1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Notícias Pagode? Cerveja? Discurso pronto? Nahhhh!

Tópico em 'Esportes' iniciado por Olórin of Lórien, 11 Out 2011.

  1. Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)


    Geek também pode jogar bola, pô! :lol:

    Curti essa entrevista, é bom para relembrar às pessoas que elas são diferentes entre si e suas atividades não determinam necessariamente seus gostos.
     
  2. Neithan

    Neithan Ele não sabe brincar. Ele é Mito

    Tem vários jogadores "diferenciados". Com nível de escolaridade e de cultura alto.

    Mas não deixa de ser engraçado, ver Zagueiros do Corinthians jogando xadrez. :lol:
     
  3. [F*U*S*A*|KåMµ§]

    [F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

    O próprio doutor socrates, né?


    Matéria meio forçada, mas interessante.

    Só falta agora aparecer um jogador com estudo em física.
     
  4. Falando de Sócrates, hoje mesmo li sobre o Túlio, volante do Figueirense (ex-Botafogo), e ele fala que quer fazer Medicina depois de parar de jogar bola porque é um sonho de infância e quer fazer isso pra ajudar a comunidade onde ele nasceu.
     
  5. [F*U*S*A*|KåMµ§]

    [F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

    Coitado do paciente.
     
  6. Fúria da cidade

    Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

    Melhor aparecer no elenco doutores, intelectuais, nerds e geeks que atiradores de espingarda de chumbinho que mesmo de brincadeira quase matam um inocente né? :lol: Brincadeira.
     
  7. Neithan

    Neithan Ele não sabe brincar. Ele é Mito

    Assim, o foda é saber que muito jogador "cult" sofre preconceito de outros jogadores. O Caio Ribeiro comentou isso na Estádio97. Tipo, são chamados de Mauricinho, que não precisam do futebol pra ser alguém na vida, etc...
     
  8. Sim, pois é. Inclusive os que não são necessariamente "cults", mas que tem outros gostos.
    O Rafael Sobis, por exemplo, disse que pensou em comemorar um gol fazendo "air guitar" na época do Rock In Rio, mas que desistiu porque, segundo ele, os companheiros iam pegar muito no pé.
     
  9. Neithan

    Neithan Ele não sabe brincar. Ele é Mito

    Ah, mas aí é mais sussa, na questão de gosto musical.

    No SPFC, o Ceni é fã de Rock. E no Palmeiras, os goleiros lá tretam. Bruno (por enquanto na Lusa, mas volta ano que vem) é fã de Rock, Deola curte também, e o Marcos fica num sertanejo, umas músicas de raiz MUITO ruins /o\. Daí (de acordo com eles mesmo), na concentração sempre brincam uns com os outros.

    Agora quando vai pro lado intelectual, ferra tudo. Porque a massa dos jogadores é: Funk, pagode, jogar PES e sinuca. Daí chega dois ZAGUEIROS pra jogar Xadrez...é osso! :lol:
     
  10. Morfindel Werwulf Rúnarmo

    Morfindel Werwulf Rúnarmo Geofísico entende de terremoto

    Legal saber que nem só de pagode vive um boleiro, devem ser considerados E.T.s, assim como alguém que gosta de ler e faz exatas é visto como anormal. E xadrez, hein?
     

Compartilhar