• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Paixão pela velocidade

the lonely bard disse:
A Ferrari anunciou que não vai usar o F2003GA em Imola.
e incrivelmente a desculpa naum foi a confiabilidade e sim o seu desempenho...o carro novo deve ficar mesmo pra espanha....

O que eu acho muito sensato, levando-se em consideração as mudanças que houve (pois não há certeza de que os carros, e acho que nem os pilotos, estão adaptados essas mudanças ainda) e a pista que é uma pista complicada... poderia ser perigoso estreiar um carro novo nela ainda mais se houver o fator climático como nós vimos em Interlagos....
A verdade é que com uma F1 com novas regras para torná-la mais competitiva e com aquela curva Tamburello fico c/ receio de colocar um carro novo na pista.
 
O que eu acho muito sensato, levando-se em consideração as mudanças que houve (pois não há certeza de que os carros, e acho que nem os pilotos, estão adaptados essas mudanças ainda) e a pista que é uma pista complicada... poderia ser perigoso estreiar um carro novo nela ainda mais se houver o fator climático como nós vimos em Interlagos....
A verdade é que com uma F1 com novas regras para torná-la mais competitiva e com aquela curva Tamburello fico c/ receio de colocar um carro novo na pista.
realmente a ferrari deve começar a correr atras, e o mais sensato seria a estreia do carro novo, mas se o desempenho naum for tao superior assim eu acho q o melhor seria adiar pra espanha, pista muito utilizada em testes de meio de ano e onde certamente esse carro novo ja andou, alem do que o desempenho do F2002 naum esta tao ruim assim o, rubinho so naum ganhou no brasil pelo conbustivel e foi bem na malasia (onde os pneus tiveram forte influencia no resultado da corrida)...quanto ao fator cliamatico deve influenciar a favor da ferrari, naum pela chuva pq naum e normal chover nessa corrida, mas pq normalmente e frio la essa epoca do ano e favoreceria os pneus bridgestone, entao seria mais seguro para a equipe de maranello levar um carro confiavel para tentar garantir a primeira vitoria.
 
Em primeiro lugar: OOOOIIIIÊÊÊ!!!!!!!!

Em segundo lugar: foi uma pena mesmo o que aconteceu com o piloto japonês Daijiro Kato...assim como a perda da mamãe Schumi... :(

Em terceiro lugar: depois da mancada da Ferrari com o Rubinho no Brasil, acho que ele próprio se redimiu com a belíssima ultrapassagem em cima de Ralph Schumacher...dá gosto de ser fã de um esporte assim...
 
Em terceiro lugar: depois da mancada da Ferrari com o Rubinho no Brasil, acho que ele próprio se redimiu com a belíssima ultrapassagem em cima de Ralph Schumacher...dá gosto de ser fã de um esporte assim...
eu ate q fiquei feliz da ferrari ter errado no pit do rubinho pq a ultrapassagem dele foi a melhor parte da corrida...ele madou muito...
 
Eu diria q não foi a melhor parte da corrida.... Eu diria q foi a única parte boa da corrida!!!
concordo com vs e devemos nos preapram pq outras corridas como essa virao... espanha, monaco, siverstone, e principalmente hungaroring. Essa nem com chuva...alias e bom fazer a dança da chuva fim de semana sim, fim de semana naum pra ver se as corridas ficam melhores...
 
Bom, não sei quem mais viu, mas a Formula Truck hoje foi m-u-i-t-o foda. :obiggraz:

Segundo, foi comentado que uma mulher que pilota na Nascar Truck, está acompanhando a F Truck brasileira e pretende participar do ano que vem, com uma equipe inteira americana. Outra possibilidade comentada é que as provas seriam transmitidas pros EUA.

Mas o que o Brasil ganha com isso?

Bom, não sei se todos sabem, mas os autodromos onde a Nascar e a Nascar Truck correm, todos lotam com mais 100 mil espectadores. Sim, os americanos são apaixonados por velocidade, tanto que tem um dos templos, Indianapolis. Com a vinda dessa equipe os investimentos seriam maiores e a categoria ficaria ainda mais concorrida ( :obiggraz: ). Mas se for transmitida para lá... senhores a coisa toda vai pegar fogo. Vai ter muito investimento. MUITO mesmo.
 
alguem leu sobre as mudanças da stock car para o ano q vem? O campeonato deve ser multimarcas.. vai ser irado... E para 2005 estariam negociando com umas duas grandes montadoras, comenta-se me toyota e fiat...
 
the lonely bard disse:
alguem leu sobre as mudanças da stock car para o ano q vem? O campeonato deve ser multimarcas.. vai ser irado... E para 2005 estariam negociando com umas duas grandes montadoras, comenta-se me toyota e fiat...

Uou! Isso seria relamente foda!

Mas eu não entendi, como assim multimarcas?

O motor V8 é importado, igual a todas as equipes e não pode ser mechido de forma alguma. A unica coisa que pode ser arrumada são aerofolios e suspensão .
 
mas ai haveria mudanças nas regras... pra mim o ideal seria como na motogp , com as montadoras tendo suas equipes principais e naum impeedindo q surgissem outras equipes proprias... ja e certo q mauricio gugelmim vai ter sua equipe no ano q vem e vai correr tb assim como wilsinho fittipaldi (esse eu naum sei se vai correr)...
 
StockCar V8 - Roberto Carlos é o novo reforço da V8

Fã do automobilismo, tanto que acompanha várias provas na Europa, o lateral Roberto Carlos, da seleção brasileira e do Real Madrid da Espanha, resolveu entrar de vez na área. Através de sua empresa, a RC3, a mais nova jogada do pentacampeão mundial será administrar a carreira do piloto Thiago Camilo, de 19 anos e que disputa o Campeonato Brasileiro de Stock Car V8. Na noite de segunda-feira, Roberto Carlos marcou presença no coquetel de lançamento da telemetria que Nokia, o principal patrocinador da categoria, e Rede Globo anunciaram para a Stock Car em 2004 e que já poderá ser vista na última etapa do ano, dia 30 de novembro em São Paulo.

Fonte: RPMotors

:lol:

Era o que faltava. O único piloto anunciado até agora é o Thiago Camilo, que vai de pouco em nada no campeonato. :roll:

Vamos ver no que vai dar... quem sabe ele não vem ver umas provas ao vivo aqui em CGe? :mrgreen:
 
se o roberto carlos tem grana, ta podendo, po legal e um incentivo... um patrocinio a mais, mas tem q ter grana pq fazer uma equipe meia bomba e agir meio q de ma fé e ainda suja a imagem dele...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo