• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Pagina sumida

Status
Fechado para novas mensagens.
Olha, não tenho certeza se é só comigo, mas parece q a pagina 11 do topico do Forum Awards no forum "Membros" está inacessível, apenas podendo chegar nela quando vc posta algo.

Alguem pode checar isso?
 
Valeu, aquele tópico já tá ok.

Percebi isso em alguns tópicos, e já descobri como ajustar eles de um por um. Descobri também que muitos outros sites que têm fóruns iguais ao nosso passam por esse mesmo problema, o que ajuda pra achar uma solução definitiva.

Assim, podem avisar se encontrarem situações semelhantes, ok? Espero que isso se resolva essa semana e não volte a acontecer.. 8)
 
No tópico do bolão, lá no Esportes tb está com esse problema...

EDITADO: No tópico do encontro valinor(aquele que é aviso geral) tb está com o problema...
 
O topico "Será que os lactobacilos vivos são vivos mesmo?" no Clube da Insonia tb esta com esse problema!
Alem de esta com um motne de post repetidos tb!
 
Acredito que mais tópicos vão estar assim.... A Sexualidade dos Números no Insônia está... não li os outros ainda....


P.S. - quanto aos posts repetidos eu gostaria de pedir a ajuda de todos.... (Gildor, vc pode pôr um Aviso Geral pra isso?)

Queria que se o usuário visse um post duplicado (ou triplicado, ou quadriplicado) seu que apagasse, pra dar menos trabalho para os moderadores, já que eu vou tentar apagar os que eu achar....
 
a familia Valinorelie tb esta assim...
pelo menos comigo diz que o ultimo post foi hoje, mas soh aparece um de sexta feira.
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo