1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

PAIS! Quem entende?

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por Ceblanth, 31 Jul 2003.

1. Ceblanth

Ceblanth Usuário

Sempre colocarei coisas novas, sobre essas misteriosas criaturas que nos colocaram no mundo. (São partes de um livro "Como enlouquecer seus filhos). Mas quero a ajuda de todos.

Sempre que possível, de preferência na hora do jantar, os pais têm que comentar com exagerada admiração tudo o que os amigos dos filhos fazem, como são educados e como estão adiantados na escola.

Depois de um tempo, sempre sem olhar para os filhos, têm que acrescentar:
    - Não sei onde nós erramos!

:D

Em dia de visita, os pais sempre têm que apresentar os filhos como se eles tivessem metade da idade, tipo:
    - Cumprimenta o moço! Isso... assim mesmo... muito bem!

Abaixam sempre o volume quando o filho está ouvindo um som.

Seja dia, noite, madrugada, inverno ou verão, faça chuva, faça sol, abaixam sempre o volume.

Mesmo que estejam gostando da música, abaixam o volume.

Tornam isso um ato reflexo, como respirar ou comer. Passam distraidamente pelo aparelho de som e pimba! Abaixar o volume é uma das principais atribuições dos pais.

Esses são os de hoje, aminhã tem mais.

Ceblanth :mrgreen:

2. poxa q negocio intereçante, existe livro até disso,,sera q o cara q escreveu o livro testou td no filho dele?, magine , coitado do muleke! :tsc:

3. Maria Pretinha

Maria Pretinha Usuário

E vc jah reparou que avós naum fazem isso, só ficam bajulando??

Como dizia o ditado : Os pais aprendem a ser pais quando são avós!!

4. Papagena

Papagena ƒƒ

Nananínanão!

Os pais aprendem a serem pais quando nascem!

Algumas pessoas levam como base a educação que recebem dos pais para educar seus filhos.

Sorte que outras não! :obiggraz:

Porque, convenhamos, o tempo passa!

5. Ou melhor os pais ensinam e os avós estragam! :mrgreen: :lol:
    mas eu nem conheci meus avós, somente a avó paterna, os outros ja tinham morrido então mal pude aproveitar a parte dos avós estragarem :(

Po, mas esse negócio de família é meio complicado mesmo, uma relação de amor e ódio, tá tudo legal e 5 minutos depois tudo fica péssimo...
    mas msm assim pais são pais, e acabam sendo tudo pra gente...

6. Ceblanth

Ceblanth Usuário

Opá.

Toda vez que você resolve fazer uma "festinha" na sua casa, os pais fazem questão de se enturmar. Ficam bebendo junto dos seus amigos e falam de assuntos tabu.
    - Sexo? Ah, sim. Quando o homem fica em cima e a mulher...

Nunca apoiam uma decisão sua. Sempre falam para não se precipitar, não pegar tal emprego pq não dá dinheiro. E muitos aceitam que vc monte uma banda. Afinal é o que está dando dinheiro. Mas:
    - O que? Ensair aqui em casa?

Ceblanth :mrgreen:

7. Amei isso:
    :lol:
    Concordo com a Pathy!

:obiggraz:

8. Luthien_Star

Luthien_Star Usuário

:lol: Tratam a gente como adulto para fazer as tarefas de casa e como bebês para sair de casa!

:lol: Sempre pensam "no que os outros vão falar da gente, como se nós não fossemos os mais interessados nisso, e isso afetasse a eles e não a nós!"

:lol:

9. *Anyla_Star´s*

*Anyla_Star´s* Usuário

Pelo geito meus pais são legais. Não rola nada disso em casa :?

10. Link

Link The Hero of Time

Puts... :eek: Isso é verdade........... :roll:

11. Arix

Arix Usuário

Meus pais são legais.
    Mas as vezeses minha mãe faz umas coisas tão ridículas que parece que é de proposito, só pra me ferrar. :tsc:

12. Pips

Pips Old School.

Meu pai é legal e minha mãe também :mrgreen:

Minha mãe só tem memória curta! E isso é que faz termos discussões

13. *LiSa_SimpSon*

*LiSa_SimpSon* Usuário

Entendê-los??? Bah!... :roll: Eu jah desisti dessa tarefa árdua há um bom tempo atrás...agora eu deixo essa tarefa pra terapeuta da minha mãe... 8-)

14. Destiny Cleara

Destiny Cleara Usuário

Eu não entendo, e sinceramente, nem quero entender. Também já desisti, e agora vou apenas levando... Mas por incrível que pareça, minha mãe não faz nada dessas coisas que escreveram. Só o papo de tratar como adulto na hora que isso fica melhor pra ela. Fora isso, normal, implica com tudo, e só sabe reclamar do que eu fiz ou deixei de fazer....

15. Finwen

Finwen Usuário

Meus pais são maneiros... eu é que abaixo o som do meu pai, brigo com ele por roubar os meus cd's..... A minha mãe é que é uma figura... sempre que tem festinha aqui ela tem que participar senão os meus amigos ficam revoltados comigo.....

16. *LiSa_SimpSon*

*LiSa_SimpSon* Usuário

Ham? 8O Tem certeza q eles sao seus pais??...Me dah o endereço do lugar onde vc arranjou eles!...Eu quero um par desses pra mim tb!!!! :mrgreen:

17. Meus pais fazem isso, principalmente falar do filho dos outros...... :osigh:

18. **Mayumi**

**Mayumi** Usuário

acontece de eu terq abaixar o som da minha mae..rsrs...os meus pais sao mo gente fina! super mente aberta, naum me forcam a escolher certa carreira, .. 8-) :D

19. THE PASSOLARGO

THE PASSOLARGO Usuário

PAIS!!!!! Mocinhos??? Bandidos???

1º Visito o fórum Valinor a pouco tempo e se isso já foi debatido me desculpem, mas achei legal o assunto e criei um tópico.....

Gostaria de saber a opinião de vocês em relação aos pais, não só os de vcs mas no geral, aí vai...

*Como vcs vêem os pais(em geral)e seus pais, como mocinhos ou como bandidos, acham que são justos, acham que tratam vcs como verdadeiros adolescentes????

*Se quiserem, digam uma palavra que definam seus pais, sei lá, EX:Liberais, protetores...A que vcs acharem melhor...

*Se não for pedir demais, vcs se dão bem com seus pais, + ou -, não....

OBS:Criei esse tópico pq a maioria dos meus colegas se dão super mal com seus pais, e eu me dou super bem com os meus, e para fazer um "balanço" disso tudo gostaria da opinião de vcs...

20. Tisf

Tisf Delivery Boy

Olha só juntei o seu com outro de discussão parecida...

Meus pais são separados e dou melhor com minha mãe... acho que a tendência é que os filhos se dêem melhor com as mães e vice versa :think:

E meu pai é mais liberal sim, se bem que ambos são em casa... a convivência em duas casas faz aumentar a responsabilidade de cada um deles quando o filho está na casa de um ou de outro, mas no geral, não tenho que reclamar sobre o lance de conservadorismo ou de não-diálogo ou coisa assim...

Compartilhar