• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Pais reclamam que professora é 'muito sexy' para dar aula na Itália

Pelo menos eu não ficaria com sono nessa aula. Sem contar que prestaria muita atenção. :mrgreen:
 
Li a primeira página e cansei! Basicamente só venho comentar porque aqui em Portugal houve uma polémica há uns tempos porque uma professora posou nua para a Playboy e foi despedida. Eu acho ridículo. E vocês?

Notícia 1

Notícia 2
 
Sortudo!

No ramo da engenharia são bem raras. Eu tive apenas uma professora bonita e era substituta. Só tive 6 meses de aula com ela. Passei muito bem na matéria. :mrgreen:
 
Cara duas palavras, PRECONCEITO e INVEJA!!

Ninguém vai de vestido curto ou de shortinho dar aula, então só se por no seu lugar, dar aula e pronto!!!

AI ai sociedade!!!
 
Pena nunca tive professoras assim, só uma que era de outra turma mais da mesma série, o nome era PATRICIA, ainda lembro disso ahuuaha!!!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo