• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Pais reclamam que professora é 'muito sexy' para dar aula na Itália

EDIT: No tempo grande ba carai q levei pra escrever este post, o kainof postou bastante do q eu disse e de maneira bem melhor, então é mais facil considerar o post dele com o q eu quis dizer, hahahaha

não saber se expressar escrevendo as vezes é um c*!





Depende muito tambem da atitude do(a) professor(a) em si. Porque tendo um professor(a) gato(a), a principio nao tiraria tanto a atenção da materia em si, mesmo chamando muita atenção para si.

mas vamos contextualizar um tantim, uma coisa é uma tara q 99,9999999% de nós homens tem com esta coisa de professora gostosa(salve a professorinha!), outra coisa é um garoto no colegio.

quando um professor é gato, numa generalização, as meninas ficam banbando sim. e tambem ficam querendo impressionar, ficam querendo chamar a atenção, ficam sonhando com o q o professor gosta ou não, passam boa parte da aula de fofoca sobre ele, e bem ou mal, isto tira o foco um pouco da materia.

alias, acho q deve ser mais agravante pra meninas q tem um tendencia a se apaixonar mais, do q pros garotos que muitas vezes sabem tratar como uma coisa mais só de tesão mesmo.

Ai que entra a questão da atitude. O professor tem de saber lidar com isto, até porque é comprovado q pra imensa maioria dos alunos um professor acaba assumindo uma posição não só de afeto, mas de influencia sobre os alunos. Neste ponto a aparecia como o desta professora pode ser agravante de uma situação passional sim.

Dai cabe ao profissinal de ensino a saber lidar com isto, e se for bom, sabe ate aproveitar este acesso aos alunos para potencializar a comunicação relativo ao conteudo das aulas.

Por outro extremo, minhã irmã teve um professor por exemplo q era adorado pelas alunas por sua aparencia, e q gostava muito de se aproveitar disto, não abusando de nenhuma delas propiamente dito, mas gostava sim de ficar estimulando as paixonites por ele, como estimulo ao propio ego, e muitas vezes isto era mais importante q a aula.

Enfim, aparencia é um fator q influe, mas q não deve de maneira nenhuma ser determinante para uma avaliação de competencia profissional, cabendo muito mais para isto a postura do profissional.

No mais, é o colegio estar ciente q sim, uma professora deste tipo acarreta diversos coisas impropias puramente ao proposito de um estabelecimento de ensino, mas q alem de tais coisas fazerem parte tanto da formação quanto de um abiente em grupo(ou vcs acham q coleginhas jeitosas tambem não interferem desta maneira?) e saber estar preoarado para isto, alem de saber avaliar a competencia de seus profissionais pelas suas atitudes.
 
Última edição:
depende "das gurias" Kaikai.... as que respeitam não fazem isso! :yep:

Assim como a maioria dos "vcs" (nós) não agem como animais desde criança. :mrgreen:

Ai que entra a questão da atitude. O professor tem de saber lidar com isto, até porque é comprovado q pra imensa maioria dos alunos um professor acaba assumindo uma posição não só de afeto, mas de influencia sobre os alunos. Neste ponto a aparecia como o desta professora pode ser agravante de uma situação passional sim.

Dai cabe ao profissinal de ensino a saber lidar com isto, e se for bom em ate aproveitar este acesso aos alunos para potencializar a comunicação relativo ao conteudo das aulas.

Por outro extremo, minhã irmã teve um professor por exemplo q era adorado pelas alunas por suia aparencia, q gostava muito de se aproveitar disto, não abusando de nenhuma delas propiamente disto, mas gostava sim de ficar estimulando as paixonites por ele, como estimulo ao propio ego, e muitas vezes isto era mais importante q a aula.

Tá ligado a ética médica? Ética empresarial? Essa é uma questão básica da ética do educador, cara! Básica mesmo: não ter relacionamento afetivo com aluno. Todo profissional da educação sabe que terá que lidar com esse tipo de investida ou projeção (principalmente se jovem e/ou considerado bonito) e se prepara psicologicamente pra isso. Faz parte do crescimento educacional. Normalmente essas situações não levam a consequências mais sérias.

Claaaaro que sempre existem exceções... e tu tem razão, a direção deve estar ciente e zelar pela integridade da instuição através do acompanhamento, que é o dever da Direção, que agirá em caso de transgressão.

O caso citado, considero deplorável. Assim como casos que sei que foram além disso. Mas como disse antes, cada um sabe de si.
 
naõ não, não falei afetiva no sentido de se enamorar do aluno, falei afetiva enquanto relação de amizade mesmo. ISTO é inevitavel, por mais q ciencias de interações socias trabalhem para q isto interfira o minimo possivel tanto no julgo do profissional a aplicar os metodos da cienica quanto não influa na parte didatica das mesmas. mas é inerente, ate porque boa parte deste tipo de ciencia esta no relacionamento pessoal. Mas é uma coisa bilateral, nem sempre vai ser entendida da mesma maneira por ambos os lados. e o professor, por estar a frente na quastão de amadurecimento e vivencia, leva uma vantagem sobre a percepção de uma "criança" que ele deve sempre levar em consideração. Senão numa desta, uma professora como esta acha q nunca da margem pro aluno, mas um deles se apaixona, leva uma nota baixa ou algo do tipo, e comete uma loucura, e vão ficar todos sem entender. obvio q pegando uma situção extrema, não precisa sewr tão drastico para se levar a questão da aparencia em consideração. mas dai a se segregar alguem partindo de um principio q uma aparencia sexualmente atrativa é causadora de distubios graves em profissiões de trato pessoal tambem não. Mas tanto influe, q certas profissões tem como uma das exigencia uma aparencia q atrai sim. Sem hipocrisia, muitas recepcionistas são escolhidas assim por exemplo.
 
