• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Pais reclamam que professora é 'muito sexy' para dar aula na Itália

Morfindel Werwulf Rúnarmo

Geofísico entende de terremoto
Ileana Tacconelli leciona em uma escola católica de Milão.
Revolta ocorreu depois que vídeos picantes dela foram parar na web.


A italiana Ileana Tacconelli, de 28 anos, que leciona em uma escola católica de Milão (Itália), foi considerada "muito sexy" por um grupo de pais para ser professora. A revolta ocorreu depois que fotos e vídeos picantes dela foram publicados na internet, segundo a imprensa italiana.

untitled-2.jpg

Vídeo da professora Ileana Tacconelli gerou polêmica na Itália. (Foto: Reprodução)

A polêmica começou depois que uma mãe reclamou com o diretor da escola, Aldo Geranzani, que ela era "muito atraente", sendo uma distração para os estudantes.

Outros pais também se queixaram depois que um vídeo da ex-Miss Abruzzo, um concurso de beleza na região central da Itália, apareceu na web. Nele, Ileana aparece em trajes sexy. Em uma das imagens, ela aparece com o uniforme da polícia americana.

untitled-1.jpg

Em uma das imagens, ela aparece com o uniforme da polícia americana. (Foto: Reprodução)

Fonte
 
Quando eu estava na 8a série tive uma professora de geografia de 24 aninhos que era tudo de bom. Era complicado copiar o texto que ela deixava na lousa sem desviar a atenção nela. :obiggraz:
 
Depende da forma q ela se vestia, nada contra.
Afinal era uma escola religiosa, se ela nao tivesse decoro nao teria sido contratada teria?
 
O furia está certo. Professoras bonitas causam uma queda de rendimento entre os rapazes. Isso é cientificamente comprovado.
 
Isso não aconteceria se vcs soubessem se controlar ao invés de agir como animais desde criança :rofl:
 
Eu tive um professor lindo de geografia, o marcelo... e na faculdade tive um que não só era lindo como era um gostoso....

minhas notas eram excelentes e nunca molhei a carteira... não costumo usar o que fica entre minhas pernas pra pensar e estudar.... Admirar o belo é algo bem legal, saber se controlar e não parecer alguém no cio, é algo muito melhor e mais maduro.

Então não Caio.... nunca molhei a carteira.

E se essa informação te faz rir talvez seja porque vc não conheça muitas mulheres decentes nessa vida.... ta na hora de mudar de pensamento, companhia ou atitude.... ou vai ver é só teu humor que é falho.
 
o que você quer dizer com 'vocês'? Duvido se fosse um Santoro da vida, não ia ter menina molhando carteira...

Ha! Faz-me rir...

Realmente "molhando carteira" é um pouco demais...

Mas a respeito do resto, tem pessoas e pessoas, que conseguem se controlar e outras não.
Desde que o mundo é mundo vai ter gente se apaixonando pelo professor, sendo sexy ou não, isso acontesse mais pela imagem do professor doque pela beleza até, mas é claro que ajuda muito.
Mas como nunca me apaixonei mesmo tendo aulas de espanhol com uma professora "muy hermosa"...
Não sei como isso se passa.
 
Ahh, eu queria ter tido uma professora dessa na escola :disgusti:

Pensando bem....

Quero ter uma professora dessa agora na faculdade :twisted:

:censu:


Brincadeiras á parte... É uma situação delicada... Acho que se ela se veste de forma adequada, e têm os requisitos para ser professora, seja qualificada ( não podemos julgar pela aparência), não vejo problema... Mais com a história das fotos picantes na internet, a partir do momento que ela é professora e é um 'molde', um exemplo a ser seguido pelos alunos ( e principalmente pelas alunas), isso seria um pouco inapropriado eu creio... Dificil :think:

Tenken :lily:
 
o que você quer dizer com 'vocês'? Duvido se fosse um Santoro da vida, não ia ter menina molhando carteira...

Ha! Faz-me rir...

Q linguajar desagradavel.. credo!

E se fazendo de manca.. bom meu bumbum nao sua... E eu consigo segurar até o banheiro, a não ser q o Santoro seja um mal professor e nao me de permissão...
 
Última edição:
Se o sentido foi esse peço desculpas por ter entendido de outra forma.... mas há de convir que o histórico de respostas ácidas do caio é difícil saber o que pensa.... (e eu sempre o respondo do avesso).
 
Aff, quanta moralice!!! E má intrepretação...

Quando disse carteira, quis dizer mesa... isto é, meninas babando. Meninas, não prostitutas.

E não, senhorita moderadora, não me referi a Vossa Excelência nem a nenhum membro do fórum.
A propósito, o que a senhorita pensa das minhas companhias e amizades é totalmente irrelevante.

-----------------------------------------------------------------------

Quanto ao tópico, acho que depende muito. O que se entende por 'sexy'? Se for uma sensualidade ofensiva, imoral, algo que ofenda e atrapalhe de fato os estudos, seria bom que essa professora se apresentasse mais decentemente ou, pelo menos, não desse muita liberdade. mas cada casp é um caso, os italianos são meio conservadores não? Se fosse Brasil, era outro o papo...

Podia ser pior, podia ser o Irã.

(modo pseudo-intelectual chato, ácido, grosso e ignorante reativado por tempo indetermiando, já que os moderadores parecem entediados)
 
Última edição:
Crem, que professora, QUE PROFESSORA!

Claro que pessoas bonitas são mais agradáveis de ver, que atraem para si a simpatia das demais de forma inconsciente, que torna as pessoas ao redor mais solícitas. E solicitude é o máximo que um professor pode querer de um aluno em sala de aula. Isso só favorece o aprendizado.

Beeeeem outro caso seria a questão da vulgaridade na escola. Como em qualquer outro local de convivência, exige-se postura e comportamento adequados ao local. Mas não parece ter sido esta a reclamação específica no entanto.

Isso não aconteceria se vcs soubessem se controlar ao invés de agir como animais desde criança :rofl:

Ah, para! Como se eu não soubesse que as meninas fazem a mesma coisa. Aliás, as meninas são muito, muito mais abusadas.

A gurizada respeita a professora, fica só na olhada e nos comentários no grupinho deles. As mocinhas passam a aula dando risinhos, "alugam" o coitado depois da aula, dão muitas indiretas (algumas bem diretas) e submetem o infeliz educador a vexação pública com elogios durante a aula. São terríveis!

Mais com a história das fotos picantes na internet, a partir do momento que ela é professora e é um 'molde', um exemplo a ser seguido pelos alunos ( e principalmente pelas alunas), isso seria um pouco inapropriado eu creio... Dificil :think:

Pra mim, é simples. Professor tem vida. E merece demais ter vida. Por que, poxa vida, hein! E o que ele ou ela faz na vida pessoal não deveria servir como impecilho ao seu trabalho. Mas são tempos de facilidade de (má) informação. Porém, também isso só complica se for algo deveras vergonhoso, mas aí isso não seria exclusividade de um professor. Qualquer pessoa de qualquer profissão pode ter atitudes vergonhosas. Cada um sabe de si.

Até concordo que o professor seja um modelo. É uma característica intrínseca à profissão, e supõe-se que o profissional tenha concordado com ela ao escolher seguir essa carreira. Entretanto, o que se espera de um professor? Espero que um jogador de futebol seja um atleta, que faça gols, etc. Espero que um político trabalhe pelo bem do povo. Espero que um padre ou pastor sejam exemplos morais. São coisas que se propuseram a fazer. Espero que um professor ensine. O mais é burrice e preconceito.

não sei porque, mas algo me diz que não deveria ter me envolvido...

Eis que tu declara a máxima sabedoria masculina perante a fúria feminina: calar-se para não falar mais bobagem e piorar as coisas.
 
Pois é, vai depender da roupa e da conduta dele na sala e isso vale tanto para mulher quanto para homem. No mais, se for bonito(a) o(a) professor(a) pode funcionar como um bônus (óbvio que tem que ser também um profissional de conteúdo).

De modo geral a beleza é um desafio para quem vive com ela diariamente. Tanto as pessoas muito bonitas quanto as muito feias são pressionadas pela sociedade a não serem elas mesmas. Enquanto as bonitas tendem a ser poupadas, as feias tendem a apanhar mais e nisso os dois extremos se entendem muito bem. Por isso e outras razões as vezes vemos um cara horrendo com uma garota magnífica. Eles podem possuir bem mais em comum do que a superfície mostra.
 
Ah, para! Como se eu não soubesse que as meninas fazem a mesma coisa. Aliás, as meninas são muito, muito mais abusadas.

A gurizada respeita a professora, fica só na olhada e nos comentários no grupinho deles. As mocinhas passam a aula dando risinhos, "alugam" o coitado depois da aula, dão muitas indiretas (algumas bem diretas) e submetem o infeliz educador a vexação pública com elogios durante a aula. São terríveis!
depende "das gurias" Kaikai.... as que respeitam não fazem isso! :yep:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo