1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Paixões

Tópico em 'Cinema' iniciado por Coiote, 12 Dez 2005.

1. Coiote

Coiote Fallin´

Sabe qdo vc assiste aqueela personagem e apaixona-se por ela como se ela fosse uma pessoa de verdade????Bem,esse tópico é dedicado a isso :grinlove:
    Eu não vou começar ,pq ....bem,pq eu quero ver as paixões cinematográficas alheias primeiro :joy:
    Não se esqueça q não tem como esse tópico não ser no minimo um pouquinho doentio :mrgreen:

2. Ana Lovejoy

Ana Lovejoy Administrador

Teve um moleque que se apaixonou pela mina do filme da vizinha (esqueci o título) e aí ele criou um tópico assim. Se você der uma procurada vai achar, inclusive eu acho que foi lá que eu revelei que sempre quis dançar para o Jabba. =]

3. Coiote

Coiote Fallin´

Do Star Wars????

Se for, :lol: :lol: :lol: :lol: .

Bem,minha primeira paixonite foi a Jenny,de Forrest Gump.Eu tinha a mesma idade do Forrest (qdo conheceu ela) e eu nem olhava pra meninas e pá....akela bondade toda dela é muito cute :mrgreen:

EDIT:Vc vai trancar esse tópico,Ana???

4. Ana Lovejoy

Ana Lovejoy Administrador

sim, ele :oops:

Eu não, não sou mod do cinema :dente:

5. Coiote

Coiote Fallin´

Eu adoro qdo meus tópicos são sucessos absolutos :dente:

6. Pips

Pips Old School.

Angelica Houston em Os Imorais e A Honra do Poderoso Prizzi.

Foda, maravilhosa,etc.

7. Finrod

Finrod Visitante

Nao seria Show de Vizinha? :think:

8. Tisf

Tisf Delivery Boy

Uma Thurman no Pulp Fiction - Tempo de Violência... putz melhor que aquilo só se fossem Duas Thurman :babar:

9. Coiote

Coiote Fallin´

Acabei de assistir "As Virgens Suicidas".Não tem como não apaixonar-se pelas meninas Lisbon,pq esse é até mesmo um dos propósitos desse fenomenal filme da Sofia "Corleone".
    Especialmente a (breve)Cecilia.Toda aquela dor contida dela é realmente atraente.

Compartilhar