Bastian Hawkins
Usuário
Eu sabia q tava faltando alguem! era o Danilus...
Sou feliz por fazer parte deste clube! E agora voltamos com tudo!
Como assim, se recuperando?
E, no caso dos Defensores da Terra, os 'assistentes' como vc falou, na verdade eram filhos do Lothar (LJ, se naum me engano), do Fantasma(acho q era Diana, como a mãe, ou Denise), do Mandrake (acho q no caso Mandrake o moleque era adotado) e do Flash (naum lembro acho q era Jake).
Sou feliz por fazer parte deste clube! E agora voltamos com tudo!
Leo disse:Gente esse lance de conselho Olifantastico e novos titas ta me lembrando da serie de tv. Defensores da terra, quando lothar, flash gordon , mandrake e fantasma arrumaram assistentes mais jovens.
Quero aproveitar pra declarar que tenho acompanhado as discussões com entusiasmo redobrado, e que as risadas que tenho dado, ao ver gente como vcs se lembrando de coisas realmente maravilhosas, tem me ajudado bastante no processo de recuperação.
Grande abraço nostalgico a todos.
Leo.
Conselho Olifantastico: Onde a as memórias de Nostalgis ainda vivem.
Como assim, se recuperando?
E, no caso dos Defensores da Terra, os 'assistentes' como vc falou, na verdade eram filhos do Lothar (LJ, se naum me engano), do Fantasma(acho q era Diana, como a mãe, ou Denise), do Mandrake (acho q no caso Mandrake o moleque era adotado) e do Flash (naum lembro acho q era Jake).