• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Paisagismo Aquático

Vela- o Rousoku

Sirius Black
Estranho título, não ?

O que é paisagismo aquático ? Bem, um dia vcs podem se deparar com um aquário que não tenha peixes. Bem, basicamente a idéia é reproduzir o fundo de um rio, ou um pequeno lago, ou coisa similar.

Eu sou um amante do paisagismo aquático, e tenho um aquário plantado amazônico (que já me deu muito trabalho explodindo uma vez).

Alguém de vcs gosta de paisagismo aquático ? Laguinhos no quintal de casa também vale ! :obiggraz:
 
Eu não tenho nada disso não, mas acho bem legal! O mais próximo disso aqui em casa é uma piscina d 1.000 litros cheia até a metade, com uma ilha d tijolos e duas tartarugas... Bem q seria legal se tivesse uma aparência menos artificial
 
Me diz uma coisa, você tem que instalar um filtro biológico no aquário, filtros, aquelas esponjas para fazer bolhas, etc?

Por falar nisso, ainda se usam os filtros biológicos? Eu lembro que nos longínquos anos 80 :mrgreen: nós usávamos eles nos aquários aqui de casa...


Outra coisa, não vai nenhum peixinho não? Não fica muito parado?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo