obvio q com outro nome! Tb criado por nosso lider Namus, o desafio se chamava "Desafio dos Campeões"
Acho q essa nem ele lembrava!

Fiquem de olho q a qq momento podem surgir novas Curiosidades Olifantásticas!
 
Ei !!! Ei !!!

qula é tios... vcs nunca me citaram nesse troço ! Forgethor mexeu com a cabeça de vcs ?? O poder dele está tão grande que nós já estamos esquecendo os nossos membros do conselho ???

Eu sou Trancendus !
 
Gente to afim de ser um novo titã....eu ADORO lembrar do passado....e cá entre nós....tem coisa melhor do que ver aquele álbum velhão de fotos???

Posso ser um titã???
 
Leirbag Ahlidap disse:
Gente to afim de ser um novo titã....eu ADORO lembrar do passado....e cá entre nós....tem coisa melhor do que ver aquele álbum velhão de fotos???

Posso ser um titã???
Bom como só tem eu aqui, eu respondo....mas não sei se vc vai ver, pois logo vai estar no BIB..... :roll:

Se vc pode ser um novo titã? É claro que pode!
Mas é claro que pra isso vc vai ter que aparecer sempre aqui no clube.....e nos ajudar a lembrar das coisas que teimam em ficar guardadas em gavetas e escondidas em lugares obscuros do nosso cerebro! :)

Se vc aparecer sempre aqui por aqui com lembranças e mais lembranças, vai se tornar um novo titã logo, logo! :wink:
 
Falou e disse Meriadus! Faço minha as suas palavras! (assim é mole, né?) :P

Mas você esqueceu de mencionar a... *gasp* maldição...
 
ummm...já li bobre a...aquela-que-não-deve-ser-nomeada-pois-é-inominável...O que ela fazia????
 
Erunamo disse:
Mas você esqueceu de mencionar a... *gasp* maldição...
Po coitado do cara!
Assim vc ta querendo espantar ele antes de ele tentar....
A maldição é algo que ele vai ter que conhecer por si proprio....se aceitar o desafio......... :( :roll: :( 8)
huahaha......
 
antes de ele conhecer a Maldição, ele tem que ser avisado sobre ela.

A Maldição nunca deve ser pronunciada, não importa o motivo. Apenas um Olifantástico na história ousou violar essa regra, o nome desse membro não é mais pronunciado por nós do Conselho, mas o que aconteceu com ele nós podemos contar.

Após pronunciar a Maldição, ele foi fulminado com o poder da Punição. Aquela que condenará aquele que pronunciar a Maldição a um fim terrível. E foi esse o destino desse pobre infeliz! Ele recebeu a Punição, e por um incontável tempo sofreu os castigos pelo seu crime. Mas algo saiu errado...

Esse Ex-Olifantástico não sucumbiu totalmente. Estranhamente ele consegui resistir à Punição, mas ele não voltou do mesmo jeito que se foi. Ele estava mudado, alterado por uma força desconhecida, mas muito poderosa. E essa força ia contra os princípios do Conselho, de lembrar das coisas boas da infância. Essa força devorava as lembranças, para que as pessoas não se lembrassem de que foram crianças felizes, e se tornassem adultos frios. Essa força misteriosa foi chamada de Esquecimento.

O Esquecimento concentrou-se naquele Ex-Olifantástico, e o moldou de modo que pudesse servir aos seus propósitos. Esse novo ser tornou-se a personificação de tudo que o Conselho mais temia: o poder de devorar as lembranças, sem dó nem piedade. E esse ser foi chamado pelos Olifantásticos de Forghetor, senhor do Esquecimento.

E desde essa data, o Conselho combate Forghetor, para que nós possamos nos lembrar de nossa infância totalmente e sem medo de perder nenhum detalhe da felicidade que tivemos.

Mas o aviso ainda permanece: mantenha-se longe da Maldição, ou então o Esquecimento o dominará, e você será apenas mais um servo dele, e inimigo nosso na nossa eterna luta....
 
Ei!!!
Cuidado Legolus...vc se arriscou agora,hein?
Uma palavrinha a mais q vc dissesse e tudo estaria perdido!!!

É perigoso demais desafiar a Maldição...
E lembrem-se:
QUANTO MAIS LONGE ELA PARECE ESTAR,MAIS PERTO DE VC ELA REALMENTE ESTARÁ... 8O 8O


:wink:
 
Fica calmo Morgus, eu não vou deixar a Maldição me pegar facilmente......ela vai ter q lutar muito até pegar esse Olifantástico! :twisted:

Morgus disse:
QUANTO MAIS LONGE ELA PARECE ESTAR,MAIS PERTO DE VC ELA REALMENTE ESTARÁ... 8O 8O

Totalmente certo! Lembrem-se disso todos vcs!
 
<Situação Proposta: Todos os Olifantásticos reunidos no Salão Imemorial (um dos mais amplos e belos do Palácio da Nostalgia) para um importante pronunciamento>

(Namus está diante dos Olifantásticos trajando sua tradicional capa preta que foi especialmente lustrada para a ocasião)
- E é com grande orgulho que tenho o prazer de nomear... Sineta Fossador como a mais nova integrante do Time Alpha e do Conselho Olifantástico!

(Os aplausos reverberam pelo salão. Após o silêncio repousar mais uma vez sobre o aposente, Namus pigarreia para limpar a garganta e recomeça)
- E através dos poderes a mim concedidos por Nostalgis...

(Namus olha condescendentemente para Nostalgis que faz um gesto com a cabeça em aprovação)
- Que te batizo...

(Namus tira a Espada Justiceira da bainha e estende a lâmina da espada rente a cabeça de Sineta. A menina olha para ele de forma apreensiva)
- Sinatinia!!!

(Nesse momento balas 7 belo e juquinha começam a cair de dentro de balões gigantes que até então encontravam-se suspensos ao teto abobadado do aposento. A profusão de palmas, assobios e pequenos gritinhos é intensa. Rositia com os olhos turvos de lágrimas corre na direção da irmã e a abraça fortemente)
Rositia: A maninha, eu estou tão feliz! Sempre soube que você um dia se juntaria a nós!

(Lentamente os Olifantásticos vão um a um cumprimentando Sinatinia. Digus se precipita para cumprimentar as duas)
- É isso aí Luneta, meus parabéns!

(Leolus que vem logo atrás dele se apressa em corrigi-lo dando um cutucão no amigo e falando discretamente num tom quase inaudível)
- É Sineta, Digus! Sineta!

(No fundo do salão Morgus se encontra apoiado numa coluna de braços cruzados. Com a cabeça baixa ele suspira e pensa)
- Nepotismo é fogo...

(Bastius percebe o isolamento do amigo e se aproxima dele)
- Algum problema Morgus?

- Oq? Ah, nada só estou pensando com meus botões... Você sabe que eu não gosto muito de festas...

(Nesse momento Legolus e Meriadus se aproximam deles. Ambos falam de forma enrolada devido a grande quantidade de balas acumuladas que trazem em suas bocas)
- Ei! Oq você estão fazendo aí! Vem pra cá! Nós vamos começar uma partida de Imagem e Ação!

(Bastius e Morgus se entreolham. Abrem largos sorrisos e dizem em uníssono)
- Só se for agora! Vambora!
 
Bem vinda sineta!!!!!!!!

Que nostalgis sempre guie seus passos!

Aproveita e chama a tua irmã pra vir birncar aqui e comer balinhas tb, que eu acho que eal resolveu broincar de esconde-esconde a uns dois meses e ta escondida até agora! Po, diga pra ela dar as caras aqui!

Mas é mt bom te ter por aqui como olinfantastica, ja que vc tava sempre participando dos assuntos!

Namus: o morgus é tipo o "vegeta" (DBZ) do nosso grupo, é? :lol:
Mau e bonzinho ao mesmo tempo???? :lol:
hehe!
(sei que dbz não é lá bem nostalgico (na verdade não é nem um pouco!), mas quando li a parte do morgus não consegui lembrar de outra pessoa que não o vegeta! :lol: )
 
Bem-vinda Sinatinia!!! Cadê a sua irmã?
Bem-vindo Foxius!!! (ainda não tinha cumprimentado nossa raposa troca-nomes :) )

Meriadus: O Morgus me lembra o Eric, sempre bota defeito em tudo... :roll:
(ei não me olhem assim, eu gosto do Eric. Eric e Presto são os melhores!)
 
Engethor disse:
Bem-vinda Sinatinia!!! Cadê a sua irmã?
Bem-vindo Foxius

Seja muito bemvinda, Sinatinia!!! :o

E gente, muito obrigado por essas calorosas boas-vindas ao Conselho Olifantasma!!!!

Espero ser digno de ser um membro dessa ilustre e eterea organização que luta em nome da preservação das boas lembranças de tempos idos!!!!!!! :o
 
Seja muito bem vinda ao Conselho Olinfantástico,Sinatinia... :roll: :wink: !!!!
O mesmo digo à vc,Foxius :D !!!!
É uma honra termos vcs dois ao nosso lado na luta contra Forgethor!!

Ei!Legal esses presentes q vcs ganharam dos Olinfantásticos como boas-Vindas!...
A propósito...lhes apresento,Cleptoguaxis!!! :roll: :twisted:
 
Bem vinda, Sinatinia!!!!

Que bom, mais reforços na luta contra o esquecimento!!!!

Ah, Tio Namus, adorei a sua "cerimônia de apresentação!"
 
Engethor disse:
Meriadus: O Morgus me lembra o Eric, sempre bota defeito em tudo... :roll:
(ei não me olhem assim, eu gosto do Eric. Eric e Presto são os melhores!)
Eu juro que pensei no eric, mas o caso é que o eric é mt bonzinho.....ele só faz tirar onda, recalamar, mas é bonzinho....

Hum.....tem razão. O morgus é o eric do grupo! :lol:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo