1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Pais tentam batizar filho com nome do elfo Lehgolaz no Paraná

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por Tecumseh, 11 Abr 2007.

1. Tecumseh

Tecumseh Andarilho

Imagina quando eu for pro cartório querendo chamar meu filho de Ainulindalë...

2. Oropher

Oropher Hmm... oi?

Dar o nome do filho em homenagem a um personagem, tudo bem, às vezes isso acontece. Mas... tinha que ter "h" e "z"? Descaracterizou tudo. :ahhh:

3. Shazan

Shazan siscapuliu

Achei um pouco estranha a escrita... vai dar problema mesmo... deviam ter deixadno "Legolas". Mas poxa, que nome não dá espaço pra brincadeiras? Sei lá, depois de uma certa idade se eu fosse nerd como sou hoje ia ter orgulho desse nome =)

Foda chamar "Rafael"... tem 45 por metro quadrado. Só não reclamo porque gosto do nome.

4. Skywalker

Skywalker Great Old One

E Legolas não significa "grande protetor".. significa Folha Verde :g:

5. Shazan

Shazan siscapuliu

Qual a diferença? Eu sempre me senti protegido embaixo das folhas

Ooook, péssima, fui dormir.

6. è o h eo z são um pouco estranhos, mas se eles quiseram assim...
    eu não acho estranho eles querem que o filho deles tenha esse nome,
    afinal como eles mesmo disseram, queo filho pode mudar o nome quando crescer.
    Não sei porque esse povo ta inplicando tanto com nome que os pais querem dar oa filho(eles devem ser ant-Tolkien, nunca se sabe)
    Eu acho que eles não tem nada que se intrometer na escolha dos pais,
    alem disso tem nomes piores por ai(eu não to falando que o nome Lehgolaz é feio tá?).
    É isso que eu acho.

7. Shazan

Shazan siscapuliu

Arquivos Anexados:

8. Marco

Marco may the force be with... wait

:rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

O Shazan ainda me mata!

Enfim... a intenção até que foi boa... Obviamente duvido que tenha sido por causa dos livros, que obviamente eles não leram pra grafar dessa forma...

Tomara que eles não tenham uma filha se não periga chamar de

Éuhein!

9. Skywalker

Skywalker Great Old One

Pior do que batizar o filho de Légolas é batizar o filho de Légolas escrito em bloguês! :lol:

10. Tisf

Tisf Delivery Boy

Sério, o Shazan não deve ter nada pra fazer durante as horas do dia todo :rofl:

11. Ana Lovejoy

Ana Lovejoy Administrador

O, Tecumseh, quando achar essas notícias manda para colocarmos na valinor =P

12. Déor

Déor Usuário

A torço para que eles consigam dar este nome ao filho, já até pensei nisso, em dar um nome Elfico pro meu filho, ou até anão quem sabe.

13. Lyvio

Lyvio Usuário

:ahn?: Não entendi essa do tolkien formiga... .

não achei péssima não essa coisas sem lógicas as vezse é até engraçado e essa ficou heheheheh.

Quanto ao nome:

Sei lá não acho ridículo não, estava pensando em Denominar meu filho de Niquion Ainu meu nome em... é... não lembro qual lingua:eek:, ou até Saruman por que não sou fã dele.

14. Tonho Hammond

Tonho Hammond Molusco

po, o nome da mãe é Arielly e não querem deixar lehgolas?

15. Nénar

Nénar Usuário

Foi exatamente o que eu pensei.

Se a humanidade não evoluir de uma geração pra outra, estamos perdidos, né :blah:

16. Maglor

Maglor Lacho calad! Drego morn!

Aqui no forum temos uma usuária com nome élfico! :D

Mas o estranho é que mesmo assim ela usa um nick de outro livro.

17. Cad

Cad The punishment is loneliness.

Pessoal. Existem nomes piores. Eu mesmo tinha um colega chamado Robspierri

18. Olórin

Olórin ai que uó

É o terceiro tópico com a mesma noticia que eu vejo hoje aqui na valinor. :eek:

Deos! Com essa grafia? Daí é foda mesmo...

19. Shazan

Shazan siscapuliu

Mas quantos têm o Ant-Tolkien, o herói mais radical no combate contra o mal?

20. Lukaz Drakon

Lukaz Drakon Souls. I Eets Them.

Eu fico mais surpreso do erro do que pela vontade dos pais. Espera a geração que "amou os filmes" terem seus filhos que vai começar a aparecer o Aragorne, o Boromiro, o Leolas, o Guinli, etc.

Compartilhar