• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Paixão pela velocidade

eu não acho que eles vão conseguir ter uma diferença tão grande quanto tinha o F2002 ante os outros carros da categoria....
aliás, eu também esepro que não, hehe.
mas pra variar eles só vão estrear o carro lá por volta da 4 ou 5 corrida da temporada.
vão correr com o modelo antigo no incício ---> tá virando moda isso :eek:

outra coisa, vcs tão sabendo que o circuito de spa na béklgica e o austríeco foram retirados do calendário, não?
spa por causa da proibição de propaganda tabagista, o que inviabilizou a prova financeiramente.
a áustria pq a F1 quer mesmo é ir correr em outros cantos domundo....
bosta, bosta, mils vezes bosta
 
O quê?!?!?!? Tiraram Spa? 8O
Não, mil vezes não...
Spa é um dos circuitos mais completos, mais bonitos e emocionantes. Uma pista em q costuma chover em uma parte do circuito enqto a outra fica seca e q tem a famosa Acqua Minerale é pra quem não tem nada a temer.
 
O circuito da Áustria é muito maneiro, todo repleto de árvores e fica na região de Spielberg, que é muito bonita. A cidadezinha (leia-se Zeltweg) que abriga o circuito também é muito maneira, digo isso porque já estive lá várias vezes, e é a cidade natal da minha namorada Margit e do meu sogrão Fritz.
:beer:
 
sou louco por f1, vejo todas as corridas e treinos independente da hora, de madrugada e melhor ainda (pq eu amo os circuitos do japao , australia, e malasia) fica aquela tensao pra ouvir aquela musiquinha ....f1 e f***...fiquei muito bolado com a saida de spa com aquelas curvas ... a eau rouge e fantastica (villeneuve e zonta bateram la 99 )... o gp da austria so sai no ano q vem, e hungaroring esta em reformas pra corrida desse ano... ano q vem tem gp do bahein e china, nao faço a minima ideia do q vem por ai....gostei das novas regras (apartir do gp da inglaterra)vai ter muito carro patinando na largada...e gostei dos novos treinos...mais justo..
 
Cara...eu quase morri quando ouvi o Cleber Machado falando que o circuito de Spa naum estará incluido no calendário desse ano...é o melhor de todos os circuitos...é o único que permite uma aceleraçaum máxima na reta e logo em seguida exige uma p.uta freada que quase leva o carro a parar por completo...espero mesmo que a prova seja reincluida na próxima temporada...
 
com certeza e uma das melhores corridas se naum for a melhor...todo o problema e com o cigarro, ja q alguns paises tao querendo adiantar a proibiçao de anuncio de cigarro antes de 2006 , ano previsto inicialmente, por isso todos os contratos com as equipes vao so ate 2006... chegaram a cogitar essa mudança em toda a europa o q faria com q o ano de 2006 naum tivesse corridas la , um absurdo...
 
the lonely bard disse:
com certeza e uma das melhores corridas se naum for a melhor...todo o problema e com o cigarro, ja q alguns paises tao querendo adiantar a proibiçao de anuncio de cigarro antes de 2006 , ano previsto inicialmente, por isso todos os contratos com as equipes vao so ate 2006... chegaram a cogitar essa mudança em toda a europa o q faria com q o ano de 2006 naum tivesse corridas la , um absurdo...
Formula 1 sem corridas na europa? Caramba, ia deixar de ser formula 1...

Concordo com todos vcs, o circuitode spa tinha um charme só dele...além de ser o maior circuito de todos, misturando curvas em alta com as chincanes fechadissimas no começo/final do circuito...uma corrida naturalmente excelente de assitir.

O problema é que a formula 1 de hoje não vive sem marketing...basta ver o que aqueles caras gastam pra fazer um carro daqueles, que eles as vezes nem aproveitam.
Alias, basta ver o salario do schumacher. :mrgreen:

O complicado é ver coisas como o proprio calendario dependendo disso....tsc.
 
Bom...tudo bem que no ano passado já naum foi a mesma coisa porque a reta que ía pelo meio do bosque foi retirada pois muitos diziam que era a parte em que ocorriam mais acidentes na prova...mas temporada sem Spa...realmente naum vai dar muito certo...e quem perde com isso somos nós, amantes do esporte! :(
 
se acostumem. eles começam com esse papo de segurança, mas o que rola é interesse na grana mesmo. Silverstone, por exemplo, só não roda pq é "casa" de um monte de equipe, mas já teve muitos atritos com a FIA pela questão de os carros não poderem mostrar os logos de marcas de cigarro e de bebida (os grandes patrocinadores, né?).
 
se acostumem. eles começam com esse papo de segurança, mas o que rola é interesse na grana mesmo. Silverstone, por exemplo, só não roda pq é "casa" de um monte de equipe, mas já teve muitos atritos com a FIA pela questão de os carros não poderem mostrar os logos de marcas de cigarro e de bebida (os grandes patrocinadores, né?).
isso sem falar q silverstone tem um serio problema de acesso, todo ano e a mesma coisa, todo mundo reclama do acesso ao circuito (sem falar q as corridas la tao fiando chatas...)
para os fa da ferrari uma noticia ruim.A ferrari vai sofrer um corte de 90 milhoes no orçamento para o desenvolvimento do carro nos proximos anos ...sera q a ferrari vai perder sua força? eles dizem q naum...
 
KARAIO!!!!! Nem acredito que finalmente a temporada recomeçou!! Que emoçaum!!! nem dá pra descrever o que estou sentindo agora...só de poder ouvir aqueles p.uta motores roncando outra vez...ver as explêndidas brigas por posiçoes...o desespero dos pilotos na hora do reabastecimento...ai, é tudo, né?...naum dá pra explicar...é maravilhoso!!!

Adorei o treino classificatório com as novas regras...antes era aquela monotonia de 30min só olhando a pista...agora saum 50min de pauleira!!! muuuuuito bom!!!!!
Agora quem é bom é bom e pode(e deve) provar isso em uma única volta...sem chance para erros...

Sem falar que a corrida em si ficou muito mais emocionante...cheia de disputas...cheia de garra...assim dá gosto de assistir...

Ai...deu pra ver que eu to emocionada, né?...acho melhor eu parar de falar...senaum vou ficar assim até amanha...hihihihih

Mas queria deixar aqui a expressaum da minha total felicidade...agora minha vida passa a ter sentido de novo...hehe :mrgreen:
 
eu fiquei emocionado com a corrida ..esperei 4 meses para voltar a ouvir os motores, e ver as luzes da largada se apagando....gostei das novas regras apesar da corrida ficar meio confusa no inicio...e se naum fosse aquele maldito defletor , o schumi ganhava....
 
Barrichello fora do GP Brasil?

A Ferrari confirmou que caso não encontre uma solução para que Rubens Barrichello use o HANS no GP do Brasil, terá de substituir o piloto. Barrichello correu na Malásia, no último final de semana sem o dispositivo, por uma autorização especial da FIA Barricheloo sofre com uma hérnia de disco, e o dispositivo estava causando fortes dores ao piloto. No entanto ontem, a FIA notificou a todas equipes que se um piloto não puder utilizar o HANS, deverá ser substituido.
"Se qualquer piloto estiver impossibilidado de utilizar o HANS, por razões médicas, ou outras quaisquer, a equipe devera substituí-lo. O HANS é um equipamento de segurança obrigatório, assim como o capacete e o cinto de segurança", disse um porta-voz da FIA.
A Ferrari tem agora poucas opções para resolver este problema. "Nós estamos testando um novo sistema, mas não temos como afirmar se será funcional. Se não sobrar nenhuma opção teremos de substituir o piloto", disse o porta-voz da Ferrari.
O segundo piloto da Ferrari, seria o piloto de testes Luca Badoer, mas o italiano ainda se recupera do acidente sofrido no último mês. A escolha tem tudo para recair sobre Felipe Massa, que na Malásia já ficou como primeiro reserva.


Fonte: Site RPMotors
 
ja fizeram um HANS pro Rubinho diferente, com aquele cinto que nao pega nele...

e eu ainda acredito que ele vai ganhar o GP do Brasil :lily:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo