1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Pais descobrem leucemia em filho graças a corte de cabelo 'moicano'

Tópico em 'Ciência & Tecnologia' iniciado por Elessar Hyarmen, 22 Abr 2010.

1. Elessar Hyarmen

Elessar Hyarmen Senhor de Bri

Não sei se este tópico está no lugar certo, mas a reportagem é muito interessante.

Vale a pena ler!

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

2. Verdade! É muito interessante isso! Quem poderia imaginar que uma mudança no corte de cabelo poderia salvar sua vida... 8-O

3. Indu

Indu MANDALORIAN

Eu uso moicano, e por sorte nunca descobri que tenho cancer!
    :lol:

ainda...
    :roll:

4. Pim

Pim God, I love how sexy I am!

Tá, foi bonitinho em como o cabeleireiro salvou o dia e tals, mas, gente, sério, que pais são estes que não passam a mão na cabeça do filho delicinha de três anos? Se esses DOIS nódulos na cabeça dele eram visíveis, então deveriam ser beeeeem palpáveis. Esses britânicos são muito estranhos...

Compartilhar