1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Pai acusa bebê de matar a mãe e a polícia acredita na história!

Tópico em 'Planeta Bizarro? Estranhices? Bizonhices?' iniciado por Morfindel Werwulf Rúnarmo, 24 Out 2011.

  1. Morfindel Werwulf Rúnarmo

    Morfindel Werwulf Rúnarmo Geofísico entende de terremoto

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)


    Pai acusa filho de ter disparado uma semi-automática contra a mãe e a matado. A polícia acredita na história, apesar de o assassino ser um bebé de dois anos (ಠ_ಠ). Ocaso ocorreu na Flórida (EUA) e está a revoltar a comunidade local.

    A história é estranha, mas foi considerada válida pelas autoridades, que libertaram o pai, sem que este fosse acusado ou indiciado por um crime sem precedentes. Segundo a versão do pai, Troy Bailey, a criança pensou que tinha nas mãos uma pistola a brincar.

    Estava com o brinquedo nas mãos e decidiu disparar contra a mãe, Julia Bennett, atingindo-a de forma fatal. Ninguém acredita na inocência do pai, exceto a polícia. A comunidade local está a contestar a versão "descarada", mas as autoridades decidiram libertar o pai.

    Os pais de Julia Bennett não se conformam com esta decisão da polícia e alegam que uma criança de dois anos não teria força para pressionar o gatilho de uma semi-automática de nove milímetros. Mas as autoridades não encontram motivos para deter a única testemunha do crime, além do ‘culpado’.

    Troy Bailey, dono da pistola, já não namorava com a vítima, mas encontrava-se no local do crime. O tribunal de Broward, na Flórida, não permitiu que Troy tenha a custódia do ‘criminoso’ e decidiu entregar o bebé aos avós Bennett. Entretanto, prosseguem as investigações.
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
     
  2. Hamfast

    Hamfast Melodia e distorção

    Duas perguntas:
    - Uma criança de 2 anos tem coordenação pra disparar uma arma? Oo
    - Não existe uma lei que responsabiliza o pai e dono da arma num caso desses?
     
  3. Indily

    Indily Balrog de Pantufas Fofas

    Lá num sei, aqui o cara estaria FUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUDIDO!
     
  4. Fúria da cidade

    Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

    Não sei em relação a esse caso..

    Mas pegando um equivalente mais próximo que aconteceu aqui no Brasil que foi o caso recente do garoto de 10 anos de São Caetano do Sul que pegou escondido a arma do pai que é policial, na sala de aula deu um tiro na professora e depois logo em em seguida com esta mesma arma se matou, até onde eu sei o pai dele não foi responsabilizado.
     

Compartilhar