the lonely bard
Usuário
e incrivelmente a desculpa naum foi a confiabilidade e sim o seu desempenho...o carro novo deve ficar mesmo pra espanha....A Ferrari anunciou que não vai usar o F2003GA em Imola.
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
e incrivelmente a desculpa naum foi a confiabilidade e sim o seu desempenho...o carro novo deve ficar mesmo pra espanha....A Ferrari anunciou que não vai usar o F2003GA em Imola.
the lonely bard disse:e incrivelmente a desculpa naum foi a confiabilidade e sim o seu desempenho...o carro novo deve ficar mesmo pra espanha....A Ferrari anunciou que não vai usar o F2003GA em Imola.
realmente a ferrari deve começar a correr atras, e o mais sensato seria a estreia do carro novo, mas se o desempenho naum for tao superior assim eu acho q o melhor seria adiar pra espanha, pista muito utilizada em testes de meio de ano e onde certamente esse carro novo ja andou, alem do que o desempenho do F2002 naum esta tao ruim assim o, rubinho so naum ganhou no brasil pelo conbustivel e foi bem na malasia (onde os pneus tiveram forte influencia no resultado da corrida)...quanto ao fator cliamatico deve influenciar a favor da ferrari, naum pela chuva pq naum e normal chover nessa corrida, mas pq normalmente e frio la essa epoca do ano e favoreceria os pneus bridgestone, entao seria mais seguro para a equipe de maranello levar um carro confiavel para tentar garantir a primeira vitoria.O que eu acho muito sensato, levando-se em consideração as mudanças que houve (pois não há certeza de que os carros, e acho que nem os pilotos, estão adaptados essas mudanças ainda) e a pista que é uma pista complicada... poderia ser perigoso estreiar um carro novo nela ainda mais se houver o fator climático como nós vimos em Interlagos....
A verdade é que com uma F1 com novas regras para torná-la mais competitiva e com aquela curva Tamburello fico c/ receio de colocar um carro novo na pista.
eu ate q fiquei feliz da ferrari ter errado no pit do rubinho pq a ultrapassagem dele foi a melhor parte da corrida...ele madou muito...Em terceiro lugar: depois da mancada da Ferrari com o Rubinho no Brasil, acho que ele próprio se redimiu com a belíssima ultrapassagem em cima de Ralph Schumacher...dá gosto de ser fã de um esporte assim...
concordo com vs e devemos nos preapram pq outras corridas como essa virao... espanha, monaco, siverstone, e principalmente hungaroring. Essa nem com chuva...alias e bom fazer a dança da chuva fim de semana sim, fim de semana naum pra ver se as corridas ficam melhores...Eu diria q não foi a melhor parte da corrida.... Eu diria q foi a única parte boa da corrida!!!
the lonely bard disse:alguem leu sobre as mudanças da stock car para o ano q vem? O campeonato deve ser multimarcas.. vai ser irado... E para 2005 estariam negociando com umas duas grandes montadoras, comenta-se me toyota e fiat...
StockCar V8 - Roberto Carlos é o novo reforço da V8
Fã do automobilismo, tanto que acompanha várias provas na Europa, o lateral Roberto Carlos, da seleção brasileira e do Real Madrid da Espanha, resolveu entrar de vez na área. Através de sua empresa, a RC3, a mais nova jogada do pentacampeão mundial será administrar a carreira do piloto Thiago Camilo, de 19 anos e que disputa o Campeonato Brasileiro de Stock Car V8. Na noite de segunda-feira, Roberto Carlos marcou presença no coquetel de lançamento da telemetria que Nokia, o principal patrocinador da categoria, e Rede Globo anunciaram para a Stock Car em 2004 e que já poderá ser vista na última etapa do ano, dia 30 de novembro em São Paulo.
Fonte: RPMotors