Última edição:
naõ não, não falei afetiva no sentido de se enamorar do aluno, falei afetiva enquanto relação de amizade mesmo.

Sim, eu entendi. Não fiz essa referência pela tua citação.

ISTO é inevitavel, por mais q ciencias de interações socias trabalhem para q isto interfira o minimo possivel tanto no julgo do profissional a aplicar os metodos da cienica quanto não influe na parte didatica das mesmas. mas é inerente, ate porque bia parte deste tipo de cienica esta no relacionamento pessoal. Mas é uma coisa bilateral, nem sempre vai ser entendida da mesma maneira por ambos os lados. e o professor, por estar a fernte na quastão de amadurecimento e vivencia, leva uma vantagem sobre a percepção de uma "criança" que ele deve sempre levar em consideração. Senão numa desta, uma professora como esta acha q nunca da margem pro aluno, mas um deles se apaixona, leva uma nota baixa ou algo do tipo, e comete uma loucura, e vão ficar todos sem entender.

Claro, claro. Como em qualquer relação humana, a afeição e o desentendimento são inevitáveis. Nesse caso, não há muita coisa que o professor possa fazer além da manutenção da postura habitual, ele não mantém controle sobre os sentimentos de outra pessoa. O que pode ser feito é, ao perceber essa postura do aluno, encaminhar para uma conversa com a orientadora pedagógica, falar com a família, enfim, o professor não pode assumir a responsabilidade total pela educação do indivíduo.
 
Na verdade as mães estão é preocupadas sobre o efeito que a professorosa vai exercer é nos pais das crianças. Preocupação com os filhos, sei...


P.S Voltando a polêmica anterior eu entendi "molhar a carteira" com o puro sentido de excitação sexual mesmo. Sou anormal?
 
Última edição:
direto esse homem!
:tongue:
Tu pensou a mesma coisa antes.


Mas voltando a referida professora agora que vi que ela já fez fotos sensuais. Mais um motivo para ser mesmo ciúmes por parte das mães. Acredito que se ela souber separar e manter uma postura profissional para desencorajar os alunos mais "afoitos" ela pode levar a situação toda dentro de uma relativa tranquilidade.
 
mas num perguntei se sou anormal haushaushuas já sabia a resposta =D
_______________________

Eu acho a mulher linda... com decoro no vestuário não vejo problema se o importante é ter conteúdo e estar qualificada pra educar.
 
Pq as professoras de lá tem que ser tribufus????? o_O

Ngm aprende que qdo estamos felizes e contentes produzimos mais?
E as notas dos meninos vai aumentar pra agradar a gostosona e tal....

Pais burrinhos e mães invejosas!

Concordo Plenamente com a Indily! Agora para ser professora tem que ser feia?
 
boa era a epoca da professora de piano.

sou super a favor de retomar esta pratica.
 
Mas voltando a referida professora agora que vi que ela já fez fotos sensuais. Mais um motivo para ser mesmo ciúmes por parte das mães. Acredito que se ela souber separar e manter uma postura profissional para desencorajar os alunos mais "afoitos" ela pode levar a situação toda dentro de uma relativa tranquilidade.

Eomer disse tudo... tudo vai da postura da professora... se ela for safada e gostar de provocar essas situações que podem levá-la a demissão ou algo ainda mais sério ela vai se dar mal, mas se ela souber dividir as coisas e colocar cada aluno safadinho no seu devido lugar não terá problemas, pelo contrário, ganhará respeito e admiração por ser uma mulher sensual e ainda ter conteúdo...

P.S Voltando a polêmica anterior eu entendi "molhar a carteira" com o puro sentido de excitação sexual mesmo. Sou anormal?

anormal não, pois o duplo sentido nesse caso é bem viável... normalísssiiiimmoooo

Eis que tu declara a máxima sabedoria masculina perante a fúria feminina: calar-se para não falar mais bobagem e piorar as coisas.


:rofl:
 
Vou fazer a mesma reclamação ao Colegiado da UFBA sobre minha professora de Penal. Gostosa!!!, mas sem nenhuma metodologia de aula. Antes havia algum incentivo pra ver a aula dela, mas de uns tempos pra cá ela passou a dar aula sentada.
 
Devo dizer que tive no ano passado uma professora, digamos, que chama a atenção, eu nunca faltei uma aula e sempre chegava na hora, até que um dia ela falou isso para todos, mas eu conseguia prestar atenção nela, no que ela falava. Só vocês vendo!!!

Isso não aconteceria se vcs soubessem se controlar ao invés de agir como animais desde criança :rofl:

Como assim, nós homens somos o ápice da moral desde sempre.

P.S Voltando a polêmica anterior eu entendi "molhar a carteira" com o puro sentido de excitação sexual mesmo. Sou anormal?


Então também sou

queria eu uma professora dessas ^^

Quem não queria?

Vou fazer a mesma reclamação ao Colegiado da UFBA sobre minha professora de Penal. Gostosa!!!, mas sem nenhuma metodologia de aula. Antes havia algum incentivo pra ver a aula dela, mas de uns tempos pra cá ela passou a dar aula sentada.

Puta falta de sacanagem.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo