• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Painel na San Diego Comic-Con

Turgon

Mugiwara no Ichimi
Estamos a menos de três meses da estreia de O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder, mas se você já está quase virando o Gollum, de tanta ansiedade, a produção do Prime Video deve ter novidades reveladas muito em breve. O streaming confirmou a participação da série na tradicional San Diego Comic-Con, com direito a painel com elenco.

Em comunicado à imprensa, o Prime Video confirma uma apresentação com o elenco principal da série, embora ainda não tenha revelado os nomes convidados.

Vale lembrar que o Salão H é onde tradicionalmente ocorrem os grandes lançamentos do cinema e do streaming. Não custa nada, então, sonhar com um trailerzinho novo, certo? A SDCC deste ano ocorre entre os dias 21 e 24 de julho.

O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder estreia em 2 de setembro e terá capítulos semanais no Prime Video. O elenco tem Morfydd Clark, Owain Arthur e Robert Aramayo, em trama que aborda a feitura dos Anéis e a ascensão e queda do lorde sombrio Sauron.




Alguma novidade deve aparecer.
 

150 mil é número aproximado de visitantes da Comic Con.

Acabei de descobrir que é um crachá não uma roupa. Você é obrigado a usar um crachá para entrar, com uma logomarca que não escolheu. Por que seria chamado de fã? Melhor não seria visitante?

FVyuUavWUAgaB8e



1655853275432.png

Não Tolkien, não o Senhor dos Anéis.

1655853391248.png

Não Tolkien, não o Senhor dos Anéis.

FU8l.gif
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo