• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

PAIS! Quem entende?

Do que adianta vc tentar entender seus pais??
A maioria não intende os filhos e, provavelmente, vc não entenderá os seus...

Isso não tem como mudaR....
É biblico....
 
é... eu acho q como diz o ditado (o ditado q eu conheço é diferente do q foi citado)"Os filhos só aprendem a ser filhos qdo se tornam pais."
Eu acho q é por aí... Não adianta vc ficar tentando entender seus pais... Se eles fazem as coisas é pq se preocupam com vc.
Tem gente q fica comparando e acho q isso é o pior q se deve fazer... Pra vc os pais dos seus amigos vão sempre parecer mais legais... É claro, os pais dos seus amigos não vão ficar brigando contigo se vc tá estragando seu futuro...
Isso é o q eu penso... Mas isso não torna mais fácil as coisas aki em casa... hehehe tá, eu sei q meus pais querem sempre o melhor pra mim e blá blá blá, mas é complicado aceitar certas coisas... por isso sempre sai briga aki em casa... hehe principalmente pq eu tenho mais duas irmãs, então fica uma disputa de opiniões terrível...
Ok, ok... brigas a parte, no geral aki em casa é bem tranquilo... Só q existe um abismo enorme entre meus pais e a gente (eu e minhas irmãs)... Não tem mto diálogo... A gente conversa, lógico, mas só sobre assuntos superficiais e tal...
Só q a coisa aki é tão 'camuflada' q quem tá de fora da família não percebe.... todo mundo acha q é mil maravilhas...
Bem.... mas eu já passei da fase de me incomodar com isso... Já me acostumei com a situação e acho q apesar de tudo eu me dou bem com meus pais... hehehe pelo menos eu me considero uma boa filha! : ) hehehe
 
oi

cara os meus pais sao iguaisinhus aos da **Luthien_Star**
na hora de fazer as coizas em casa, dizem q existem garotas da minha idade q sao empregadas domestica
agora na hora de sair............´´vc é mt nova pra ficar ate tao tarde na ruá e etc´´
 
Tá bom...então vamos ver se algum de vcs é capaz de entender a minhamãe...
Tipo, ela não me deixou ir na Dirhil's Party, mas disse que deixa eu ir pro Rio se eu arranjar a grana...mas se eu não quiser ir pro Rio, eu NÃO posso ir no show do Deep Purple sozinha...Acho que vou pedir um tradutor Mãe-português/português-mãe...hauhauahuahau
 
Eu tive que penar pra meus pais me deixarem ir sozinho até mesmo na padaria que fica praticamente na esquina de casa. Só consegui voltar pra casa sozinho lá pelo primeiro colegial, e mesmo assim eu não podia ficar enrolando, tinha que vir direto pra casa (grande vantagem, então. :disgusti: )
Aí eu disse que queria ir pra Curitiba, e eles não deixaram, porque eu não sabia me virar sozinho (duh, por que será?). Então, como eu tinha grandes motivos pra insistir na viagem, fiquei enchendo o saco até que consegui ir pra lá. Depois disso sossegou, e eu tava indo todo mês pra lá, normal. Agora eles já me disseram que eu posso ir pra qualquer lugar do Brasil que eu quiser, menos o Rio, porque é perigoso. (E São Paulo é calminha.... :eek: )

Ah sim, minha relação com minha mãe é mó diferente que com o meu pai. Minha mãe fica em cima o tempo todo, e quase tem um ataque cardíaco se eu almoço às 14:00 ao invés de às 13:00 e coisas assim. Além disso, ela não entendeu ainda que a fase de só ligar pra jogos de computador passou. Ela ficou aterrorizada quando eu disse que tava namorando. :eek: Mas mesmo assim, ela é legal pra caramba.

Já meu pai é mais liberal, na casa dele eu como a hora que quero, durmo a hora que quero, é uma festa. XD
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo