1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)
  1. The Freak of Broken Toys

The Freak of Broken Toys Hoobit nada bonzinho!

Eu já vi muito em sites estrangeiros, textos que comentavam algo sobre Elros e Elrond terem sido adotados por Maglor, logo depois da partida de Elwing...nos HoME, acho. Alguém sabe me dizer mais sobre isso?

2. Cësárin

Cësárin Usuário

Na verdade Maglor os rapitou, com a intenção de obrigar Elwing a lhe entregar a silmarill; com o tempo ele se afeiçoou pelos garotos, e sempre os tratou bem.

3. Sra. Lórien

Sra. Lórien Usuário

Nunca li sobre isso. Valeu pela informação. :wink:

4. Erúnamo Kalring ¥

Erúnamo Kalring ¥ Templo do Conhecimento

A principio, Elrond e Elros deveriam odiar Maglor, mas ele se afeiço-ou aos garotos, e esses tambe, passaram a gostar dele. ele n~çao era ma pessoa, mas muito leal a familia, tanto que ate o fim lele é o que comete menos atos repreensiveis, da mesma forma que Maglor....ele não era ma pessoa.

5. Ulmo- o grande

Ulmo- o grande Não quero + passear com esse

Taí uma coisa que eu ñ lembro...Isso tá no Silma?????

6. Finrond

Finrond Usuário

Ta, quase na parte da guerra da Ira

7. The Freak of Broken Toys

The Freak of Broken Toys Hoobit nada bonzinho!

Tem no Silma?Eu podia jurar que era citado em alguma parte dos HoME...não chega a explicitar isso, chega? :o?:

8. Pandatur

Pandatur Usuário

"Great was the sorrow of Eärendil and Elwing for the ruin of the havens of Sirion, and the captivity of their sons, and they feared that they would be slain; but it was not so. For Maglor took pity upon Elros and Elrond, and he cherished them, and love grew after between them, as little might be thought; but Maglor's heart was sick and weary with the burden of the dreadful oath."

9. Mith

Mith This server is too busy!

Compartilhar