• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Notícias Pagode? Cerveja? Discurso pronto? Nahhhh!

Tem vários jogadores "diferenciados". Com nível de escolaridade e de cultura alto.

Mas não deixa de ser engraçado, ver Zagueiros do Corinthians jogando xadrez. :lol:
 
O próprio doutor socrates, né?


Matéria meio forçada, mas interessante.

Só falta agora aparecer um jogador com estudo em física.
 
Falando de Sócrates, hoje mesmo li sobre o Túlio, volante do Figueirense (ex-Botafogo), e ele fala que quer fazer Medicina depois de parar de jogar bola porque é um sonho de infância e quer fazer isso pra ajudar a comunidade onde ele nasceu.
 
Melhor aparecer no elenco doutores, intelectuais, nerds e geeks que atiradores de espingarda de chumbinho que mesmo de brincadeira quase matam um inocente né? :lol: Brincadeira.
 
Assim, o foda é saber que muito jogador "cult" sofre preconceito de outros jogadores. O Caio Ribeiro comentou isso na Estádio97. Tipo, são chamados de Mauricinho, que não precisam do futebol pra ser alguém na vida, etc...
 
Sim, pois é. Inclusive os que não são necessariamente "cults", mas que tem outros gostos.
O Rafael Sobis, por exemplo, disse que pensou em comemorar um gol fazendo "air guitar" na época do Rock In Rio, mas que desistiu porque, segundo ele, os companheiros iam pegar muito no pé.
 
Ah, mas aí é mais sussa, na questão de gosto musical.

No SPFC, o Ceni é fã de Rock. E no Palmeiras, os goleiros lá tretam. Bruno (por enquanto na Lusa, mas volta ano que vem) é fã de Rock, Deola curte também, e o Marcos fica num sertanejo, umas músicas de raiz MUITO ruins /o\. Daí (de acordo com eles mesmo), na concentração sempre brincam uns com os outros.

Agora quando vai pro lado intelectual, ferra tudo. Porque a massa dos jogadores é: Funk, pagode, jogar PES e sinuca. Daí chega dois ZAGUEIROS pra jogar Xadrez...é osso! :lol:
 
Legal saber que nem só de pagode vive um boleiro, devem ser considerados E.T.s, assim como alguém que gosta de ler e faz exatas é visto como anormal. E xadrez, hein?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo