• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Paixão pela velocidade

Olifante disse:
ja fizeram um HANS pro Rubinho diferente, com aquele cinto que nao pega nele...

e eu ainda acredito que ele vai ganhar o GP do Brasil :lily:

O rubinho é mestre em contráriar... só por causa disso, esse ano vai fugir da regra do final "3"
 
O rubinho é mestre em contráriar... só por causa disso, esse ano vai fugir da regra do final "3"
tb acho ...ele naum vai ganhar naum....seria muita sorte o schummi fazer m**** de novo e o rubinho naum quebrar (o q sempre acontece no brasil, parece ate q o carro sabe "estou no brasil, tenho q quebrar") mas isso naum quer dizer q eu naum torça muito pra ele....
 
Adoro muitos tipos de carros mais os que mais acho tesão e o Dodge Viper e as Lamborginis...........


E rubinho esse ano vai fazer de tudo para o Schumacher ser campeão............
Pode teer certeza que ele corre muitas vezes para o Schumi do que para ele........
 
Acabou de ter o treino para ver a ordem de largada do Treino Qualificatorio.

1 Webber
2 Barrichello
3 Raikkonen
4 Couthard
5 Schumacher
6 Panis
7 Villeneuve
8 Pizzonia
9 Alonso
10 Frentzen

13 R Schumacher

17 Montoya


A pista tava molhada favorecendo os últimos a entrar na pista (caso do Webber, que foi o penultimo). 8-)
 
o melhor desse treino foi ouvir o galvao bueno, q tava todo feliz com a primeira posiçao do rubinho, falar q o webber tava na frente...com uma voz de decepcionado...mas voltando a coisa seria, naum foi so a pista secando q fez com q o webber fosse primeiro (obvio q se fosse em condiçoes iguais ele nunca ia conseguir) realmente o carro da jaguar deu uma emlhorada pra esse grande premio...minha grande decepçao ficou pro conta das renaults...o alonso foi apenas o nono lugar...pouco para quem tinha sido "pole" e terceiro na malasia ...depois da classificaçao eu volto a postar...
 
Credo, esse fim de semana tava amaldiçoado!

F1 - Alonso e Webber destroem seus carros.
Nascar - 27 carros se envolvem em acidente.
Moto Gp - Takuma Sato se acidenta e fica em coma! 8O

Eu heim... :eek:
 
Citação:

O rubinho é mestre em contráriar... só por causa disso, esse ano vai fugir da regra do final "3"


tb acho ...ele naum vai ganhar naum....seria muita sorte o schummi fazer m**** de novo e o rubinho naum quebrar (o q sempre acontece no brasil, parece ate q o carro sabe "estou no brasil, tenho q quebrar") mas isso naum quer dizer q eu naum torça muito pra ele....
eu disse ...esse cara tem q correr com figa, pe de coelho e tudo mais ...tem um azar f*****....alias alguem sabe a verdadeira causa da quebra dele? pq se eles naum especificarem o q foi eu ponho minha mao no fogo q foi pane seca....
o alonso se ferrou alias q podio mais chocho...so com dois pilotos...foi uma corrida esquisita...
Moto Gp - Takuma Sato se acidenta e fica em coma!

cara tu confundiu ...quem se machucou foi o daijiro kato...takuma sato e o japa q pela jordan na f1 no ano passado...alias eu achei q o kato tivesse morrido...
 
the lonely bard disse:
cara tu confundiu ...quem se machucou foi o daijiro kato...takuma sato e o japa q pela jordan na f1 no ano passado...alias eu achei q o kato tivesse morrido...

E eu tenho culpa? Japones ja é igual, com nome parecido é praticamente impossivel diferenciar! :mrgreen:

:lol:
 
putz...que corrida hein??? tá loko... desse jeito eu volto a ser fã de formula 1....

mas antes disso que mato os caras da Ferrari...pane seca é o cúmulo
 
O problema não foi que eles não trouxeram o Ruinzinho pro Box. Foi que na telemetria não estava acusando necessidade de reabastecimento.

Se da pra correr, então deixa ele continuar correndo, e ganhando, ué. Ou vocês esqueceram que ele estava virando volta rapida atras de volta rapida por que o tanque estava cada vez mais seco? 8-)

Traduzindo:
O problema não foi com a falta de combustivel, mais sim com o mecanismo que indicava isso. :wink:
 
Adoro fórmula 1 até pouco tempo ainda assistia algumas corridas do Sena que meu pai tinha gravado, mas depois da morte do Sena me deu desgosto... a F1 o resultado já era previsível... só dava Ferrari até aquele dia em que o Rubinho deixou o alemão passar por ordem da Ferrari :x aquilo foi a gota d´água, aí eu parei de assistir. Mas agora eu vou voltar a assistir esse prêmio em Interlagos foi maluco hehehe... estou louca pra ver a ferrari 2003...

Achei mancada o Fisichella ter ficado em segundo, a ultrapassagem dele encima do Raikkonen, levando-se em consideração a dificuldade que a pista impunha, deveria ter sido levada em consideração. Taí mais uma regra que precisa mudar, pelo menos é o que eu acho :?
 
O problema não foi com a falta de combustivel, mais sim com o mecanismo que indicava isso
realmente teve a falha na telemetria, mas eles fizeram os calculos manualmente e erraram...segundo os calculos da ferrari o rubinho teria q parar no volta 49, mas eles naum esperavam um consumo maior de combustivel q levou o carro a parar 2 voltas antes p q naum tinha mais 5 litros pra andar...mas pq a ferrari naum mandou o barrichelo parar antes, p/ ultrapassar nos boxes e ter um maior controle sobre a quantidade de gasolina no carro/?? pra mim, ai esta o grande erro da ferrari na corrida....
ja e certo q teremos o F2003 GA em imola...
segundo o site da moto gp o piloto daijiro katoh naum resistiu as lesoes e faleceu...
 
Nada se compara à F1. Não há esporte em que haja tanta interação entre a tecnologia de ponta e a sensibilidade de um piloto e também não há esporte que exija que um homen tome tantas decisões em frações de segundos.

Sou fanático por F1 desde 1990 a, em todo esse tempo, não me lembro de uma corrida tão dramática e cheio de supresas quanta a corida em Interlagos Domingo passado. Pena que o Rubinho não completou a prova, mas o que eu quero mesmo ver é a McLaren vencendo.
 
errata:
segundo o site da moto gp o piloto daijiro katoh naum resistiu as lesoes e faleceu...
parece q o katoh ainda naum morreu... parece q atualmente ele tem apenas 15% de chances de sobreviver, mas ainda naum morreu...
 
acabei de ler as ultimas informaçaoes sobre o estado de saude de daijiro kato q continua em estado gravissimo. Parece q mesmo se ele sobreviver (cujas chances sao pouquissimas) ele nunca mais podera pilotar motos devido a quantidade de lesoes na cabeça e nas vertebras.....resumnido o cara se f*****
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo