• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Paint Ball

  • Criador do tópico Finrod
  • Data de Criação
F

Finrod

Visitante
Quem já jogou Paint Ball?

Eu ja joguei e acertei na cara do meu amigo! :lol:
 
Eu joguei, foi divertido,
mas fiquei com uma marca de uma bola vermelha no ombro (ptz, doeu pacas)
e acertei poucas vezes tb,
mas o q vale é estar com os amigos e tal :obiggraz:
 
Me falaram que se a bolinha de Paint Ball não estorar e não sair cor, doi mais do que estorar e sair cor... :)
 
Eu já joguei... É divertido, mas dói pra caramba e minha amiga levou uma no pescoço que até sangrou... E eu fiquei toda roxa...
Sei lá... não é dos meus passatempos favoritos não :eek:
 
Eu joguei com os meus amigos em Niterói. Machuca bastante mas é divertido, e eu pretendo jogar denovo. Quem sabe pode ser com o pessoal daqui...
 
hehe jah joguei bastante vezes... uma delas foi pra valer... eu deitei pra rastejar e ai... naum vi um frmigueiro... o resto vcs ja sabem né.... a fantástica cena de mim correndo, batendo na roupa e gritndo: tempo, tempo po** ai ai tempo... FORMIGA FORMIGA!!!! :lol: :lol: foi bem engraçado... :mrgreen:
é verdade, qdo pega na partte sem proteçao doi bastante...
 
eu ainda num joguei, + nu final du anu eu vo pru acampamentu radical (q soh tm na oitava) i lah vai ter... num speru a hora di i p/ lah... tnhu mta vontadi di jogar... speru q eu num fiq roxa.. hehe meiu impossivel naum?!?!
 
pô eu morro de vontade de jogar paintball mesmo pela minha paixao por jogos de tiro... mas como aki na minha cidade nao tem nunca surgiu oportunidade tb
 
Paintball é muito f*!!

Tem um lá em petrópolis que é na mata mesmo, tem rio, trincheira, base e tudo..
O maneiro é aquelas roupas de exército que tem que usar...Lá tinha até uma variedade de armas que o próprio cara do paintaball fazia...

Quem nunca jogou não sabe o que está perdendo. :wink:
 
Eu queria mto jogar paintball,apesar de todo mundo falar q doi pra caramba...mas aki onde eu moro o maximo q eu posso jogar é uma guerra de estilingues :mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo