• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

PAIS! Quem entende?

Ceblanth

Usuário
Sempre colocarei coisas novas, sobre essas misteriosas criaturas que nos colocaram no mundo. (São partes de um livro "Como enlouquecer seus filhos). Mas quero a ajuda de todos.

Sempre que possível, de preferência na hora do jantar, os pais têm que comentar com exagerada admiração tudo o que os amigos dos filhos fazem, como são educados e como estão adiantados na escola.

Depois de um tempo, sempre sem olhar para os filhos, têm que acrescentar:
- Não sei onde nós erramos!

:D

Em dia de visita, os pais sempre têm que apresentar os filhos como se eles tivessem metade da idade, tipo:
- Cumprimenta o moço! Isso... assim mesmo... muito bem!

:D

Abaixam sempre o volume quando o filho está ouvindo um som.

Seja dia, noite, madrugada, inverno ou verão, faça chuva, faça sol, abaixam sempre o volume.

Mesmo que estejam gostando da música, abaixam o volume.

Tornam isso um ato reflexo, como respirar ou comer. Passam distraidamente pelo aparelho de som e pimba! Abaixar o volume é uma das principais atribuições dos pais.

:D

Esses são os de hoje, aminhã tem mais.


Ceblanth :mrgreen:
 
E vc jah reparou que avós naum fazem isso, só ficam bajulando??

Como dizia o ditado : Os pais aprendem a ser pais quando são avós!!
 
*Elenwë* disse:
Como dizia o ditado : Os pais aprendem a ser pais quando são avós!!

Nananínanão!

Os pais aprendem a serem pais quando nascem!

Algumas pessoas levam como base a educação que recebem dos pais para educar seus filhos.


Sorte que outras não! :obiggraz:

Porque, convenhamos, o tempo passa!
 
Ou melhor os pais ensinam e os avós estragam! :mrgreen: :lol:
mas eu nem conheci meus avós, somente a avó paterna, os outros ja tinham morrido então mal pude aproveitar a parte dos avós estragarem :(

Po, mas esse negócio de família é meio complicado mesmo, uma relação de amor e ódio, tá tudo legal e 5 minutos depois tudo fica péssimo...
mas msm assim pais são pais, e acabam sendo tudo pra gente...
 
Opá.

Toda vez que você resolve fazer uma "festinha" na sua casa, os pais fazem questão de se enturmar. Ficam bebendo junto dos seus amigos e falam de assuntos tabu.
- Sexo? Ah, sim. Quando o homem fica em cima e a mulher...

:D

Nunca apoiam uma decisão sua. Sempre falam para não se precipitar, não pegar tal emprego pq não dá dinheiro. E muitos aceitam que vc monte uma banda. Afinal é o que está dando dinheiro. Mas:
- O que? Ensair aqui em casa?

:D

Ceblanth :mrgreen:
 
Amei isso:
Toda vez que você resolve fazer uma "festinha" na sua casa, os pais fazem questão de se enturmar. Ficam bebendo junto dos seus amigos e falam de assuntos tabu.
- Sexo? Ah, sim. Quando o homem fica em cima e a mulher...
:lol:
Concordo com a Pathy!

:obiggraz:
 
:lol: Tratam a gente como adulto para fazer as tarefas de casa e como bebês para sair de casa!

:lol: Sempre pensam "no que os outros vão falar da gente, como se nós não fossemos os mais interessados nisso, e isso afetasse a eles e não a nós!"

:lol:
 
Ceblanth disse:
Abaixam sempre o volume quando o filho está ouvindo um som.

Seja dia, noite, madrugada, inverno ou verão, faça chuva, faça sol, abaixam sempre o volume.

Mesmo que estejam gostando da música, abaixam o volume.

Tornam isso um ato reflexo, como respirar ou comer. Passam distraidamente pelo aparelho de som e pimba! Abaixar o volume é uma das principais atribuições dos pais.


Puts... :eek: Isso é verdade........... :roll:
 
Meus pais são legais.
Mas as vezeses minha mãe faz umas coisas tão ridículas que parece que é de proposito, só pra me ferrar. :tsc:
 
Meu pai é legal e minha mãe também :mrgreen:

Minha mãe só tem memória curta! E isso é que faz termos discussões
 
Entendê-los??? Bah!... :roll: Eu jah desisti dessa tarefa árdua há um bom tempo atrás...agora eu deixo essa tarefa pra terapeuta da minha mãe... 8-)
 
Eu não entendo, e sinceramente, nem quero entender. Também já desisti, e agora vou apenas levando... Mas por incrível que pareça, minha mãe não faz nada dessas coisas que escreveram. Só o papo de tratar como adulto na hora que isso fica melhor pra ela. Fora isso, normal, implica com tudo, e só sabe reclamar do que eu fiz ou deixei de fazer....
 
Meus pais são maneiros... eu é que abaixo o som do meu pai, brigo com ele por roubar os meus cd's..... A minha mãe é que é uma figura... sempre que tem festinha aqui ela tem que participar senão os meus amigos ficam revoltados comigo.....
 
Finwen a elfa disse:
Meus pais são maneiros... eu é que abaixo o som do meu pai, brigo com ele por roubar os meus cd's..... A minha mãe é que é uma figura... sempre que tem festinha aqui ela tem que participar senão os meus amigos ficam revoltados comigo.....

Ham? 8O Tem certeza q eles sao seus pais??...Me dah o endereço do lugar onde vc arranjou eles!...Eu quero um par desses pra mim tb!!!! :mrgreen:
 
acontece de eu terq abaixar o som da minha mae..rsrs...os meus pais sao mo gente fina! super mente aberta, naum me forcam a escolher certa carreira, .. 8-) :D
 
PAIS!!!!! Mocinhos??? Bandidos???

1º Visito o fórum Valinor a pouco tempo e se isso já foi debatido me desculpem, mas achei legal o assunto e criei um tópico.....

Gostaria de saber a opinião de vocês em relação aos pais, não só os de vcs mas no geral, aí vai...

*Como vcs vêem os pais(em geral)e seus pais, como mocinhos ou como bandidos, acham que são justos, acham que tratam vcs como verdadeiros adolescentes????

*Se quiserem, digam uma palavra que definam seus pais, sei lá, EX:Liberais, protetores...A que vcs acharem melhor...

*Se não for pedir demais, vcs se dão bem com seus pais, + ou -, não....

OBS:Criei esse tópico pq a maioria dos meus colegas se dão super mal com seus pais, e eu me dou super bem com os meus, e para fazer um "balanço" disso tudo gostaria da opinião de vcs...
 
Olha só juntei o seu com outro de discussão parecida...

Meus pais são separados e dou melhor com minha mãe... acho que a tendência é que os filhos se dêem melhor com as mães e vice versa :think:

E meu pai é mais liberal sim, se bem que ambos são em casa... a convivência em duas casas faz aumentar a responsabilidade de cada um deles quando o filho está na casa de um ou de outro, mas no geral, não tenho que reclamar sobre o lance de conservadorismo ou de não-diálogo ou coisa assim...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo