1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Pais fãs do Facebook dão nome do botão "Curtir" para a filha

Tópico em 'Planeta Bizarro? Estranhices? Bizonhices?' iniciado por Morfindel Werwulf Rúnarmo, 17 Mai 2011.

1. Morfindel Werwulf Rúnarmo

Morfindel Werwulf Rúnarmo Geofísico entende de terremoto

Mãe diz que seus filhos têm nomes "criativos e totalmente novos"

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

A pequena Like já tem página no Facebook

Inspirado por um botão do Facebook, um casal israelense deu à filha o nome de "Like", equivalente ao "Curtir", na versão do site em português.

Vardit Adler, mãe de Like, diz que o nome é "curto e adorável".

A menina Like, com seis dias de idade, tem duas irmãs: Dvash, de dez anos, palavra equivalente à "doçura" em hebraico, e Pie, que significa torta, "como uma torta de maçã", diz Vardit.

Surpresa com a atenção dada à família pela mídia de Israel, Adler acrescentou que Like já recebeu centenas de comentários em sua própria página no Facebook.
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

2. Excluído045

Excluído045 Banned

• Gostei! Gostei! x 3
    • Ótimo Ótimo x 1
  3. Tronco

Tronco Banned

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk boa caio

4. Amanda Lee Liu

Amanda Lee Liu Bééééhh

• Gostei! Gostei! x 1
  5. Lissa

Lissa Chocolatier Honoris Causa

considerando que tem gente chamada MADINCHINA!
    (derivado de made in china)....

6. Jeff Donizetti

Jeff Donizetti Quid est veritas?

Falta de cérebro dá nisso (também).

7. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

Mas até que é sonoro.

Hi. My name is Like.

8. Elriowiel Aranel

Elriowiel Aranel Usuário

Like até que não é tão ruim, se pensarmos bem [mas eu não usaria]

Tava comentando com uns colegas esses dias... há nomes comuns nos EUA que nos soariam muito estranho, como Linda ou Donna.

9. Conan

Conan Cavaleiro Pendragon

Conan? rsrsrsrs

não q seja comum lá...

P.S.: Pra quem nao sabe, é meu nome de verdade.

Última edição: 18 Mai 2011
  10. Fernanda

Fernanda Andarilho de Eriador e

Meu pai contava de um garoto chamado Presideu, o dele pai não sabia o que era Presídeo, mas achou o nome tão lindo que botou no filho. Meio errado, claro :roll:

Na mesma cidade tem um senhor chamado Ed, o pai desse senhor achou que era um nome de gente importante porque quando foi a Belo Horizonte viu vários prédios grandes com nomes que sempre começavam com Ed.

Por essas e outras belezuras de nomes da cidade do meu pai, ele me salvou quando minha mãe quis homenagear minhas duas avós na hora de me batizar. Se não fosse pelo meu pai eu teria o nome da vó Maria seguido pelo da vó Onésia. :lol:

Sou muito grata ao papai, :grinlove:

11. Tuor

Tuor Usuário

Eu ignorei o "criativo" completamente.

• Gostei! Gostei! x 2
  12. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

Alguns nomes importados até podem ter uma sonoridade bonita e interessante em outro idioma.

Mas há de se ter cuidado quando o nome escolhido seja próprio, artístico, ou apelido pode se tornar um palavrão ou palavra obscena ao viajar pra outro país.

13. Conan

Meu nome é quase um palavrao em portugal, e depedendo de como for falado, vao entender o palavrao mesmo :/

Mas só lamento, adoro meu nome! :P

14. Roderick

Roderick Banned

Contanto que os país da garota não contem como escolheu seu nome, pra ela tudo bem.:roll:

15. Raphael S

Raphael S Desperto

Ótimos pais, promovendo a vida sexual das filhas desde o nome.

Bom, se eu fosse um adolescente na flor da maturidade eu adoraria "comer" uma Torta, com doçura, pra curtir.

By Raphael S
    Nameless

16. Conan

Quando eu li eu fiz uma associação tosca com uma imagem que vi uma vez.

Aviso, é mo nada a ver heim!!!

:facepalm:

• Gostei! Gostei! x 2
  17. Éomer

Éomer Well-Known Member

O que seria da minha vida sem o Morfindel para criar esses tópicos extremamente informativos?

• Gostei! Gostei! x 4
  18. Excluído045

Excluído045 Banned

O que seria do fórum sem o Morfindel?

• Gostei! Gostei! x 1
  19. Neoghoster Akira

Neoghoster Akira Brandebuque

Alguns nomes não têm forma nem conteúdo (sonoridade ruim e significado ruim).

Alguns nomes têm boa forma e não têm conteúdo (sonoridade boa e significado ruim).

Alguns nomes têm boa forma e bom conteúdo (sonoridade boa e significado bom). Eu escolheria para meu(minha) filho(a) um que fosse baseado nesse grupo.

20. Morfindel Werwulf Rúnarmo

Morfindel Werwulf Rúnarmo Geofísico entende de terremoto

Como Valdisney (corruptela de Walt Disney)?

É para receber esses elogios!

Compartilhar